Me Ame ou Me Odeie

Me Ame ou Me Odeie Maria Isabel Mello

Resenhas - Me Ame ou Me Odeie

sassa 19/04/2023

Não rolou comigo
Na teoria, tem uma ideia simplesmente incrível, que eu amaria, e foi isso que me manteve página atrás de página mesmo não gostando. Jogador de hóquei, atriz, fake dating... Mas a execução não é o tipo de leitura que eu gosto. Acabou tornando-se cansativo, a escrita não me prendeu, com parágrafos enormes que acabavam me distraindo dos pontos principais, não vi química entre o casal e achei ambos um pouco sem personalidade. Foi uma leitura exaustiva, e eu queria muito ter gostado!
cecilia.reads 19/04/2023minha estante
cara comigo foi a mesma sensação, demorei muito para ler e pior comecei o segundo porque me falaram que era beeem melhor mas estou achando a leitura muito arrastada também, é a primeira vez que estou pensando em dropar um livro ??

skuser02844 05/01/2023

Começo tava muito bom, depois da metade desandou legal.
Avery Lakeland é uma atriz começando sua carreira como protagonista, que odeia jogadores de hóquei. Caden Prescott é um famoso jogador de hóquei, que faz de tudo para irritar Avery, ambos sendo conhecidos pelos seus agentes que são noivos.
Quando Caden se envolve em uma briga de bar manchando sua reputação com os fãs, Paxton e Savannah - seus agentes - dão a ideia de Avery e Caden entrarem em um namoro falso para o público para desviar a briga do jogador e para se tornar famoso a estreia do novo filme de Avery. Logo, Avery e Caden se veem em um namoro de mentira, sendo obrigados a aguentar um ao outro.

manu 18/06/2022

Esperei por esse livro MESES, botei alarme, contagem regressiva e alarme para poder ler, e não me arrependo de nada disso, faria tudo novamente. Simplesmente uma construção perfeita dos personagens e da história, a constante superação das coisas que atormentam os dois e o jeitinho que cada um lida com isso. A combinação perfeita de jogador + atriz, fake dating e um pouquinho de cão e gato com jogador debochado e cheio de piadinhas foi tudo pra mim

Paula1735 12/01/2023

Cavery is real
Já tinha um tempo que estava com esse livro na lista de leitura e como quero muito ler Fora do eixo, decidi começar o quanto antes.
A história de Caden e Avery é muito bonita, porque os dois tinham todos os motivos para não darem uma chance ao amor, mas com o empurrão de Sav e Paxton as coisas deram uma guinada e tomaram um rumo completamente inesperado.
Caden é jogador de hóquei e é um dos melhores, mas isso não faz com que ele se encaixe no estereótipo de jogador babaca. Pelo contrário, ele é um rapaz com os pés no chão e que preza muito por sua família e relacionamentos.
Avery é um atriz que foge dos padrões impostos pela indústria do cinema e está tendo a grande chance de estrelar seu primeiro filme como protagonista. Por causa da relação conturbada dos pais, ela acabou desacreditada e sem esperanças no que diz respeito ao amor.
Como uma forma de limpar a imagem de Caden e ajudar na divulgação do filme de Avery, Savannah e Paxton decidem colocar os dois em um namoro de mentira. E a partir desse momento, as faíscas e farpas que já eram intensas entre Cavery, se tornam ainda maiores.
Sem falar que a autora traz tópicos como transtornos alimentares, relacionamento abusivo, autoestima e luto de uma forma muito bacana, sem banalizar essas temáticas.
Mais um enemies to lovers pra conta. Recomendo demais a leitura.

Narii 20/06/2022

O livro já começa com eles brincando por um quadro, daí eu sabia que ia ter muitos surtos, mas no fim daria tudo certo, quase, eu disse quase, não deu certo. Talvez a autora quisesse testar como estar a saúde do meu coração, que para vocês saberem está bem, apesar de muito sofrer de tanta ansiedade para o final e para saber o significado da tatto do Caden, eu viver em paz, por enquanto, já que teremos livro de um dos melhores secundários (Raven tem meu coração).
A escrita da Maria é simplesmente incrível, conseguiu desenvolver muito bem os personagens, principalmente o passado e traumas deles, coitado dos meus piticos, mas talvez tenha sido realmente nescessário, o que importa é que o livro tá maravilhoso, muitos surtos, mas também muitos refrescos, tudo de bom.

Juliete 05/07/2022

Um clichê enemie to lovers bem do jeito que eu amooo!! Muito bom mesmo, superou minhas expectativas, um clichê super gostoso de ler!

Ana Manini 12/01/2023

Me ame ou me odeie
Aí gente, não tem como não shipar Caven kkkk Embora as histórias dos personagens estejam cheias de mágoas e sofrimentos passados, vale a pena ver a superação e crescimento dos personagens.

Cibele 08/07/2022

Achei o livro bacana. Só me incomodou a parte que só ele se esforça e ela só decide o que quer mais pro final do livro, mesmo entendendo a personalidade dela. Mas a trama foi criativa, gostei dos personagens!

alice1579 25/06/2022

Nem só de Off-Campus vive uma maria-patins ??
?Me ame ou me odeie? entrega TUDO que tinha que entregar!! De primeira, eu achei que era um clichê básico, uma comédia romântica que ia me fazer chorar horrores e rir com cada um dos personagens. Por um lado, eu estava certa: esse livro realmente traz alegria e muita emoção pro leitor, que interage com os protagonistas e com as personagens secundárias! Agora, por outro lado, eu estava completamente enganada: não é um simples clichê, o livro está beeem longe disso.
?Me ame ou me odeie? traz assuntos fortes e que afloram diversos sentimentos: a obra discute temas como: bulimia, tendo como personagem principal uma mulher gorda; trauma de infância, tais como o divórcio dos pais; morte e como ela afeta nas relações de um indivíduo, etc. Avery Lakeland, a atriz que conquista os corações do leitor, mostra, de uma forma incrivelmente humana, como que ela lidou com seu corpo e sua aparência em relação a esteriótipos. Caden Prescott, o jogador de hóquei que apaixona a todos com seu charme, representa todas as pessoas que passaram por um forte trauma e conseguiram superar com a cabeça erguida, ainda com a memória daqueles que ama em mente.
A relação de Lakeland com a sua irmã e seus pais, além da interação que Caden tem com seu ?quase irmão? Austin, tornaram a experiência da leitura ainda melhor!
E eu, que sou completamente apaixonado por hóquei e romances, senti que esse livro tinha que ser lido o quanto antes! Ótima experiência ??!

taminasc 31/12/2022

Gostei bastante
No início a pp me irritou muito, mas no decorrer da história ela vai amadurecendo bastante. Apenas achei o motivo do enemies meio sem sentido, mas o casal é fofo e eu amei as interações e o desenvolvimento, então beleza. Para quem quer um livros com todas as melhores tropes de romance, esse é o livro perfeito.

Alice no país das maravilhas 09/10/2022

Me ame ou me odeie
EU QUERO MAIS! Eu só consigo pensar isso, eu tô com gostinho de quero mais de Caden Prescott? que jogador incrível, meu Deus, e que personalidade.. conseguiu mudar Avery do começo ao fim!!!
Confesso que achei Avery travando muito a relação, mas entendo o lado dela, mas ele tava sendo um cara tão perfeito, ela tinha que se permitir.
Tudo começou com um namoro falso, e como sabemos, assim como Austin, termina que nem os filmes de romance. Pois é, Caden e Avery fizeram um casal em tanto, com um final de filme com direito a uma atriz espetacular e um jogador de hóquei fenomenal.