Me Ame ou Me Odeie

Me Ame ou Me Odeie Maria Isabel Mello

Resenhas - Me Ame ou Me Odeie

Luiza 16/09/2023

Me ame ou me odeie
Acho que o título do livro faz uma breve menção sobre como funciona a leitura kkkkk brincadeiras a parte, tenho que dizer que da primeira vez que tentei ler esse livro, a leitura não fluiu.

Mas como eu queria muito ler o segundo, resolvi adiar a leitura e tentar novamente num momento mais propício. Acontece que eu fiz certo em tentar de novo porque eu gostei muito desse livro!

No começo é um pouco difícil se conectar com a Avery, ela é meio chatinha e o Caden confesso que no lugar dela também teria me irritado horrores. Mas com o decorrer do livro isso vai mudando, os sentimentos foram mudando.

Cavery conquistou um pedacinho do meu coração. Amei ver a construção do casal, deles indo de enimes para friends e então lovers, foi tudo no tempo certo sabe. Enfim, esse livro é aquele clichê de enimes to lovers que, pra quem gosta, não decepciona ?

Bookdreamer 15/09/2023

"Eu quebro minhas regras por você."
No geral, eu amei DEMAIS, mas não vou mentir que no início foi um tanto "desafiador" continuar a leitura, porque, mesmo sabendo ser um enemies to lovers, começar a criar apreciação pela avery demorou um pouco mais do que pelo Caden. Desde o início, o jogador de hóquei foi uma pessoa leve e maravilhosa, e muito paciente com a atriz, que às vezes me fazia perguntar se ela era apenas mal-educada. Depois, no entanto, eu consegui entender suas linhas de raciocínio, principalmente por identificar alguns pensamentos que uma vez já tive acerca dos relacionamentos, e entender seu passado, envolvendo T.A - que foi um tema bastante importante e bem abordado. Conhecer o passado do Caden também me aproximou bastante do personagem, ainda mais quando ele explicou sobre sua tatuagem e sobre seus laços familiares. Em suma, adorei como a história se desenvolveu (com referências de coisas que eu AMO, como um filme da marvel, a taylor e grey's) e como os personagens evoluíram tanto, e amei a maioria dos personagens, o que me faz ter uma grande curiosidade sobre o livro dois. Foi um enemies to lovers com fake dating bastante proveitoso!!?

Giovana_02 08/09/2023

Me ame ou me odeie, é um livro bem leve mesmo com os traumas dos personagens principais.

Apesar de todo o romance envolvido na história, a nossa personagem principal Avery e sua irmã Riven, sofreram muito no seu passado por causa do relacionamento tóxico de seus pais, e mesmo que ambas não tiveram uma conversa decente em relação a isso, senti que elas perdoaram os mesmos e seus traumas muito fácil. Além disso, percebi que mesmo a Avery sendo uma atriz bem famosa e com seus perrengues, não teve nenhum momento em que ela foi a procura de um terapeuta para encontrar uma possível solução para os seus problemas. Fora isso, achei essa história bem construída e dei sinceras risadas com ele!

Falando agora sobre o Caden, que homem perfeito, cavalheiro, engraçadinho e um cadelinha da mulher dele! Fiquei apaixonada pela relação dele com a Avery e os detalhes da vida de cada um deles antes do relacionamento.

Bruna.Oliveira 06/09/2023

Lindinho!
Existe um motivo para existir o clichê. Ele funciona. E muito bem!
Eu sou apaixonada por livros com jogadores de hóquei, dificilmente eles me decepcionam, mas Caden consegue ser surpreendente. Que cara incrível, que fofo ?? e Avery é aquela menina incrível mas que tem tantos traumas que somente um cara tão incrível quanto ele poderia ser suficiente!
Foi fofo, lindo e apaixonante na mesma proporção.
Uma delícia de ler.

livro 06/09/2023

APAIXONANTE!
Apesar do nome, o Fake dating é o principal clichê desse livro. Sendo assim, o haters to lovers que é o que chama atenção se analisarmos primeiro a capa do livro é bem raso.
Lendo, não senti esse ódio, nem ranço, apenas senti que a Avery Lakeland tem um desgosto por jogadores de hóquei. Apenas isso.
Essa é a única crítica um tanto negativa que farei nesse livro e sinceramente, ela não afeta em nada a leitura.

Caden Prescott é um jogador talentosíssimo de hóquei que precisa limpar sua imagem e Avery Lakeland é uma atriz que precisa promover o filme que será protagonizado por ela que estreará em breve. Dessa forma, os agentes dos dois tiveram a ideia genial dos dois entrarem em um namoro falso para atingir ambos os objetivos.

Uma premissa que para mim, que julguei inicialmente ser extremamente clichê, precisaria me conquistar com uma história encantadora e que me deixasse com o coração quentinho. Algo que autora conseguiu com sucesso.

Temos personagens extremamente maduros, cada um com suas próprias historias e dores. Um que não deixa o passado extremamente triste afetar sua possível história de amor e outra que prefere se manter na sua zona de conforto, fechando-se para o amor que nunca foi uma boa referência para ela.

Os dois precisam se encontrar constantemente para manter a farsa do namoro com jantares, andar de mãos dadas, viagens românticas e claro, muitas fotos para as redes sociais.

O sentimento entre os dois foi crescendo com muita calma e foi muito real acompanhar as pequenas mudanças, as pequenas confissões, os pequenos toques e os sorrisos sinceros que foram trocados sem calculados, oferecidos um ao outro quando ninguém estava olhando.

Além de temas importantes que foram abordados de maneira muito sucinta, porém eficaz. De uma maneira que não fique engessado ou então muito forçado durante o texto.

Só tenho elogios para a escrita da autora, conseguiu nos oferecer uma história intensa na questão de romance, e o tempo das coisas acontecerem foi perfeito. Não posso deixar de mencionar que nas últimas páginas a autora finalizou o livro lindamente quando retomou acontecimentos que marcaram o primeiro encontro deles com citações muito bem colocadas.

Foi meu primeiro encontro com a escrita dela e estou extremamente ansiosa para ler "Fora do Eixo" segundo livro da duologia.

Amanda3155 04/09/2023

Depois de muito tempo consegui terminar esse livro, achei ele legal até. Algumas atitudes da Avery me fizeram repensar se valia a pena terminar de ler mas compensou. Caden sem duvidas carregou o livro nas costas, amo ssse doido! ?

Sarah587 30/08/2023

Vamo lá né, demorou PRA UM CARAMBA pra acontecer alguma coisa, mas quando aconteceu foi lindo, mas gostei bastante, só me estressou pq demorou MUITO pra tipo rolar algo, mesmo no secreto deles Tlgd, de tipo ?Ain acho ele atraente? ?quero beijar ela? esses bglh assim. Tirando isso gostei muito

Beatriz005 24/08/2023

Caden e Avery
No começo achei Avery bem chatinha, msm com toda uma aversão a relacionamento, ao amor, ela não precisava tratar ele com falta de educação em algumas vezes... Caden com seu jeito presunçoso, debochado, é um amor de pessoa, e foi paciente até o fim

Star.1 23/08/2023

Quebre suas regras
O livro é lindo! No começo senti dificuldade em me apegar a Avery, pela personalidade do personagem, mas ao passar das páginas a gente começa a entender o porquê dela ser assim e tudo se resolve. É uma história divertida e você simplesmente não espera o que cada personagem guarda, seja por uma série de médicos ou uma tatuagem no pescoço, a profundidade vai aumentando no decorrer da história e é incrível. E que final impecável! (Principalmente se você, assim como eu, leu a duologia na ordem errada :))

Allyne 15/08/2023

Me ame ou me odeie
Avery e Caden, uma atriz e um jogador de hóquei que são obrigados a fingir estar em um relacionamento falso.

O meu clichê preferido, fake dating ainda mais quando de início, eles se odeiam.

Eu amei a escrita da Maria, o livro me prendeu desde o início, a forma como eles se conectam e a bagagem de vida que carregam, ninguém sabe o que se passa na vida de uma pessoa, o que está por dentro da casca.

Vale a pena a leitura. Ansiosa para ler fora do eixo...

Lorena 12/08/2023

Mais um romance bem realista pra conta. Avery é aquela mulher que infelizmente absorveu a triste relação dos seus pais e isso impactou diretamente na sua vida, fazendo com que ela duvidasse do amor, Caden é aquele homem leve, que vem de uma família amorosa, e normalmente pessoas assim tendem a se atrair.
Adorei o livro por ele mostrar que cada pessoa tem seus próprios traumas, e que as vezes é difícil pra uma pessoa traumatizada viver algo leve, porque a gente acha isso impossível de acontecer, no fim , tudo foi uma questão de tempo e de se permitir conhecer o outro.

Garota.dos.livros 12/08/2023

Perfeito
Um livro muito gostoso de ler. Com personagens incríveis e temas importantes e um romance incrível.

Raila10 11/08/2023

Adorei o livro, aborda temas importantes, acho apenas que algumas coisas ficaram em aberto, de resto, eu gostei

mirella334 09/08/2023

?Eu também quero ter você, Avery Lakeland. A cada maldito minuto do dia. A cada batida do meu coração e respiração que meu corpo solta para sobreviver. E se estiver disposta a quebrar suas regras por mim, estou aqui.? ?????