A Mulher sem Rosto

A Mulher sem Rosto Jéssica Macedo

Resenhas - A Mulher sem Rosto

VâniaAkira 27/04/2023

Um rosto que não foi dito
Diria que este conto foi algo que achei que seria legal mais, foi tão mais ou menos, diria que faz a proposta de ser uma leitura rapida, mas achei rapida demais!!!
Diria que poderia ter feito mais que apenas um conto, a proposta poderia ter sido um livro que pudesse desenvolver mais ate por que é um livro que aborda espiões e seria muito legal se tivesse um desenvolvimento maior !!!

80 28/02/2023

é um livro pra ser lido rápido né, mas que eu senti falta de terem desenvolvido mais sobre o assassinato eu senti viu

NayaraMaurisso 24/07/2022

Melinda ? Nicolas
A mulher sem rosto é um conto que eu gostei, pois, por mais pequeno que seja foi uma história completa, com encaixe perfeito.

Foi a primeira vez que vejo a escritora focar num assassinato e confesso que adoraria ver a escritora no gênero romance policial (estilo de Agatha Christie e Sherlock Holmes).

Melinda é uma detetive que investiga a morte de uma jovem que teve a pele do seu rosto cirurgicamente retirada, e com ajuda de seu parceiro/amante Nicolas irão descobrir a identidade da garota e pegar o assassino.

Em meio a investigação temos uma relação amorosa complicada entre os dois, mas não interferindo de forma alguma no trabalho em equipe maravilhoso que ambos tem.

Francine.Almeida 21/06/2022

Amei o conto, Nic tenta mudar seu status de amizade colorida com Mel, mas ela sempre se esquiva do assunto, eles trabalham em um caso complexo e sem futuro. Parabéns Jéssica pelo conto espero que ele vire livro para poder saber quem matou a Simone e se a Mel aceitou o pedido do Nic.