Uma Aposta Tentadora

Uma Aposta Tentadora Mari Cardoso

Resenhas - Uma Aposta Tentadora

Karli Souza 11/03/2024

Poxa, o livro começou super bem, até que lá pra 70% da história, as coisas ficaram maçantes demais e somente foi páginas de enrolações, com tudo muito meloso, sem conflitos ou empecilhos. Mega entediante. A vida não é esse mar de flores.

Vanessa1081 10/01/2024

Fofo e divertido
Um clichê leve e rápido. Um casal fofo e divertido. Amei os personagens.
Ótimo para passar o tempo.

Bia 14/09/2023

Incrível
Uma linda história de empoderamento feminino e amor incondicional, gostei muito da trama, muito envolvente, apaixonante, simplesmente adorei.

Tatieli 12/09/2023

Bonitinho
Daphne precisava de um recomeço. Como era possível sentir tanta dor ao ponto de não conseguir ficar no mesmo lugar? Era questão de sobrevivência sair de Londres e reconstruir a vida o mais longe de tudo aquilo que lhe feria.

Nova Iorque era conhecida como a cidade do sucesso e parecia um lugar muito promissor. Já instalada na cidade e começando a se ambientar, desejava arduamente ser um pouco mais normal e não herdeira de uma tradicional família britânica, então, aceitou participar de um encontro às cegas com o irmão de uma amiga.

E nem tudo saiu como o esperado?

O encontro foi desastroso e ela decidiu que Bruno Bennet era um idiota sem perdão.

Julianasoaresxavier 14/07/2023

Amooo
Gente eu li só um livro dessa série, pode ler separado tranquilamente. Mais esse com certeza foi melhor do que o outro livro que li, estou apaixonada. O livro para mim é bom quando ele toca meu coração,quando eu choro e quando eu fico viciada ao ponto de perder a noite de sono para ler, e ele conseguiu essa façanha. Amei.

Simona.Elmswood 27/06/2023

Perfeito
Linda história de autoconhecimento, amadurecimento e empoderamento. Foi maravilhoso poder testemunhar o crescimento de Daphne ao longo do livro, à medida que ela permitia-se descobrir novas camadas de si mesma. Ao mesmo tempo, ela também mostrava às pessoas ao seu redor que a cercavam. Mesmo com todas as suas novas descobertas e aprendendo a se perdoar e perdoar os outros, ela nunca perdeu sua identidade.

Bruno é uma história à parte. Ele é incrível! Reconhecendo o momento em que errou com ela por causa de influências externas, ele luta para se desculpar.

Se tivesse que escolher uma palavra para defini-lo, seria 'persistente'. Ele vai chegando aos poucos, sabendo respeitar o espaço dela nos momentos certos, mas sem deixar de mostrar o que queria.

Bruni em sua perfeição incentivou a Daph a sair de sua zona de conforto e descobrir a mulher incrível e poderosa que ela é.

Carolina2390 17/06/2023

Gostei bastante. Eu simplesmente amo todos os livros da Mari.

O livro conta a história de Daphne a irmã de Ethan e Bruno o irmão de Cat. Desde o livro: O Príncipe Que Eu Amo eu fiquei mega curiosa com ela. Também fiquei super curiosa sobre o Bruno quando eu li o livro da Cat.

Daphne é filha de um duque e depois da morte dele ela vai morar em Nova York aonde ela conhece Bruno, por causa de uma vingança de Cat e Louis.

Bruno é dono de uma empresa de publicidade e irmão mais velho de Cat.

Amei os personagens e a história.

Leticia Guimarães 29/04/2023

Gostei bastante
O livro conta a história de duas pessoas diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Já estava interessada em ler o livro deles, desde que foram citados no livro da Cat.
Esses dois são loucos e apaixonados. Quando você acha que vai ser um livro de cão e gato e pronto eles vão se ver apaixonados, está enganado. É um livro que eles realmente brigam, porém o que começa com um encontro duplo desastroso, se torna uma amizade espontânea que se torna uma atração inevitável.

lari 21/03/2023

Fofo, leve e divertido.

Clichê rápido e tranquilo. Gostei dos personagens e do enredo, mas algo me travou um pouco. Não sei exatamente o que, não é uma estória ruim, só não me conectei ?????

Te toda forma, foi um bom passatempo e de maneira geral é uma leitura agradável. :)

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Vanessa Daflon 26/12/2022

Estou mais crítica ultimamente? Talvez. A escrita é boa. Mas muito enrolado pra ler, descrições e retorno a história várias vezes. Ênfase em demais personagens que faz jus a publicação de novos livros, mas tornam a história monótona e longa. A interação das discussões eram mais divertidas que os hot?s.

Pam 12/12/2022

Não cativou
Infelizmente o livro não me cativou... em alguns momentos pensei em desistir mas resolvi dar uma chance para a história... pulei algumas partes mas finalizei a leitura..
Acho que poderia ter tido uma exploração maior das apostas entre o casal, da personalidade ácida da mocinha, até mesmo na reviravolta que temos no meio do livro...
Enfim... para mim pareceu que a escritora se perdeu um pouco no meio do livro...

Carol 19/09/2022

Megera indomável
Um romance legal ?
O livro foi bom, bem escrito e elaborado mas achei os fatos muito corridos, não teve toda aquela chama que nos faz querer devorar o livro todo pra descobrir o final do casal. Foi uma romance água com adoçante.A aposta nem foi de fato uma aposta daquelas que esperamos, tudo foi rápido entre o casal.
Daphne é a verdadeira mulher pau pra toda obra, que conseguiu sucesso na rede social como um meteoro mas é uma pessoa com um coração gigante.
Bruno é um CEO romântico e carinhoso, verdadeiro homem perfeito.

Bia 15/09/2022

Livro muito bom
Escrita fluida com personagens que cativam
O estilo cão e gato maravilhoso e que no fundo são um belo casal
Doida para ler os próximos livros da serie