Uma Aposta Tentadora

Uma Aposta Tentadora Mari Cardoso

Resenhas - Uma Aposta Tentadora

Aline 03/07/2022

Um romance apaixonante, onde nem sempre princesas precisam de seus tronos para serem felizes e seguir tradições rigorosas.

Daphane uma garota criada na realeza, mas após perder seu pai, decidiu deixar tudo é viver uma vida de independência e normal, até conhecer Bruno, irmão de uma amiga que fez um encontro a cegas e fez uma pegadinha com o irmão, irritando completamente Daphane.

Porém o que Bruno não esperava era se apaixonar perdidamente pela garota mal humorada, linda e que tinha um coração incrível e generoso. Mas como toda história de amor, sempre vem as bombas e Bruno recebeu uma grande, um filho de uma ex namorada.

Como será que Daphene irá receber isso em sua vida? Muitas emoções e um grande desafio vem por aí. Será que eles estão preparados?

Parabéns linda história!

Bia 15/09/2022

Livro muito bom
Escrita fluida com personagens que cativam
O estilo cão e gato maravilhoso e que no fundo são um belo casal
Doida para ler os próximos livros da serie

Tatieli 12/09/2023

Bonitinho
Daphne precisava de um recomeço. Como era possível sentir tanta dor ao ponto de não conseguir ficar no mesmo lugar? Era questão de sobrevivência sair de Londres e reconstruir a vida o mais longe de tudo aquilo que lhe feria.

Nova Iorque era conhecida como a cidade do sucesso e parecia um lugar muito promissor. Já instalada na cidade e começando a se ambientar, desejava arduamente ser um pouco mais normal e não herdeira de uma tradicional família britânica, então, aceitou participar de um encontro às cegas com o irmão de uma amiga.

E nem tudo saiu como o esperado?

O encontro foi desastroso e ela decidiu que Bruno Bennet era um idiota sem perdão.

Aline.Silva 25/06/2022

Casal encantador
Também quero essas apostas. Como faz? rsrs
Gente que livro gostoso! Mari acertou denovo!
Escrita envolvente e divertida.
Daphne e Bruno mostraram que apesar das diferenças, quando tem amor tudo da certo.
ELES FIZERAM dar certo! Tão linda essa historia.
Estou encantada.

Anelisa.Marques 21/06/2022

Daphne, Bruno, donuts e café
Que livro maravilhoso e emocionante!!
A combinação Daphne e Bruno é viciante e deliciosa.
Bruno é realmente o último romântico, atencioso, alto astral, com um humor contagiante.
Nossa Lady Daphne é a que inicialmente conhecemos como sendo uma pessoa difícil de conviver, ácida e mal humorada, mas em sua história vemos que ela não é nada disso, ela só não se encaixava na vida em que nasceu e foi criada. É lindo demais ver ela se descobrindo e amadurecendo!!
Chorei de emoção em vários momentos da história, principalmente no encontro da Daph com a mãe em seu aniversário e no pedido de casamento - que pedido sensacional!!
O romance conta com um acontecimento que me deixou de queixo caído na hora e que depois vi que foi a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido.
Amei demais a obra!! Mari arrasou com Daphne, Bruno, donuts e cafe rs!! Recomendo fortemente a leitura!!

Juliane.Lisboa 22/06/2022

Casal perfeito
Me apaixonei por Bruno e Daphne, estória envolvendo, leitura fluída, são um casal tão diferentes, mas que se completam. Amoo a escrita da autora, está de parabéns, mais um livro incrível. Bruno é um homem romântico e sonho de toda mulher, Daphne é irritante as vezes, mas é um amor de pessoa, que só estava em busca de aceitação, sem a pressão toda da realeza. Amei demais, super recomendo

lari 21/03/2023

Fofo, leve e divertido.

Clichê rápido e tranquilo. Gostei dos personagens e do enredo, mas algo me travou um pouco. Não sei exatamente o que, não é uma estória ruim, só não me conectei ?????

Te toda forma, foi um bom passatempo e de maneira geral é uma leitura agradável. :)

Kita 25/06/2022

Lindo
Um encontro as escuras que não deu certo,que depois virou amizade,que veio a aposta e virou amor e com isso uma família Daphne depois que seu pai morreu resolveu sair de casa mesmo sua mãe sendo contra,ela foi da um rumo na sua nesse caminho Bruno surge no caminho dela o que será que vai acontecer

Simona.Elmswood 27/06/2023

Perfeito
Linda história de autoconhecimento, amadurecimento e empoderamento. Foi maravilhoso poder testemunhar o crescimento de Daphne ao longo do livro, à medida que ela permitia-se descobrir novas camadas de si mesma. Ao mesmo tempo, ela também mostrava às pessoas ao seu redor que a cercavam. Mesmo com todas as suas novas descobertas e aprendendo a se perdoar e perdoar os outros, ela nunca perdeu sua identidade.

Bruno é uma história à parte. Ele é incrível! Reconhecendo o momento em que errou com ela por causa de influências externas, ele luta para se desculpar.

Se tivesse que escolher uma palavra para defini-lo, seria 'persistente'. Ele vai chegando aos poucos, sabendo respeitar o espaço dela nos momentos certos, mas sem deixar de mostrar o que queria.

Bruni em sua perfeição incentivou a Daph a sair de sua zona de conforto e descobrir a mulher incrível e poderosa que ela é.

Karli Souza 11/03/2024

Poxa, o livro começou super bem, até que lá pra 70% da história, as coisas ficaram maçantes demais e somente foi páginas de enrolações, com tudo muito meloso, sem conflitos ou empecilhos. Mega entediante. A vida não é esse mar de flores.

Julianasoaresxavier 14/07/2023

Amooo
Gente eu li só um livro dessa série, pode ler separado tranquilamente. Mais esse com certeza foi melhor do que o outro livro que li, estou apaixonada. O livro para mim é bom quando ele toca meu coração,quando eu choro e quando eu fico viciada ao ponto de perder a noite de sono para ler, e ele conseguiu essa façanha. Amei.

Lua 25/06/2022

Sou apaixonada na escrita e nos personagens da Mari e Bruno e Daphne me conquistaram ainda nos livros que fizeram pequenas participações, são um casal que se ama e está disposto a ficar junto apesar de todas as surpresas que aparecem em seu caminho.

@girlsbookss 27/06/2022

Mari cardoso
O livro e muito bom o casal e meio doido, Daphe e o estresse em pessoa o Bruno e muito divertido e meio doido por não deixa a Daphe em paz sabendo que ela e capaz de arrancar um pedaço dele.

Jamilly 12/07/2022

Uma boa distração
Então, é um livro bom, mas é aquela leitura despretensiosa, com tempo. Não tem mt surpresas e segue um caminho bem rotineiro, mas é gostoso de ler.