Demon Slayer - Borboleta de Uma Asa

Demon Slayer - Borboleta de Uma Asa Koyoharu Gotouge...

Resenhas - Demon Slayer

Mih 04/10/2022

Borboleta de uma asa
Eu comecei pela edição dois, ainda não comprei a primeira, mas tudo bem... Pq as histórias não estão interligadas.
Recomendo ler só depois de terminar o mangá principal pq algumas partes podem dar spoiler.
Gostei de conhecer um pouco mais da vida de personagens que não foi mostrado mt, principalmente a Kanae, minha protegida.
A escrita é mt fluida e prende a atenção (terminei em mesmos de uma semana), além de ter rascunhos mt fofos

Caths 21/09/2022

As histórias são tão fofinhas, ri bastante, amo eles.
Esse livro é muito lindo, o cartão postal, o marca-pagina e o poster ---- valeu o gasto

Sakurazuka 17/09/2022

É muito bom ver os personagens em cenas do dia a dia sem grandes lutas e eventos, assim você conhece os personagens mais afundo, consegue captar coisas que no mangá não teria como.

Caio.Rocha 06/08/2022

Nem sempre a noite é melhor ...
Mais uma vez mudando de mangá para "livro", contando dessa vez um pouco mais sobre os hashiras e mesclando o passado com futuro e um pouco da "escola" de kimetsu, legal e muito divertido, histórias rápidas de se lerem ...

Bruno Oliveira 04/08/2022

UMA LÁGRIMA CAI E CORAÇÕES SE AQUECEM DIANTE DESTE SEGUNDO VOLUME
Segundo volume de contos do universo de Demon Slayer!! Este, como o anterior, não decepciona os fãs mais longevos e nem os mais recentes; histórias tocantes e muito divertidas de acompanhar. Aya Yajima continua mandando super bem aqui! Vemos como as irmãs Kocho entraram no Kisatsutai; como o Hashira Uzui convenceu Zenitsu a participar do seu treinamento especial; também acompanhamos de perto um mal-entendido entre Mitsuri e Shinobu; descobrimos um Sanemi bonzinho e, a grande “cereja do bolo” até aqui, um Tomioka que sorri e que chora de comoção!!! Sério, mano: IMPERDÍVEL.