O Capitão do Clube de Damas

O Capitão do Clube de Damas Igor Falcão

Resenhas - O Capitão do Clube de Damas

Louise.Bras 16/04/2023

Tão fofo!!!!!!
Eu amei essa história, acompanhar a jornada do Luke e do Ethan, o seu amadurecimento, a amizade e o seu relacionamento foi tão bom e gostoso, eles são personagens maravilhosos e tão fofos juntos 🥰. A história é engraçada, fofa e tem seus momentos sérios e emocionantes. Os outros personagens também são muito bons e cativantes. O autor tá de parabéns com certeza. Super recomendo.

Dominique.MAller 11/02/2023

É um livro super leve e divertido.
Cada personagem teve seu desenvolvimento de pensamentos e atitudes.
O livro conta sobre o Ethan e Luke, um casal totalmente improvável mais tão provável, que quebram esse barreira de que tudo precisa de rótulo, os sentimentos não se rótulam. Eles foram passando tempos juntos e tendo os seus sentimentos aflorado ao mesmo tempo, mas sem corre, foi algo devagar, mas super leve de ser Ler. Não foi aquelas em rolações massantes, foi alho fácil e divertido.
Esse livro trata de o nascimento de sentimentos entre duas pessoas que não sabiam que queriam e precisavam umas das outras. Ethan e Luke são perfeitos e imperfeitos. Eles são o casal pé no chão q de vez em quando flutuam.

26/09/2022

É muito fofo!
E muito, muuuuuito doce. Sério, do tipo de dar diabetes kkkk
Gostei porque os personagens me lembraram um pouco de Heartstopper ?
Eu achei que poderia ser bem mais resumido e dinâmico. A leitura se prolonga muito e fica enjoativo. O autor se utiliza muito de memes e são claramente muuito brasileiros, as vezes é tanta referênciazinha que fica bobo, isso faz o livro ter a vida útil muito pequena, pois é bem temporal. E mesmo ele tentando fazer parecer gringo, tem coisas demais que denunciam a brasilidade. Ele poderia simplesmente ter feito essa história se passando no Brasil, fácil! Ou nem mencionar o lugar que se passa. Ficção não necessita ter um lugar específico, mas enfim. Acabei mais criticando, do que elogiando, mas gostei da história kkkk

taiana.paixao.5 18/09/2022

Muito fofo
Luke e Ethan é o tipo de casal que estão na fase das descobertas e eles fazem juntos. Tanto no amor e na dificuldade.
Ambos são jovens e curiosos. E assim conseguem ser felizes.