Me Ame ou Me Odeie

Me Ame ou Me Odeie Maria Isabel Mello

Resenhas - Me Ame ou Me Odeie

Francisca 03/07/2022

Tô bem nessa vibezinha ultimamente, então pra mim funcionou muito. Além de que os personagens são muito bem pensados hihi.

Bruneti 04/07/2022

O final do livro é maravilhoso, mas a gente tem que passar por todo o livro para chegar nele.
Demorei para engatar na leitura, parece que estava faltando algo, ou talvez não estava em uns dias bons para ler.
Então leia e depois me diga se eu que li errado !!!

kenjisheart 20/03/2023

Me ame ou me odeie
Sou obcecada por livros com fake dating e não pude não me apaixonar por esse também. acabei lendo o livro do austin primeiro e fiquei doida pra saber mais de caden e avery e eles me conquistaram. me identifiquei com a avery em vários momentos e o caden também é incrivel.
Isadora.Carrega 23/03/2023minha estante
Mana, qual o nome do 2o livro (do Austin)???? N acheii

kenjisheart 23/03/2023minha estante
fora do eixo!!

Juliete 05/07/2022

Um clichê enemie to lovers bem do jeito que eu amooo!! Muito bom mesmo, superou minhas expectativas, um clichê super gostoso de ler!

Cibele 08/07/2022

Achei o livro bacana. Só me incomodou a parte que só ele se esforça e ela só decide o que quer mais pro final do livro, mesmo entendendo a personalidade dela. Mas a trama foi criativa, gostei dos personagens!

isapietra 24/01/2023

clichê meio chocho
confesso q estava bem ansiosa pra ler esse livre mas infelizmente não me prendeu tanto :/ achei a personagem principal muito chata e eu sinto q não teve tanto momentos deles q realmente aprofundava

Anne 01/02/2023

Legalzinho
Foi razoável. Muitos erros de português e um pouco cansativo de ler. Li esse porque queria ler o segundo livro, então tudo bem.

Alice no país das maravilhas 09/10/2022

Me ame ou me odeie
EU QUERO MAIS! Eu só consigo pensar isso, eu tô com gostinho de quero mais de Caden Prescott? que jogador incrível, meu Deus, e que personalidade.. conseguiu mudar Avery do começo ao fim!!!
Confesso que achei Avery travando muito a relação, mas entendo o lado dela, mas ele tava sendo um cara tão perfeito, ela tinha que se permitir.
Tudo começou com um namoro falso, e como sabemos, assim como Austin, termina que nem os filmes de romance. Pois é, Caden e Avery fizeram um casal em tanto, com um final de filme com direito a uma atriz espetacular e um jogador de hóquei fenomenal.

amêndoa 29/01/2023

? livro 7
?sétimo livro concluído de 2023;

Leitura muito fluída e eu gostei de como a autora escreve.

É bem clichê e tem algumas coisas que eu pensei ?que drama?, mas é bem divertido e foi uma leitura legal de fazer

A dinâmica do casal é fofa

Analu 04/11/2022

me ame ou me odeie
que livro lindo, um cara todo bobinho e caidinho por ela, enquanto ela tem medo de se apaixonar
bem seção da tarde, com fake dating (O MELHOR), uma delícia de ler, apenas leiam e se apaixonem pelo Caden assim como eu

Ingrid Fraga 04/03/2023

Muito enrolado. A história é boa e o livro teria sido ótimo se tivesse umas 200 páginas a menos. Muitas vezes a mesma coisa, a mesma descrição...

17/11/2022

Dá pra passar o tempo
Demorei muito pra entrar na história, pra mim começou a ficar bom mesmo só depois da metade. Antes disso nem química eu via nos dois.
A autora escreve algumas coisinhas bobas como ação de levantar, apertar a campainha, etc. com detalhes demaisss, mas admito que a sacada das notícias foi bem legal e diferente. Era como enxergar de dentro da Internet o que se passava superficialmente entre os personagens.
A Avery me irritou pra caramba, ela é uma das personagens mais cabeças duras que ja vi.
No mais, é gostosinho de ler.
(Pra quê usar uma modelo magra na capa sendo que a personagem principal é plus size?)