Demon Slayer - Borboleta de Uma Asa

Demon Slayer - Borboleta de Uma Asa Koyoharu Gotouge...

Resenhas - Demon Slayer

Alfcgf 12/04/2024

Histórias de Kimetsu muito boas para ler
Esse livro que conta vários contos realionados a obra de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é muito bom. As histórias são curtas, mas bem elaboradas e prendem a leitura. Gostei muito de ler, pensar sobre a obra e recomendo muito a leitura.

Sofia136 07/03/2024

Esse livro é de mini contos de Kimetsu, histórias bem bonitinhas que só complementam com informações não relevantes na história original. São 6 histórias muito bonitinhas. A primeira conta um pouco sobre o passado das irmãs Kocho, a segunda fala sobre a parte do treinamento dos Hashiras de quando o Tanjiro, Zenitsu e Inosuke estão treinando com Uzui, a terceira é sobre uma certa culpa que Mitsuri estava sentindo e o seu comportamento estranho (amei essa porque mostra o afeto de Obanai por ela ?), a quarta história conta um pouco sobre os irmãos Shinazugawa, a próxima conta sobre uma "missão dos Hashiras" de fazer o Tomioka sorrir (muito bom ikkkkkk) e a última história é da tão querida "escolinha Kimetsu" Kkkkkkkkkk, fala um pouco dos perrengues que a Shinobu, Kanao, Aoi e o Senjuro passam porque são membros do Comitê Executivo do Festival Cultural (a gangue do Tanjiro não colaborou com os coitados ?)
Enfim, eu adorei os contos e super recomendo para o fãs de Demon Slayer, mas obviamente não é tão bom quanto o mangá.

Linacr 02/03/2024

Demon slayer
Um dos meus favs concerteza, esse livro fala de miita coisa de demon slayer que a gente acaba não sabendo apenas assistindo o anime e lendo o mangá, ate por isso que ele foi feito né mas enfim eu amei cada uma das histórias alem dessz capa perfeita e veio com poster card e marca página e eu comprei em promo na amazon ent pra mim concerteza foi uma das minhas compras preferidas, eu amei e recomendo muito pra quem gosta de demon slayer, meu conto preferido acho que foi o da mitsuri por que fiquei altamente chocada com o quanto o Obanai gosta dela e assistindo o anime nao da pra ter noção nenhuma disso ja que eles praticamente nao aparecem por lá

Isa 21/02/2024

Amo tanto eles ????
Que gostosinho foi voltar ao universo de kimetsu e ter histórias extras tão boas de se ler

valentina 19/12/2023

Conta algumas coisas inspiradas no mangá e algumas coisas que não apareceram na série com certeza me fez entender mais a série

Mah 05/12/2023

Que delicinha de livro
Gostei muito desse livro.

É um compilado de contos, cenas extras que não lembro estar na história principal.

Bitchboy 24/10/2023

Kny salva vidas?? Não sei, mas com certeza salvou a minha
Mais um que li quando não estava me sentindo muito bem e eles me ajudaram bastante. É um livro no estilo bem fanfic mesmo, mas é tão divertido e gostosinho de ler. É leve e pode te emocionar e te deixar bem para quem realmente ama esse universo. Eu amo esse livro. Amo esses personagens. Amo esse anime. E sou muito muito grato por tudo que fizeram por mim e por terem entrado na minha vida.

tobeeraf 30/08/2023

Demon Slayer: borboleta de uma asa
Esse livro é muito bonitinho!

São 5 contos sobre os Hashiras e um capítulo da Escola Kimetsu.

É super rápido de ler e as histórias são bem legais.
É bom já saber de algumas coisas do universo de Demon Slayer antes de ler, porque tem um pouquinho de spoiler.

Thami 23/08/2023

Contos super curtinhos para quem já leu ou está lendo Demon Slayer, não notei nenhum spoiler que possa estragar a experiência de alguém. Se acompanha o lançamento do anime ou mesmo se está no início do mangá já é uma leitura que pode ser feita.
Adorei cada conto, mal posso esperar pra ler outro volume sobre.

Helio639 01/07/2023

Oque eu achei??
Parei, na época tava numa ressaca enorme e muito estressado, hoje eu fui ler com mais calma e até que gostei, é muito divertido e serve muito bem para passar o tempo

Victoria541 17/04/2023

Fan service de qualidade
Merece mil estrelas por ter me dado um capítulo todos dos irmãos shinazugaia + mitsuri e shinobu finalmente tendo um momento juntas

Rachel 02/04/2023

Mais contos
Mais um livro de contos do mundo de Demon Slayer! Confesso que mesmo não sendo escrito pela autora, conseguiu captar a essência dos personagens! Gostei muito do conto que tem o Giyu, o coitado só é introvertido e mal interpretado ?, Kocho e Tanjiro são os que melhor entendem ele. Os outros contos também trazem um pouco mais sobre o Genya e seu irmão, relação complicada e interessante. Recomendo!

Sophia 27/01/2023

Muito bom,cada história tem sua parte especial, além de completar mais a história do próprio mangá,vale mto a pena ler

miri 21/01/2023

Achei o livro melhor que o primeiro, e o personagem tomioka foi bem explorado. gostei, mas não é nada demais kkkkkk

Carol 12/11/2022

Que delícia foi poder ter mais contato com a história desses personagens que eu amo tanto.
Fiquei emocionada em diversas partes e me diverti muito.