Me Ame ou Me Odeie Maria Isabel Mello

Resenhas - Me Ame ou Me Odeie

stephanie 06/08/2023

Me Ame ou me Odeie
Eu tinha feito a resenha e simplesmente não foi salvo ?
Enfim, resumindo tudo o que eu havia escrito, o livro começou muito chato pra mim e demorei até pegar o ritmo, mas quando peguei, me apaixonei e não largava mais!
Além de ter terminado amando a Avery, sou apaixonada pelo Caden desde o início ?

Camila1913 03/08/2023

Legalzinho, nada muito interessante, um romance bem clichêzinho mamão com açúcar, a história não é lá essas coisas, os personagens são minimamente descentes, a história é bem desenvolvida mas não achei interessante, muito dramática e com plots desinteressantes. É slow burn a única coisa que eu gostei da história, o restante foi bem bleh. O segundo livro é mais famoso, espero que seja melhor.

Henry 02/08/2023

Avery e Caden, vocês são incríveis!
Pela primeira vez pude ler uma história onde as incertezas, os medos e as inseguranças dominaram todos os momentos. E posso dizer que este livro pôde trazer mais ensinamentos sobre parcerias do que você imagina.
Quando a Avery, personagem principal, se mostra uma pessoa extremamente complicada de lidar, você não imagina as situações que ela passou para tornar-se assim. E quando o Caden, personagem principal, se mostra forte e feliz em todos os momentos, você não imagina, também, as situações que ele passou de sofrimento. Tendo um casal assim para desenvolver a história, você deve imaginar como foi. Um lutando contra os seus desejos e o outro se machucando ao expôr os seus.
É um livro lindo e leve, onde você vai aprender muito sobre lidar com os sentimentos das outras pessoas e também a lidar com o outro lado das moedas. Foi uma experiência incrível que tive e não vejo a hora de desfrutar do físico.
Acho muito interessante para quem deseja ter o coração quentinho.
Boa aventura! ;)

giovanna 02/08/2023

05/10
Gente assinei o kindle unlimited então só vai ter esses clichês por aqui kkkk
sobre esse livro, não gostei muito, achei a escrita muito monótona, o desenvolvimento muito muito lento e a principal MUITO chata kk
mas o finalzinho é bom, bem clichê, muito romântico, Caden é um fofo ?
não leria novamente, e só terminei pq eu odeio ter livros inacabados, foi na força do ódio mesmo kkk
tem o segundo livro, não sei se quero ler.

Carolina2390 01/08/2023

Amei demais. É o primeiro livro da autora que eu leio e eu gostei bastante.

Avery é uma atriz que não acredita em romance. Ela odeia jogadores de hóquei, mas por conta de uma confusão precisa fingir ser a namorada de um.

Caden é jogador de hóquei, mas por conta de uma briga ele precisa embarcar num plano de seu agente para poder melhorar sua imagem na mídia.

Dorinha 31/07/2023

Devorei
Que delicinha de livro, nossa! Um livro bem levinho mesmo cm os traumas dos personagens principais.

Eu não achei a Avery tão chata como vi em algumas resenhas, ela só é uma mulher traumatizada e que não acredita no amor.

Acho q a autora deveria ter colocado uma conversa da Avery e da Riven com os pais, pq acredito que ela perdoaram os pais e os traumas mt fácil.

O que dizer do Caden ??? O homem é um perfeito cavalheiro, cadelinha da mulher dele ainda, um gostoso e engraçadinho. O combo perfeito.

Uma coisa que me incomodou foi o fato do Caden sempre ir atrás da Avery e nunca ela, mas acredito que isso aconteceu principalmente pela personalidade do nosso mocinho.

Eu amei o livro e dei sinceras risadas com ele.

Lara.Baldinotti 31/07/2023

História emocionante
Gostei muito dos personagens, me envolvi com eles, a história, gostei como foi se desenvolvendo, nada pesou, talvez um pouco de detalhes de mais , mas o enredo é muito bom me conectei com os personagens.

Vitoria.Viega 26/07/2023

Gostei
Gostei muito muito porém eu passei uma raiva com a protagonista, ela me tirou do sério muitas vezes, mas eu achei bem gostosinho pra ler, eu li enquanto estava na praia então é bom pra momentos tranquilos e pra sair da ressaca literária

larireads 26/07/2023

Me ame ou me odeie, e eu amei
É o típico clichê com o cara jogador e um namoro falso do jeitinho que a gente gosta.

A Avery é linda, maravilhosa e o que eu mais gostei no livro foi o Caden virando um cachorrinho por ela, babando em tudo o que ela faz.

Gostei muito também de não ter sido um livro com aqueles mesmos dramas e empecilhos de sempre para que o casal fique junto no final, mas sim com reflexões sobre superação, sobre a forma como cada um lida com o luto e questões familiares.

Acho que demorou um pouco para Avery ceder aos seus sentimentos pelo Caden, mas é totalmente compreensível levando em conta ao ambiente em que ela foi criada e todos os pré-conceitos de amor que ela tinha.

Os personagens são bons, a escrita é boa, a leitura é fluida e te prende, como um bom clichê sempre faz. Ansiosa para ler Fora do Eixo.

alice 17/07/2023

Blé ?
Aí gente, vou ser sincera: o livro é ruim.
Os personagens não tem química, a escrita é péssima, a história não anda para lugar nenhum?
E o maior problema: a Avery é uma CHATA!
Esse ?ódio? dela por jogadores de Hóquei nem faz sentido, não é bem trabalhada e a desculpa é bem bosta.
O Caden é até legalzinho, mas não é nada demais também.
É um livro tão grande sem necessidade, parecia que de 30 capítulos só 10 tiveram algum acontecimento, ou desenvolvimento dos personagens, de verdade.
Eu não desisti da leitura porque já estava na metade e não queria largar.
Não vale a pena gastar horas da sua vida para ler isso ?
Odeio não gostar de livro nacional!!

robs 15/07/2023

Me Ame ou Me Odeie
?O que acontece quando uma atriz e um astro do hóquei que se odeiam são obrigados a embarcar em um relacionamento falso??

Avery é uma atriz que sonha em ser bem sucedida no mundo cinematográfico e que não acredita no amor. Depois de ter como exemplo pessoas que diziam se amar mas não demonstravam isso, ela criou uma regra: nunca se apaixonar. Até ele aparecer.

Caden é o famoso jogador de hóquei que precisa, urgentemente, ter sua reputação recuperada. Após alguns incidentes envolvendo babacas, seu agente (junto com a agente de Avery) sugere um relacionamento falso entre os dois.

com implicâncias desde o início, os dois nunca poderiam imaginar que, eventualmente, não iam conseguir diferenciar o que é real e o que não é.

bom, esse livro une duas tropes que eu sou apaixonada: fake dating e enemies to lovers. Apesar de ter adorado as tropes, não consegui me apegar muito aos personagens. Senti que faltou química no casal, assuntos que poderiam ser aprofundados para dar aquele toque de apego aos personagens foram minimamente citados. Talvez a escrita da autora não tenha me cativado muito. É um livro bom, mas não achei mil maravilhas, infelizmente.

Amanda Signo 14/07/2023

?Eu ainda sou o atleta insolente, que participa do grupinho de jogadores de hóquei que ela tanto ama generalizar, e ela ainda é a atriz esquentadinha.?

Demorei para engatar, só fui engatar com 40% do livro
Mas, depois que eles te conquistam, você não quer largar

Klara 12/07/2023

Me ame ou me odeie
Incrível! Um romance que traz assuntos extremamente importantes e só melhora o romance, já que esse livro se tornou uma história que vai muito além da narrativa de um enemies to lovers e um fake dating.
"Somos completos opostos. E, neste momento, daríamos uma pintura perfeita. Um quadro que talvez valesse mais do que 80 mil dólares."

Tatiane.Pilla 11/07/2023

Me Ame ou Me Odeie
Jogador de hóquei, atriz famosa, acordo de namoro falso, tudo para ser perfeito!
Mas, infelizmente não foi isso que aconteceu.
A leitura demorou para engatar e houve muitos detalhes em certos momentos que foram desnecessários.
Caden é maravilhoso e carregou esse livros nas costas, sendo sensato a todo momento.
A única palavra capaz de resumir a Avery é CHATA, desculpa comunidade que gosta dela mais foi isso que eu senti, ela é confusa e cada hora quer uma coisa, sinceramente ela me deixou irritada.
Apesar de todo meu descontentamento com Avery, os momentos que os dois tiveram juntos aqueceu um pouquinho do meu coração.

Acredito que criei muitas expectativas em relação a este livro.