I Married a Merman

I Married a Merman Regine Abel

Resenhas - I Married a Merman (Prime Mating Agency #4)

Stefani 06/09/2023

Por incrível que pareça (culpa da capa feia) esse livro é muito bom, e tem uma found family muito fofa
Luiz.Lara 06/09/2023minha estante
Capa horrorosa kkkkk

Erika.Victoria 14/07/2023

Meio meh
Vi uma gringa falando que era bom, mas não gostei. Achei meio meh. Faltou mais desenvolvimento. Só não curti tanto.

Juliana 06/06/2023

Acho que esse foi o livro que a prota mais tem uma adaptação normal e ao mesmo tempo diferente, ja que ela descobre não ser humana, diferente das outras protas da saga. Mas enfim um livro gostoso de monster romance pra ler rapidinho.

anegalipse 29/01/2023

O MEU MAIOR SURTO
Esse livro é tão fofo em tantas formas que é perfeito. Echo é o melhor marido. Simplesmente some o feminismo de dentro do meu corpo com esse lance de possessividade.

dudu 12/01/2023

Eu gostei, achei o começo meio parado mas depois foi fluindo de uma forma gostosa. Não é o meu livro favorito dessa série mas é legal.

Adrya.Ribeiro 26/12/2022

Estava adorando todos os livros dessa série, mas esse, não funcionou para mim.
Achei muito técnico, por não ter palavra melhor para explicar o que senti durante a leitura. Gostei bastante no inicio, todo o drama que a mocinha estava passando, sofrendo a mutação em um mundo que não mais lhe servia. Mas quando passou para o outro mundo, a autora esqueceu de desenvolver os personagens e focou apenas nas explicações para o mundo novo e o povo que o habita.
Me arrastei durante mais da metade do livro, porque a leitura não fluía de jeito nenhum. Uma pena!