Stay With Me

Stay With Me Carol M. C.

Resenhas - Stay With Me

maria 01/07/2022

PERFEITO!!
Se eu já tinha gostado do primeiro livro esse aqui conquistou todo o meu coração!
A história se passa após o fim de ?Sympathy for the Devil?, mostrando que esse é apenas o início da história deles.
John, nosso agente do FBI, depois da experiência de quase morte no livro anterior algumas perspectivas na vida dele acabam mudando, como o desejo que surge de querer casamento e filhos com sua amada.
Já a nossa querida Sofya está se estabelecendo na sua vida, construindo sua relação com o pai cada vez mais e em um relacionamento com John.
Depois de toda a trajetória do primeiro livro John e Sofya se mostraram muito mais maduros, principalmente em relação ao relacionamento deles, coisa que me deixa cada vez mais orgulhosa dos dois.
Mas quando parecia que tava tudo bem, acontece um plot twist chocante de deixar o coração na mão e quem acaba sofrendo é nossos queridos protagonistas. Te juro que era sofrimento que não acabava mais, mas como todo sofrimento vale a pena quando o final é feliz, foi isso que aconteceu, é uma sensação que só lendo você entende.
Outra coisa muito importante foi quando a Sofya percebeu que precisava de ajuda psicológica ela decidiu ir atrás, por ela e para poder voltar bem para as pessoas que amava, uma atitude admirável demais, mostrando cada vez mais a pessoa forte que ela é!
Esse livro foi incrível em tantos níveis, simplesmente uma experiência avassaladora e inexplicável enquanto vocês está lendo, te trazendo um misto de emoções!!
Agora só me resta aguardar ansiosamente pelo lançamento do terceiro livro da triologia. Carol sempre arrasando nos livros dela demais, simplesmente leiam!!

Lk.books 29/06/2022

Sofya tem meu coração
Após o "Felizes para Sempre" de John e Sofya a história ainda não acabou. Muito pelo contrário, está apenas começando e dessa vez um pouco mais perigosa.
John continua trabalhando no FBI, porém após sua experiência de, praticamente, morte acaba mudando sua perspectiva sobre alguns assuntos e entre eles estão casamento e filhos. Mas sabe que não pode propor isso a Sofya de uma forma séria, devido ao passado e inseguranças da garota, que por sua vez está cada vez mais próxima do pai.
Mas como nem tudo são flores, em uma de suas missões, John acaba matando Ivar Vory, um dos membros do Círculo dos Irmãos, o que acaba atraindo mais um alvo às suas costas, e, consequentemente, de Sofya. Mas a garota ainda não sabe disso, e que tipo de reação terá ao descobrir o verdadeiro motivo de ter um segurança grudado nela?
"Stay With Me" é o segundo livro de uma trilogia, sendo necessaria a leitura do primeiro livro para total entendimento. O livro conseguiu me fazer ir de 0 a 100 muito rápido, principalmente o John, que eu com certeza não me importaria de socar a cara em alguns momentos, já que permaneceu com sua postura possessiva e ciumenta, e que por culpa de algumas ações eu tive que parar a leitura algumas vezes, para processar o que tava acontecendo.
Sofya continua sendo meu amorzinho, independente e que não abaixa a cabeça pra macho nenhum e mal posso esperar para ler o terceiro livro.

Genny (@umadicaliteraria) 25/06/2022

Maravilhoso ?
Emoção que vc quer? Pois fique a vontade para uma montanha russa de emoções!
Jonh e Sofya nesse livro conhecemos mais uma parte do relacionamento deles dando continuidade ao livro 1.
Gente pensei nessa frase antes de escrever essa Resenha e acabei encontrando no próprio livro : " esse casal quando não é 8 é 80".
Acompanhamos os dilema e situações da nova fase deles.
Questões familiares.
Decisões para se tomar.
Até que Jonh trabalha em um caso e isso traz várias consequências.
Será que tudo ficará bem?
Como será daqui pra frente?
O que posso dizer é que a autora me surpreendeu! Escrita direta ,engraçada e tensa!
Contem cenas adultas e há quem dirá que até gatilhos! Pra mim foi bem tranquilo .
Gostei demais do livro !!! Já estou ansiosa pelo próximo livro .