Risco Primeira Temporada #4: Soltando A Bomba

Risco Primeira Temporada #4: Soltando A Bomba Rafael Scavone

Resenhas - Risco Primeira Temporada #4: Soltando A Bomba

Julya 21/12/2023

A história tem desenvolvimento, é bem ambientada, tem ótimos personagens e reviravoltas incríveis.

Risco é maravilhoso.

Cristiano.Cruz 30/07/2023

Eletrizante
Além do roteiro bem estruturado e instigante - tudo muito bem conectado. Cris Peter dá o tom da paleta de cores aos traços do sempre talentoso Roger Cruz.

Jane 57821 05/07/2023

Surpreendente
Adorei toda a parte da fuga e da perseguição, além do gancho enorme que a história deixa nas páginas finais.

Vicente Tavares 09/12/2022

O Vilão
Agora todos já conhecem o vilão... A história está muito complicada.
Essa edição trás uma lembrança necessária de um triste período da nossa história. Necessária para garantir que nunca mais aconteça.
Sei que a história não foi escrita tendo em mente o período atual em que vivemos, mas o fato de se conectar tão bem, demonstra como essa HQ é atual.

Gomes109 23/08/2022

Risco vol. IV
O cerco se fecha em Leco enquanto Lis e Lu procuram ajuda para expor a conspiração. Agora é Zé quem dá as cartas. Lis e Lu terão uma única chance, em um plano louco, para salvar a vida de seu amigo.

"Sorria! Você está sendo filmado."

23/08/2022

CInt_lo 14/08/2022

Começando pela capa ? ao de olhar para esse rosto do ?Zé fofinho? da pra ver o quanto eles trabalharam nesse personagem para ele fazer jus ao sentimento de ASCO E NOJO que senti ao ver as atitudes dele

Beatriz 21/06/2022

Essa série de Hq's é boa demais!!! Ansiosa para o lançamento da próxima, qualidade impecável!

E com um toque de realidade brasileira muito boa, mostra bem como funciona as milícias.