O Capitão do Clube de Damas

O Capitão do Clube de Damas Igor Falcão

Resenhas - O Capitão do Clube de Damas

lckzid 15/12/2023

O romance perfeito
A gente que tá chegando na casa dos 30, as vezes esquece como é a primeira paixão, adorei re-sentir as sensações que o livro trás. Mas achei o Luke um chato, pode ser pois é um romance adolescente

Sosolodafia 14/12/2023

Lindos!
A história é muito perfeita. Ver o desenvolvimento de desconhecidos pra amigos e de amigos pra amantes foi excepcional!

Rafaella.Marianne 16/10/2023

Ainda em dúvida com esse livro...
Que os dois são lindos e meta de casal? Disso não posso discordar, o amor e carinho um pelo outro, deixa a gente com um sorrisinho no rosto.

Poxa, mas estava tudo indo tão bem, até o momento em que as férias de final de ano chegaram.

Os capítulos se arrastaram lentamente nas cenas melosas de inicio de namoro, e junto disso, os personagens se faziam os mesmos questionamentos a todo momento, que não levavam a lugar algum e logo voltavam para a melação. Fiquei mais interessada no desenvolvimento da história de Amber e Tyler, mas era melhor nem ter começado..

Peter, Thomas e Olin foram jogados aleatoriamente no final do livro, parecendo que o enredo foi escrito as pressas pra ter um acontecimento maior, entregando um plot diferenciado, se eles tivessem sido introduzidos aos poucos desde o início, tudo o que rolou teria feito bem mais sentido.

Louise.Bras 16/04/2023

Tão fofo!!!!!!
Eu amei essa história, acompanhar a jornada do Luke e do Ethan, o seu amadurecimento, a amizade e o seu relacionamento foi tão bom e gostoso, eles são personagens maravilhosos e tão fofos juntos 🥰. A história é engraçada, fofa e tem seus momentos sérios e emocionantes. Os outros personagens também são muito bons e cativantes. O autor tá de parabéns com certeza. Super recomendo.

leitora 25/03/2023

Nossa
Vale até uma resenha, que fofo, que história linda aqueceu meu coração de uma forma linda, li sem parar nem sai do livro

Leticia.kaynan 21/03/2023

Do luxo ao lixo
Comecei a obra no maior hiper, li a beça, cheguei a 75% em dois dias, mas depois ficou tão "aí que preguiça" que eu me arrastei por meses para terminar, simplesmente perdi a vibe do livro nesse final, porém gostei do livro.

Dominique.MAller 11/02/2023

É um livro super leve e divertido.
Cada personagem teve seu desenvolvimento de pensamentos e atitudes.
O livro conta sobre o Ethan e Luke, um casal totalmente improvável mais tão provável, que quebram esse barreira de que tudo precisa de rótulo, os sentimentos não se rótulam. Eles foram passando tempos juntos e tendo os seus sentimentos aflorado ao mesmo tempo, mas sem corre, foi algo devagar, mas super leve de ser Ler. Não foi aquelas em rolações massantes, foi alho fácil e divertido.
Esse livro trata de o nascimento de sentimentos entre duas pessoas que não sabiam que queriam e precisavam umas das outras. Ethan e Luke são perfeitos e imperfeitos. Eles são o casal pé no chão q de vez em quando flutuam.

Nilsonln 23/10/2022

Acima da média
Primeiro livro do Igor Falcão que leio e já me apaixonei pela escrita do autor. "O Capitão do Clube de Damas" é um livro emocionante, fluído e agradável de ler. É uma comédia romântica gay que vai acontecendo aos poucos e nos envolve muito com seus persoangens carismáticos e simpáticos. Gostei muito da leitura, já comprei os outros dois livros do autor. Recomendo muito a leitura!

LidosdaCris 10/10/2022

Amei
Achei esse livro por acaso no kindle.

A história é leve, a leitura foi rápida e fluída.

Luke e Ethan são maravilhosos. O romance deles é lindo, simples e emocionante.

Os personagens secundários são bem desenvolvidos.

26/09/2022

É muito fofo!
E muito, muuuuuito doce. Sério, do tipo de dar diabetes kkkk
Gostei porque os personagens me lembraram um pouco de Heartstopper ?
Eu achei que poderia ser bem mais resumido e dinâmico. A leitura se prolonga muito e fica enjoativo. O autor se utiliza muito de memes e são claramente muuito brasileiros, as vezes é tanta referênciazinha que fica bobo, isso faz o livro ter a vida útil muito pequena, pois é bem temporal. E mesmo ele tentando fazer parecer gringo, tem coisas demais que denunciam a brasilidade. Ele poderia simplesmente ter feito essa história se passando no Brasil, fácil! Ou nem mencionar o lugar que se passa. Ficção não necessita ter um lugar específico, mas enfim. Acabei mais criticando, do que elogiando, mas gostei da história kkkk

taiana.paixao.5 18/09/2022

Muito fofo
Luke e Ethan é o tipo de casal que estão na fase das descobertas e eles fazem juntos. Tanto no amor e na dificuldade.
Ambos são jovens e curiosos. E assim conseguem ser felizes.

Camille 22/08/2022

Muito fofo
Esse livro gostei demais, a história é bem legal, e o desenvolvimento dos personagens também.
O Ethan é muito fofo gente sério ele indo atrás do Luke é muito legal ksksksksksksksks.
O Luke típico nerd mas na verdade muito valente que não abaixa a cabeça pra ninguém amei demais esse personagem. O Ethan capitão do time de futebol americano que é muito fofinho quando quer.
A história deles é bem legal, considerando que eles se encontraram uma vez quando criança e depois disso só quando já estavam na faculdade, isso porque eles basicamente são vizinhos, não julgo porque eu nem sei quem são meus vizinhos.
Tô lendo livro br agora e tô gostando porque tem várias referências que a gente entende, bem legal.
Recomendo o livro sim é muito bom, um clichezinho pra deixar nosso coração quentinho.