O Veneno Na Montanha

O Veneno Na Montanha Bianca Jung

Resenhas - O Veneno na Montanha

Bia Bandeira 11/02/2024

Ufa
Coloquei tantas expectativas nesse livro, amei a sinopse, amei o fato de ser fantasia nacional, e amei que a autora tem o mesmo nome que o meu, mas na real não curti tanto, não consegui me apegar na história, e eu achei o livro muito longo, pra quantidade de acontecimentos caberia tudo em umas 300 páginas, dessa forma ficaria menos massante, mas de maneira geral recomendo.

Clara3399 10/02/2024

Gosteii bastante, teve algumas coisas que me incomodaram assim como muitas coisas positivas mas nao to afim de fazer um texto hoje, ansiosa demais pra continuação

YlyLac 01/02/2024

Ansiosa para ler o segundo
Eu acabei há umas semanas,mas fiquei com preguiça de resenhar então não vou lembrar de tudo que queria pontuar nessa leitura

Eu fiquei OBCECADA pela relação da Ravenna e do Tenente Ruel!
Pq eu sou tão problemática?? MDS

"O verdadeiro perigo de um trono ditador é o seu povo bem alimentado"

O livro foi perfeito.
Plot Twist atrás de plot twist,alguns eu imaginei e outros nem passou pela minha cabecinha

O final foi:MDSSSSSSSSSS
Então estou realmente ansiosa pelo próximo
Eu realmente torço por uma rendição da Ravenna. Mas acho que não vai rolar depois do que aconteceu com o Ruel...

ana ð 30/01/2024

Livro incrível, com personagens cativantes e história criativa!!!

fiquei muito presa nesse universo e quanto mais eu lia mais eu tinha vontade de ler. comecei a shippar o vixen com a kalina no exato segundo em que eles se encontraram.

fantasia muito gostosa, boa, bem escrita e que te faz ter vontade de ler cada vez mais.

já estou ansiosa pelo próximo!!!!

Mayra 29/01/2024

Primeira fantasia de 2024 pra realinhar meus astros
Que delícia! Tava precisando de uma fantasia pra começar meu ano bem e foi uma ótima escolha. Adorei o desenvolvimento de mundo, as tramas políticas e as relações dos personagens conforme as coisas vão acontecendo. Me apeguei muito a eles, inclusive, e ja me vejo chorando por migalhas de kalina e vixen. Ate os vilões/antagonistas são super complexos e interessantes.

Tirei uma estrela porque algumas partes me confundiram um pouco, algumas motivações e acontecimentos que eu fiquei meio ??como assim??

No geral gostei bastante e já to ansiosa pro próximo.

Luiza2289 26/01/2024

Foi intrigante ler esse livro,Adorei o tema principal aconteceram muitas reviravoltas na minha perspectiva.
a persistência da personagem principal foi notável e admirável
Mas acho que o livro em si não chamou minha atenção por isso acabei demorando para ler
Mas foi uma boa experiência

juliarfs 22/01/2024

Primeira fantasia de 2024!
Esse livro me surpreendeu muito! Confesso que tive curiosidade de ler pela capa maravilhosa e por ser de fantasia, então fui sem muita expectativa e gostei demais!

A história teve um bom desenvolvimento de mundo e personagens. A única coisa que me incomodou um pouco foi que às vezes eu achava que a história se estendia em partes que não precisavam, deixando a leitura menos fluída.

Não tem nada de muito novo na história, são vários elementos de vários outros livros de fantasia que existem, mas a escrita e os acontecimentos fazem ela ser única e muito boa.

Estou curiosa para ler a sequência e descobrir o que a Kalina está guardando pra nós!

Ju Moon 22/01/2024

Que história intrigante, fiquei pensando sobre por muito tempo depois de terminar, é uma história de auto descoberta da protagonista que vai amadurecendo em meio a dor, vingança, justiça, amor e tramas políticas.

Lara Azevedo 21/01/2024

De tirar o fôlego
O livro te surpreende do início ao fim, me peguei em vários momentos prendendo a respiração, sem saber o que falar ou como reagir a cada capítulo que passava.
Uma leitura intensa e deliciosa, estou ansiosa pela continuação.

Duda 20/01/2024

Esse livro é incrível
Comecei lendo, sem saber direito nada sobre a história, aos poucos fui conhecendo e me aproximando cada vez mais da Kalina.
Em certo momento achei que o livro ficou muito tranquilo já que até então o livro tinha me feito ter tantas emoções, nem pensava no tanto de coisas que ainda esperavam para acontecer com a Kalina. Esse livro foi um misto de emoções a história da Kalina é maravilhosa, a amizade dela com a Ehrika é linda, e a relação dela com o Vixen se desenrolando é simplesmente incrível demais
Estou esperando ansiosamente pelo o chamado do abismo.

Moony_ 19/01/2024

Perfeição em um livro
Esse é o melhor livro que eu já li em toda a minha vida!! Pra quem gosta de reviravolta, o livro é ótimo porque tem em cada página. E quando for ler prepara o coração porque você vai se iludir confiando nos personagens! De verdade vale muito a pena ler!!
A única coisa ruim é que ainda não tem o 2 livrooooo ?? lança logo Biancaaa

Biatriz10 17/01/2024

QUE FINAL FOI AQUELE????
MUITO BOOOM!!
Os personagens são únicos, assim como a história, o que me fez ficar ainda mais apaixonada durante a leitura.
Aquele final me deixou doida para ler logo o próximo livrooo (ainda vai ser lançadoAAAAAA

Stefania.Correa 13/01/2024

Um livro que te conquista
Acho que comecei este livro cheia de expectativas, mas ele não me atendeu. Isso não é uma coisa ruim, pois expectativas vem antes e não são muito sólidas, são desejos e vontades nossas que colocamos em algo. E Veneno na Montanha me conquistou pela determinação que coloquei nele. É uma história que demora a te conquistar pela passada da história e pelos gaps que são colocados, nem todos são preenchidos para completar o panorama, mas deixou isso na mão da escritora. Então recomendo este livro a leitores mais maduros e pacientes.