Ela é Perfeita Para o Papai

Ela é Perfeita Para o Papai Jéssica Macedo

Resenhas - Ela é Perfeita Para o Papai

Cristina RLD 09/11/2022

Fofinho...
Uma história bem ao estilo sessão da tarde, tirando os momentos Hot (delícia), é claro. Livro bem tranquilo e rápido. Gostei.

Lyca.Neiva 01/10/2022

O livro mais bizarro que li.
Esse livro narra a história e o advogado que passa por 'ens' problemas. Vivendo um luto interminável e com filhas gêmeas a história simplesmente se perde e NÃO FAZ SENTIDO NENHUM.

Abro um parênteses para ressaltar que esse é o segundo livro da autora que leio, visto que eu li O bebê do juiz que é o livro do irmão do protagonista.

Simplesmente não faz sentido!!!

Sabe quanto o protagonista não passa credibilidade? É esse cara, a autora deixa para ditar os pensamentos do mesmo do meio/fim do livro onde ele diz que "não se sente obrigado a ele estar com ela" mesmo as suas atitudes coincidem ao fato de que existe um tesão claro, desse o início. Mas não um amor, e sim uma obrigatoriedade de relacionamento e simplesmente quando chega em um momento de devaneio, ao meu ver, ele está simplesmente apaixonado por ela e acredita que inevitavelmente ela vai ser a mãe de suas filhas!! Outra loucura! E o que torna tudo isso bizarro, algo muito estranho aconteceu nessa ideologia de que as crianças têm algum querer e simplesmente isso é abraçado no livro.

Bruna3568 09/09/2022

É o livro que acontece um romance de deixar o coração quentinho, demora um pouco para engatar a história, mas é bom. Vale a leitura se quiser se distrair dos livros mais complexos.

Dudão Wang 16/06/2022

Amei
Achei a história gostosa e ótima para se passar o tempo, sem enrolação, um romance fluído que veio sem lenga lenga e direto ao ponto, amei o desenvolver da história e o final foi lindo, amei muito!

Verlucia 05/05/2023

Uma leitura muito fraca, fui até o final na esperança de que a mocinha conseguisse entrar na personagem e transmitir alguma emoção, no entanto não aconteceu e fui uma leitura bem sem graça.

Eliaci Puga 19/06/2022

Mais que perfeito
Amei demais a história da Helena e o Thomas. As gêmeas Mary e Anne são duas serelepes que dá vontade de pegar e guardar em um potinho de tão fofas. Amo seus livros Jéssica, não da para escolher qual é o melhor todos são maravilhosos, agora só esperar o próximo lançamento. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Francine.Almeida 15/06/2022

Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso. A história é simplesmente envolvente e as gêmeas são duas pestinhas mas ao mesmo tempo são umas fofas. O Thomas é um cretino, já a Helena é simplesmente maravilhosa. Mais uma vez parabéns pela história maravilhosa. ???

Natalia | @_lendoumlivro 21/06/2022

É legal.
É aquele clichê que amo ler, uma história boa e com um final feliz garantido. Eu gostei, só que achei que o fim foi apressado, passei a página, e fim ! Fiquei tipo, já? Oxi ! O Epílogo foi coisa de uma página só, talvez por isso estranhei kkkk.

Silvana 10/09/2023

Outro perfeitinho.
Amo esses livros quando têm a ajuda de personagens secundários para que o casal fique junto. Por mais que esse tenha sido uma leitura mais calminha, foi igualmente perfeito.

Lizzie - @samurailiteraria 17/06/2022

Que livro lindo ??
Amei conhecer essas gêmeas e esse pai superprotetor, uma família linda, mas que não estava completa, ainda faltava uma peça.
Helena era perfil para aqueles três e quando eles se juntaram e formaram uma família, foi ainda mais lindo...
Amei demais a escrita da autora, me prendeu tanto que não conseguia mais largar e tive que ler até o final ????????

Ariana 26/08/2022

Se você estiver procurando um livro para passar o tempo, sem dramas e sem grandes reviravoltas, talvez goste desse aqui. E eu digo talvez porque era isso o que eu buscava e mesmo assim não gostei.
Para um livro de mais de 300 páginas o desenvolvimento poderia ser bem melhor. Os protagonista passam de praticamente desconhecidos que não se gostam a namorados quase que do nada, uma vilã que aparece no final e não altera em nada a história, a Helena tem alguns problemas familiares e em nenhum momento são trabalhados.
Só vou ler o segundo livro que é do Tyler, irmão do Thomas, porque eu só li esse por querer seguir a ordem contudo minhas expectativas estão bem mais baixas.

Ally.Rodrigues 04/07/2022

Simples e bom
Esse livro é bem simples, mas conseguiu me tirar da ressaca com um romance rápido e fofinho e com duas travessas que abrilhantaram a história

Elaeseusromances 29/06/2022

Muito Bom
Um clichê bem leve, rápido e deixa o coração quentinho.
As meninas são umas fofas.
Super indico para quem ama clichê com crianças.

Francielly_Araújo 05/10/2022

Esperava mais.
Achei a história bem interessante, porém não houve desenvolvimento, além de muitas variações de tempo que não tiveram muito sentido. Não consegui me conectar com o livro. E também não achei que os traumas dos personagens foram bem desenvolvidos.