Lovely Bad Things

Lovely Bad Things Trisha Wolfe

Resenhas - Lovely Bad Things

Gabi 10/05/2024

A autora devia estar muito chapada ou ela fez faculdade de metafísica e entrou em algum culto pq pqp

Ne_Anaa 24/03/2024

Acho que esse foi o livro mais louco que já li. São muitas referências filosóficas que, se você não ler com muita calma, vai acabar se perdendo. Kallum foi uma caixinha de surpresas, o homem é instigante, insano e misterioso. Halen também me fez quebrar a cabeça com sua personalidade intensa.
O livro foca mais no mistério, do que no romance. Não consegui me conectar 100% com os personagens, porque tudo é muito intenso e secreto, você não sabe em quem confiar.
O livro em si é bom, mas espero que o 2° seja melhor.

Vitória 07/03/2024

Que plot
Minha gente kkkkk que plot foi esse Brasil? Amo quando isso acontece porque ninguém espera por isso! Simplesmente perfeito ??

Taíssa 24/01/2024

Muita filosofia
Eu queria dizer que entendi alguma coisa, mas no final acho que eu não entendi foi nada.

Tem bastante citação de filósofos e é tão confuso quanto uma aula de filosofia na graduação.

Camila 06/11/2022

Esse livro me deixou doidinha. Eu gostei muito dele e dos personagens, mas senti que a autora talvez tenha exagerado um pouco nos diálogos filosóficos. Eu me senti numa aula de sociologia/filosofia, ou seja, fiquei perdida. Eram parágrafos e mais parágrafos com essa temática e parecia que eu não conseguia tirar nenhuma conclusão.
Não sei se me senti assim por ter lido em inglês, apesar de ler 99% dos meus livros em inglês, mas o linguajar era mais robusto, então talvez por isso tenha sido difícil a compreensão.

No geral eu gostei muito da história, o plot ficou meio aberto na minha cabeça pq até agora não sei se entendi muito bem e também não sei em quem acreditar. Eu adorei o Kallun, quanto mais maluco melhor. Mas achei q a autora poderia ter focado mais em cenas do que no monólogo interno dos dois personagens. Senti que ela perdeu a oportunidade de talvez mudar de cenário mais vezes ou criar situações mais inusitadas. No geral eu adorei o livro e quero muito ler o segundo, que infelizmente ainda n tem data de lançamento ?

natbrodrigues 10/09/2022

Bom e doido, como um bom dark romance
Gente, eu invento de ler dark romance e sempre me pego rindo ou com medo das coisas kkkkkk
Não sou boa de resenha, mas vamos lá:
No livro a gente acompanha a história da Halen, uma doutora em psicologia que trabalha com forense, e do Kalum, professor de filosofia que ela ajudou a condenar como culpado por uma série de crimes (serial killer e tals).
Após o caso do Kalum, Halen se encontra em um novo caso em uma cidade pequena que tem muitas referências filosóficas e, por não conseguir tirar sua cabeça do caso ?harbinger? - caso do Kalum - ela, então, tem a ideia de chamá-lo como consultor forense. A história se desenvolve aqui com os dois trabalhando juntos e com a parte pessoal dos dois também.
A história toma um rumo que eu não esperava mais pro final, achei legal e estou curiosa pra saber como a autora vai desenvolver isso, visto que a Halen nunca confronta os ?demônios? dela; E o livro termina de um jeito muito bom pra continuação também, então espero que o próximo livro saia rápido kkkkk
O livro traz muita filosofia, Nietzscheanos, Aristoteles, filosofia grega e mitologia grega, por exemplo, e isso eu achei sensacional de ler (de início achei que seria chato, mas não foi).
Recomendo a leitura pra qualquer pessoa que tenha interesse em dark romance, é um bom livro que me prendeu bastante.