Uma Aposta Tentadora

Uma Aposta Tentadora Mari Cardoso

Resenhas - Uma Aposta Tentadora

Joy 22/06/2022

Perfeito
Como sempre Mari sempre entregando tudo em seus livros. Leitura envolvente e fluida, e dei a gente com o coração quentinho, eu ri, chorei, me apaixonei, que casal mais lindo.

MillaSafira 22/06/2022

Uma Bela História Que Encanta ❣❣❣
Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Daphne e Bruno Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Mágoa, Vingança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Um Livro Sensacional de Uma História Encantadora. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Mari Cardoso Por Essa Belíssima História. 💕💕💕

Anelisa.Marques 21/06/2022

Daphne, Bruno, donuts e café
Que livro maravilhoso e emocionante!!
A combinação Daphne e Bruno é viciante e deliciosa.
Bruno é realmente o último romântico, atencioso, alto astral, com um humor contagiante.
Nossa Lady Daphne é a que inicialmente conhecemos como sendo uma pessoa difícil de conviver, ácida e mal humorada, mas em sua história vemos que ela não é nada disso, ela só não se encaixava na vida em que nasceu e foi criada. É lindo demais ver ela se descobrindo e amadurecendo!!
Chorei de emoção em vários momentos da história, principalmente no encontro da Daph com a mãe em seu aniversário e no pedido de casamento - que pedido sensacional!!
O romance conta com um acontecimento que me deixou de queixo caído na hora e que depois vi que foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido.
Amei demais a obra!! Mari arrasou com Daphne, Bruno, donuts e cafe rs!! Recomendo fortemente a leitura!!