O Segredo dos William

O Segredo dos William's (eBook) Rebeca Amaral

Resenhas - O Segredo dos William's

Jess_ 27/12/2022

Cecília tem um passado conturbado, não sabe muito sobre ele e sua mãe não faz muito esforço em contar. Seu presente também não é muito bonito, a mãe vive sempre trabalhando e quase não fica em casa, quando fica não troca mais que 4 palavras com a menina, não conta onde trabalho ou se quer demonstra afeto e paixão pela filha.

James é um menino sem rédeas, é líder de uma fraternidade perigosa e depois de um problema teve que se mudar e se tornar líder de outra fraternidade temporariamente até que sua situação melhorasse. Ele e Cecília se conhecem na biblioteca do colégio e desde então, mesmo com as personalidades tão diferentes, criaram uma amizade forte e linda.

Quando Cecília acha um papel misteriosamente em sua bolsa com uma pista sobre o paradeiro do seu pai, ela não pensa duas vezes e está decidida a ir no local. Mas não pode ir sozinha então decide chamar James para acompanhá-la, mesmo sendo loucura ele jamais deixaria que ela arriscasse a própria vida em uma missão como aquela.

Agora Cecília tem dois problemas, o paradeiro de seu pai, que não vai parar enquanto não encontrá-lo e o sentimento repentino que vem sentindo por James, sabe que não vai conseguir segurar por muito tempo tudo o que vem sentindo de forma desenfreada. Mesmo descobrindo várias coisas sobre James, acaba decidindo que nada vai impedir o crescimento de seu amor por James, e James está tão envolvido nesses sentimentos quanto ela.

Se eu precisasse encontrar uma palavra pra definir todos os meus sentimentos com relação a essa obra, eu não ia conseguir encontrar, foram tantas sensações, tantos surtos, muito amor envolvido, que eu ia precisar escrever quase uma bíblia inteira, repleta de elogios para essa história.

Mesmo assim não vou deixar de falar o quanto essa história me deixou feliz e animada, a premissa é incrível, os personagens bem construídos, a criatividade da autora em cada um dos trechos e quotes, tudo foi incrível e sensacional. Não poderia ter fechado o ano de melhor forma, foi uma excelente escolha e estou muito feliz por ter oportunidade de ler a obra, sei que esse livro vai ficar gravado no meu coração.

Temos um grande ensinamento na obra, mesmo ambos sendo tão diferentes um do outro e com personalidades distintas, davam a vida pela segurança um do outro e isso era lindo de se ver, pois tinham inúmeros motivos para abandonar o barco e deixar pra lá, mas se aquele motivo fazia um deles feliz, tudo bem arriscar. Então aprendi que quando gostamos de alguém não importa como você vai conseguir aquilo, lute pela felicidade da pessoa assim como ela vai lutar pela sua, não deixe com que as coisas caiam na rotina, sempre vale a pena ver quem está ao seu lado feliz, nunca vai ser demais ou algo impossível, se a pessoa está feliz, você está feliz, então todo esforço é válido.

Estou animada demais pelo segundo volume, em uma conversa com a autora descobri que ela nem tem previsão e já estou chorando rios e mais rios por isso, mas tudo bem, fazer o que né, faz parte 😂Ainda estou esperançosa sobre esse livro e espero que pra valer a pena essa espera a autora escreva um livro de no mínimo 700 páginas e vocês me conhecendo bem sabem que eu não gosto de calhamaços, então se quero um é porque vale a pena mesmo😂

Quero parabenizar a autora pela incrível história, espero que você não desista de escrever nunca e continue mostrando seu talento para todos, é uma autora com habilidades demais para deixar escondido do mundo, e certeza que vai conquistar um espaço enorme no coração de cada um dos leitores, assim como conquistou no meu. Estarei sempre admirando seu trabalho e lendo suas histórias, e espero que todos vocês deem uma chance também para a história.

Ester 23/08/2022

Recomendo demais!!!
Livro muitooo bom de ler, tem tudo o que eu gosto na medida certa!!!
Hots perfeitos, suspense incrível e sem aquela enrolação dos personagens de saberem se estão ou não apaixonados e daí se separam e volta e aquele rolê todo...
Mas enfim, livro perfeito ??

Barbara307 27/06/2022

Chocada!
Li bem rápido, já que é curto e tem uma escrita fluída. Amei a estória e todos os mistérios envolvidos!
Ceci é um amor de menina, quer descobrir sobre seus pais, mas acaba descobrindo muito mais que isso, descobre o amor. E esse amor vem com uma bagagem de respeito.
James teve que fazer escolhas e se ausentar daquilo que gosta e sabe fazer. Acabou sendo obrigado a trabalhar na biblioteca e escolhendo se apaixonar no processo.
O livro é maravilhoso! Parabéns Rebeca!

lillithdias 23/06/2022

LIVRO INCRÍVEL
O que falar desse livro!?
Um romance maravilhoso com um toque de suspense incrível, a leitura é rápida e tem capítulos curtos do jeito que eu gosto. O cuidado que James tem com a Cecilia é muito fofo, que casal e que romance! A revelação final é surpreendente, a autora teve a genialidade de prender minha atenção até o final, estou ansiosa pelo físico, já quero na minha estante e todos os outros que virão dessa autora!

Aldenice 23/06/2022

Um livro muito interessante e surpreendente.
Um mistério intrigante e que me fez apaixonar ..O segredo dos william's é fantástico...apaixonante. Quando você começa a ler, não quer parar até descobrir qual é esse segredo. É um livro fascinante impossível não amar. Terá outro? Já quero.
E quanto a autora..ela sabe prender a atenção dos leitores nesse romance com suspense.

DudaSpier 22/06/2022

O segredo dos William?s??
Nossa, esse livro?

Eu amo um romance com muito mistério e intrigas e esse livro entregou tudo isso e muito mais.

Os personagens principais então?que casal! Me apaixonei tanto pelo James e pela Cecília, são uns amorzinhos. Amei ler eles se conhecendo e criando uma relação muito linda.

Eu fiquei CHOCADA com o plot twist do final. Nunca imaginaria que esse era o ?segredo dos William?s? e achei genial o que a autora conseguiu criar.

Li rapidinho porque a escrita é muito fluida e os capítulos são curtinhos??

Amei d+ e já quero ler tudo o que essa autora for escrever?

Uma frase para fazer vcs se apaixonarem pelo James:

?- Eu não consigo me imaginar mais em um mundo onde você não exista. Eu preciso de você como a noite precisa das estrelas e o brilho da manhã precisa do Sol, nunca me deixe Ceci, eu morreria. Estou morrendo agora, só de pensar.?