Ela é Perfeita Para o Papai

Ela é Perfeita Para o Papai Jéssica Macedo

Resenhas - Ela é Perfeita Para o Papai

Silvana 10/09/2023

Outro perfeitinho.
Amo esses livros quando têm a ajuda de personagens secundários para que o casal fique junto. Por mais que esse tenha sido uma leitura mais calminha, foi igualmente perfeito.

taeeseoks 14/05/2023

Histórias com crianças ??
Essa história foii bem gostosa de acompanhar. Apesar de pensar que ela iria passar devagar, o contrário aconteceu e eu fiquei felizinha ?
No começo me irritei com o Thomas e suas atitudes como "homem", mas como pai ele sempre foi incrível ? Isso me leva a falar das minhas meninas favoritas, Mary e Anne, elas são espertas e amorosas ??
Graças a Deus o Thomas se mostrou um romântico e conseguiu conquistar a Helena, uma mulher incrível e bem resolvida.
Enfim, recomendo demais para quem, assim como eu, gosta de livros que envolvam crianças ?

Verlucia 05/05/2023

Uma leitura muito fraca, fui até o final na esperança de que a mocinha conseguisse entrar na personagem e transmitir alguma emoção, no entanto não aconteceu e fui uma leitura bem sem graça.

Josane.Deris 05/04/2023

Bom livro!!
Gostei do livro, nada de enrolação. Confesso que fiquei com medo do que a tia desnaturada pudesse fazer, mas ainda bem que não rendeu a maldade dela???e amei o fato do thomas ser tão decidido.??o cara desde que tomou a decisão de se relacionar novamente, não voltou atrás ????????amei!

onceuponatime_book 19/03/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é bem fofo, romântico e passa toda uma vibe família.

O livro é bem curtinho e muito gostoso de ler, ele tem criança, gêmeas fofas que quer junta a professora delas com o pai.

A gente vai ter o Thomas um advogado viúvo, bem cafajeste, mas um super pai que faz tudo para suas filhas. Do outro lado temos a doce professora Helena, uma mulher que dedica sua vida ao trabalho e a sua avó.

Quando esses dois se juntam a gente vai ter uma explosão de sentimentos, logo quando se conhecem Thomas vai se portar como um tremendo cafajeste e a Helena vai reagir, mas também uma semente de sentimos vai nascer neles.

A relação deles acontece até que de forma rápida, mas vem gostosa e divertida de acompanhar, o livro não tem um grande plot twist ou dramas, é um livro doce que aquece o coração.

Eu amei a evolução dos sentimentos e atitudes de Thomas, ele muda e eu amei muito ele, esse homem é tudo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Vanessa Daflon 21/01/2023

Nada de surpreendente na história. Mas é uma boa leitura pra quem quer um clichê curto e rápido de ler.

helo.cauanny 04/12/2022

Reconfortante
Está é uma típica leitura de dia chuvoso em que você senta numa poltrona próxima da varanda com uma grande xícara de café ou um grande copo de chocolate quente e em menos de 5 horas finaliza a leitura de forma realizada e coração quentinho.

A história gira em torno do viúvo e impenetrável Thomas Lennox, pai solo de gêmeas magnificamente fofas e inteligentes e de Helena Price, professora destas.

Após perder a mãe ainda muito novas, as gêmeas vêem a oportunidade de preencher o vazio materno ao enxergar em sua professora uma potencial mãe e namorada (para seu pai, óbvio) perfeita. Do jeito mais ingênuo e doce as pequenas cupidos tentam juntar o mais improvável e inimaginável dos casais.

Claro que Thomas ?que após a morte de sua esposa tornou-se um babaca incurável? a aborda da forma mais direta e menos normal possível, irritando-a e fazendo um acampamento regado de ódio na sua mente. Porém após conseguir demonstrar suas reais intenções, o Lenox consegue, finalmente, uma chance com a tão amada professora Helena.

Um livro que emana felicidade e amor, sem muitos plots bombásticos ou desfechos de "cair a cara da face", tem sua classificação indicativa como +18 por um ótimo motivo. As cenas picantes são realmente picantes e as cenas românticas, românticas.

Não tive muitos problemas durante a leitura, como disse, não é algo para passar raiva, mas sim para deleitar-se. Talvez tenha ficado um pouco insatisfeita com a rapidez que ela mudou de ideia sobre ele, ou sobre o quão rápido o final aconteceu ?eu desejava mais?, mas nada que realmente tenha me incomodado.

Minhas expectativas ao iniciar a leitura estavam abaixo de zero, mas saio me sentindo acalentada e de coração quentinho ?

Reads_daluz 28/11/2022

Como eu amei esse casal e não queria que tivesse acabado. Amei o fato de não ter aquele clichê de tudo dando errado para depois começar a fluir, além do fato da estória prender a gente conhecendo sonre os personagens e o relacionamento dos dois. As gêmeas são perfeitas

Antes de ler tinha visto comentários falando que crianças não poderiam deduzir ou querer algo assim tão novas, mas digo com tranquilidade que conheço crianças assim. São umas caixinhas de surpresas.

Joice.Alves 17/11/2022

A história é um pouco rasa e rápida demais, mas eu entendo a protagonista com Uns hot desses eu não ia ficar me fazendo de rogada também não

Emyy.Silva 14/11/2022

Sinceramente? Esperava muito mais desse livro, apesar de ter uma escrita leve. O plot foi bem ruim, esperava um plot cheio de emoção e não algo tão sem sal, fora a rapidez com que o namoro deles aconteceu....

Cristina RLD 09/11/2022

Fofinho...
Uma história bem ao estilo sessão da tarde, tirando os momentos Hot (delícia), é claro. Livro bem tranquilo e rápido. Gostei.

Estefany Rosa 22/10/2022

Gostei mais do segundo livro. Sem querer li ante desse.
Mas que as gêmeas são espertas isso ninguém pode negar. hahahaha

Francielly_Araújo 05/10/2022

Esperava mais.
Achei a história bem interessante, porém não houve desenvolvimento, além de muitas variações de tempo que não tiveram muito sentido. Não consegui me conectar com o livro. E também não achei que os traumas dos personagens foram bem desenvolvidos.

Lyca.Neiva 01/10/2022

O livro mais bizarro que li.
Esse livro narra a história e o advogado que passa por 'ens' problemas. Vivendo um luto interminável e com filhas gêmeas a história simplesmente se perde e NÃO FAZ SENTIDO NENHUM.

Abro um parênteses para ressaltar que esse é o segundo livro da autora que leio, visto que eu li O bebê do juiz que é o livro do irmão do protagonista.

Simplesmente não faz sentido!!!

Sabe quanto o protagonista não passa credibilidade? É esse cara, a autora deixa para ditar os pensamentos do mesmo do meio/fim do livro onde ele diz que "não se sente obrigado a ele estar com ela" mesmo as suas atitudes coincidem ao fato de que existe um tesão claro, desse o início. Mas não um amor, e sim uma obrigatoriedade de relacionamento e simplesmente quando chega em um momento de devaneio, ao meu ver, ele está simplesmente apaixonado por ela e acredita que inevitavelmente ela vai ser a mãe de suas filhas!! Outra loucura! E o que torna tudo isso bizarro, algo muito estranho aconteceu nessa ideologia de que as crianças têm algum querer e simplesmente isso é abraçado no livro.

Bruna3568 09/09/2022

É o livro que acontece um romance de deixar o coração quentinho, demora um pouco para engatar a história, mas é bom. Vale a leitura se quiser se distrair dos livros mais complexos.