Dançando para Seduzir (O Bilionário)

Dançando para Seduzir (O Bilionário) Karol Blatt

Resenhas - Dançando para Seduzir (O Bilionário)

debs ð 29/06/2022

Max e Jodie ??
Pra começar temos um enemies to lovers, mas só da parte dela, pq ele ama ela desde sempre! Na vdd os dois se amam porém aconteceu uma coisa que fez ela odiar ele por causa disso!
Mais eu amei poder ver o desenvolvimento do Max nesse livro, o primeiro livro da série me conquistou e esse não foi diferente! Já to doida pra ler os outros 2 que vão lançar, muito animada!
A escrita da Karol é mto boa, eu adorei!
O yobo, a participação dele é fundamental!! Eu amei.
Dei muitas risadas, é um livro bem divertido, envolvente, gostosinho de ler. Super recomendo!
Superou minhas expectativas!!

Duda.Nard 19/06/2022

Já estou com saudade. ?
Mal terminei de ler o livro e já quero ler a história de novo. É impressionante como Caty Coelho e Karol Blatt nos despertam essa vontade ávida de consumir cada vez mais as suas histórias. A série MTC ainda está em produção e já estou com saudades.
Claro que, levando em consideração essa dupla imbatível de escritoras de romance, com especialização em fazer nossos corações se desmancharem, sentir saudade tão logo acabamos de ler seus livros não é nenhuma novidade.
Essa série é perfeita para aquelas pessoas que querem começar ou retomar o hábito de leitura: histórias contagiantes, com escrita leve e engraçada, passando por um romance arrasador. Também é uma excelente história para ler em um dia só (e confesso que só não fiz isso porque estava tentando seguir um cronograma, mas o interesse pela história jogou meu autocontrole para escanteio ????).
Recomendo demais para todos aqueles que estão em ressaca literária e precisam de uma história descontraída, engraçada e romântica para voltar a sanidade.
Acima de tudo, recomendo para QUALQUER UM, panfleto mesmo, porque histórias de qualidade merecem ser apreciadas.
Que essa parceria nos renda muitas outras histórias. ??????

Allana.Araujo 18/06/2022

Leitura relativamente curta
Essa foi uma leitura relativamente curta, e no geral eu gostei. Mas acho que não foi uma leitura que me pegou como eu esperava que pegasse quando li a sinopse. Sei lá, talvez seja porque eu já li outros livros da Karol que gostei muito mais.

Enfim! Recomendo para quem quer uma leitura rápida.