The Mysteries of Thorn Manor

The Mysteries of Thorn Manor Margaret Rogerson

Resenhas - The Mysteries of Thorn Manor

1 | 2 | 3 | 4

audreyrosw 21/01/2023

Eu amo meus pais nathaniel e elisabeth. Obrigada Margaret Rogerson por escrever essa maravilha em forma de livro.
Ranna.Xavier 25/01/2023minha estante
Amei totalmente esse livro, Nathaniel e Elizabeth muito perfeitos

Isadora 31/01/2023minha estante
Amg se tem ePub ou pdf ??

gabi 29/01/2023

Resenha ? The Mysteries of the Thorn Manor
Eu esperei tanto por esse livro, e agora que finalmente saiu chorei de emoção. Respondeu os questionamentos deixados pelo fim do livro anterior e me fez morrer de chorar com as cenas entre a elisabeth e o nathaniel ? simplesmente me dá depressao todas as interações entre eles eu passei muito mal faltou ar estou capenga.

Infelizmente, terminei muito rápido e agora sou uma pessoa vazia. Minha personalidade vai se basear nesse livro por pelo menos os próximos seis meses ?
Isadora 01/02/2023minha estante
Amg se tem ePub ou pdf traduzido ?

gabi 05/02/2023minha estante
não tenho amg, li em inglês

LidosdaCris 30/07/2023

Um conto do livro O Feitiço dos Espinhos. Eu amei.

O final do livro ficou aberto e esse conto mostra um vislumbre do futuro. Silas segue sendo o melhor personagem.

Gostei de saber mais sobre a casa e família do Nathaniel e o romance foi muito fofo e divertido.
Juhrribeiro 30/07/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler

anne marie 23/07/2023

Não tem muito o que falar, eles são o momento!!!

Amo como a Margaret Rogerson fez esses 3 virarem meus protegidos de uma forma tão rapida. Genuinamente amo esses personagens e a história deles e saber um pouquinho mais pra mim sempre será um prazer.
clara 26/07/2023minha estante
oii vc leu por onde? queria muito saber se tem em português mas não consigo achar ?

julia 21/07/2023

Resenha: The Mysteries of Thorn Manor
Normalmente não sou fã de livros adicionais em séries já finalizadas, pois sempre há o medo de que eles estraguem meus livros favoritos kkkk, mas Mysteries of Thorn Manor foi uma adição adorável ao universo Sorcery of Thorns!

Foi um prazer estar de volta a este mundo novamente. Rogerson fez um trabalho fantástico ao capturar minha atenção desde o início e me dar coisas que eu não sabia que queria. A escrita aqui foi tão fácil de entender e a perspectiva de Elisabeth foi maravilhosa como sempre.

Eu não esperava que esse livrinho realmente tivesse... um enredo? Achei que seria mais vibes do que qualquer outra coisa, então fiquei agradavelmente surpresa com o rumo que a história tomou. Funcionou bem para desenvolver ainda mais o relacionamento de Elisabeth e Nathaniel, além de acrescentar mais à construção do mundo.

E Silas! Meu favorito, meu amor, meu bebê.
clara 26/07/2023minha estante
oii vc leu por onde? queria muito saber se tem em português mas não acho nada ?

Fernanda1893 24/01/2023

não tenho o que dizer. margaret rogerson, obrigada por criar esse universo e esses personagens! decididamente um dos meus livros favoritos agora, só pra eu matar a saudade da elisabeth, do nathaniel e do maioral, silas.

la Fioravante 25/01/2023

Um epílogo gigante E MARAVILHOSO
Quando terminei "O feitiço dos espinhos", nao queria me despedir de um universo tao maravilhoso, ainda mais de um livro que em vez de deixar um final fechado, deixa um final a base de esperança que "coisas melhores virão" e resta para sua imaginação completar, eu precisava de uma continuação. A sorte estava neste conto, que é quase um epílogo gigante.
Uma das maiores reclamações que vi sobre o livro anterior foi o romance pouco explorado, ressaltando que mesmo com pouco destaque não deixou de ser maravilhoso. Neste conto eles ganham todos os momentos romaticos que mereciam. E silas sempre esta lá para roubar a cena, mais uma vez nossa protagonista vai tentar compreender e procurar seu lado humano, mesmo que ele insiste que nao exista um.
Por ser um breve conto, nao tem um drama, nem uma trama complexa, seu objetivo é mostrar a vida deles pós o livro. Como amei vê a dinâmica dos três de novo, e agora como uma família.

Ingrid.Sombra 29/01/2023

Mysteries of Thorn Manor
Esse livro foi uma sequência não planejada de Feitiço de Espinhos, e creio que a autora quis apenas nos dar um gostinho dos personagens e do que aconteceu após a conclusão do livro principal (ou comprar um iate e precisava completar a verba).

A trama gira em torno de estranhos acontecimentos na mansão Thorn, como uma tempestade sem fim impedindo entrada ou saída na mansão, cômodos que desaparecem, e roupas de mau gosto que atacam pessoas. Além disso, há um evento social de feiticeiros a ser sediado na mansão, o que torna urgente a solução desses mistérios. Inicia-se então uma jornada estilo 3 desafios impossíveis a serem vencidos a fim de aplacar as forças ancestrais presentes no local.

É uma história fofa e romântica à sua própria maneira, e seus personagens continuam tão encantadores como antes. Porém, infelizmente, sinto que não acrescentou nada ao livro "Feitiço de espinhos" e que teria sido melhor ficar sem essa continuação. Para um livro tão cheio de ação e tramóias para destruir o universo, sua continuação sobre uma mansão pudica foi um grande balde de água fria para mim.

brenda (the house by the lakes) 29/01/2023

this gave what needed to be given, but am I crazy or this could turn into a series? anyway, this was really fun, especially Elisabeth and Nathaniel?s relationship progress, and Silas, of course. I took one star out of this rate because it wasn?t something that blew my mind, and although I don?t see myself reading this time and time again, I still think that if you loved the first book, you should definitely give this a go

Mandy 09/02/2023

Me deixou querendo mais
Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do romance entre a Elisabeth e o Nathaniel, mais segredos desde mundo mágico foram revelados e a atmosfera de fantasia é muito boa. Foram abertos muitos questionamentos em relação ao Silas que ficaram sem resposta espero que isso significa que vamos ter uma novella focada nele.

iara170 13/02/2023

Voltar pra esse universo foi uma experiência mágica, eu tava morrendo de saudades dos personagens. Sinto que essa novela faz jus ao livro principal e acrescenta um ou outro elemento que venha a indicar uma possível continuação.
Essa história me passou a mesma vibe de O Castelo Animado, foi ótimo!

TaliAlvs 08/03/2023

Perfeito ?
Se alguém tinha dúvidas de que eu ia amar essa novela, elas foram estraçalhadas
Adorei cada momento dessa história, o final foi perfeito, o epílogo maravilhoso.
Quero reler assim que estiver disponível em português.

Bruna 05/04/2023

Não sabia que precisava desse conto, até ler esse conto..
Tão feliz com a volta de Silas S2
A mansão está certíssima em fazer Nathaniel passar por provações para provar seu amor por Elisabeth.
Já quero casamento e bebês!!!
Pq todo final ela deixa gancho para um novo livro ou conto...
Só sei que amo o Silas...

B 08/04/2023

é uma leitura bem gostosinha, mas sem muita emoção. admito que fiquei perdida por não lembrar tanto de sorcery of thorns, mas nada que tenha atrapalhado a história em si. esse livro é mais uma "novela" do que uma história, mas acho a leitura essencial pra ler o resto da saga (se tiver).

1 | 2 | 3 | 4