Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente

Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente Danielly Martins

Resenhas - Bebi Saudade como quem bebe um café bem quente

Kelly 12/06/2024

Sempre suspeita para falar sobre livros de poesia, confesso que esse me encantou de todas as formas. Cada trecho me tocou de um jeito diferente, uma leitura leve que deixa o coração quentinho.

Opa Ritinha 07/06/2024

É bom
É meio difícil dizer que um livro de poesia/poema possa ser ruim, já que é quase que dizer que os sentimentos do escritor são ruins. Mas eu posso não ter lido em um momento que me tocou tanto ou só não foi pra mim esses poemas/poesias. Eu acho que ficou meio bagunçado o fluxo do tempo entre os poemas e que alguns ficaram mal trabalhados, mas é bom ler, os últimos foram os melhores pra mim

Nicolle71 06/06/2024

Amei!
Tipo de livro rapidinho de ler que você ama cada poema. Adorei a experiência, os poemas me fizeram refletir bastante.

Mony 03/06/2024

Gostei bastante, leitura bem rápida e me prendeu bastante. Os poemas mecheran bastante comigo, fiquei imersa na leitura.

MariCosteira 26/05/2024

Poemas e textos muito bonitos, a autora escreve bem e expressa de forma única seus sentimentos. Gostei bastante do livro.

J K 22/05/2024

Puramente bom como um café bem quente
"Bloco de notas tem tantos pedacinhos de você
Em forma de verso e saudade
Eu te escrevo toda vez que meu peito arde"

Esse é um dos lindos versos desse livro. Aqui a autora retrata a saudade pós treino de um relacionamento intenso, e também retrata os momentos de paixão. É um misto de amor e dor, para ser exata.

Recomendo infinitamente esse livro para quem é fã de poesia e para quem quer ler algo que te toque com uma leitura rápida.

Natalia1910 07/05/2024

Belíssimo!
Eu tô apaixonada nesse livro, e em como essa escrita me envolveu; a forma que eu me identifiquei em tantas partes. ?

Ozi 03/05/2024

Para degustar
Fazia tempo que não lia poesia e passeando na minha biblioteca Kindle encontrei esse livro e decidi ler, é livro curto e rapidinho de ler e você pode decidir beber rápido antes que o café esfrie ou devagar aos pouquinhos pra não correr o risco de se queimar a escolha é sua eu particularmente não consegui parar é uma escrita linda que fala sobre saudade de amores passados, decepção, recomeço, amor próprio, amor verdadeiro todo tipo de amor que vale a pena amar marquei tudinho do início ao fim ??

Atlasantos 17/04/2024

Um livro sobre amor, saudade e dor.
Apesar de ser fácil de ler e interpretar, não me senti conectada aos poemas e a escrita da autora.

Rebeca1178 06/04/2024

Resenha - "Bebi saudade como quem um bebe café bem quente"
Perfeito, simplismente perfeito.
Aquela sensação se coração quentinho, de sentir cada palavra escrita nos livros de poesia/poema.
Amo demais.

Caroline.Trivilini 13/02/2024

Muito bom! Poesias românticas e de coração partido!
Nada como o amor para nos fazer poetas! Rs
Um livro de poesias singelas, que expressam o que sentimos na alma!

Barbara193 02/02/2024

Bebi saudade como quem saboreia café quente, sentindo cada gota descer quente pela garganta, preenchendo o corpo com uma sensação acolhedora e familiar. A saudade, assim como o café, possui um sabor intenso, misturando lembranças e emoções. Cada gole é uma viagem ao passado, despertando memórias que aquecem o coração. Assim como a xícara vazia, a saudade deixa um gosto persistente, uma doce melancolia que perdura, lembrando-nos da importância dos momentos que vivemos e que se tornam tão essenciais quanto aquele café que nos reconforta.

Evilbabss 01/02/2024

Lindo de todas as formas
Eu amo livros de poesia assim, simples e diretos. Cada trecho me tocou de uma forma diferente, seja retratando amores passados ou o amor presente. Uma leitura leve e que deixa o coração quentinho

Maria 30/11/2023

Sempre suspeita para falar de livros sobre poesia, mas esse me encantou de todas as formas, talvez por todos os meus sentimentos do momento estarem traduzidos nele. O ebook quase todo marcado kkkkk muito bom

Sophia.Ferraz 28/11/2023

Meu coração tá apertado durante toda a leitura desse livro, uma vontade de chorar. não tenho como não dar cinco estrelas