Acolher o indesejável: Uma vida plena num mundo abatido

Acolher o indesejável: Uma vida plena num mundo abatido Pema Chödrön

Resenhas -

Fabio.Ferreira 08/02/2022

Que livro! Uma linguagem simples, mas que traz conhecimentos muito profundos. Pema Chodron fala na língua ocidental, e demonstra como a prática de meditação e o contato com a compaixão podem tornar nossas vidas melhores. É o exemplo do que de fato seja meditar mesmo fora da meditação formal.

Tânia 21/01/2022

Esse livro chegou para mim em tão boa hora! A autora fala dos temas de forma leve e prática, sem deixar de, ao mesmo tempo, ser profunda nos ensinamentos. Tem uma parte prática de meditação bem interessante com uma técnica que ainda não conhecia. Gostei muito!

Cris 22/09/2020

Uma mensagem maravilhosa!
Neste livro os ensinamentos espirituais são repassados de forma singela, a autora Pema Chödrön nos transmite uma nova sabedoria, capaz de nos levar a reflexões sinceras com um tom de humor com insights que a tornaram uma guia muito amada em tempos turbulentos.

Adorei o livro!

site: www.gryphus.com.br

Adriana 22/09/2020

Segundo livro que leio desta querida autora. Dona de uma sabedoria imensa, neste livro ela segue compartilhando seus conhecimentos e insights, simplificando ensinamentos e práticas budistas, tornando-os acessíveis a todas as pessoas, inclusive aquelas que não se consideram praticantes budistas como eu, mas que estão interessados em transformar suas visões de mundo. Pema é simples na escrita e no coração e nos faz acreditar ou acordar para o fato de que o mundo que sonhamos transformar um dia, na verdade, está contido em nós mesmos... e através deste nosso mundo ?particular? podemos transformar o ?mundo coletivo?. E essa transformação começa pelo silêncio que muitas vezes evitamos ao nos percebermos sem companhia ou melhor, ao estarmos somente em nossa própria companhia.
Bom... eu poderia continuar fazendo a propaganda por horas do livro, mas cada leitor terá sua própria experiência... o que posso dizer é que a minha foi de alegria e contentamento por estar de novo com suas palavras nas minhas mãos.