Aos olhos de Zoe

Aos olhos de Zoe Camila Pelegrini

Resenhas - Aos olhos de Zoe

Kethlyn 30/06/2022

Zoe, meu coração é seu
"O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? Após ser resgatada da rua, Zoe acompanha a trajetória de sua nova família apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita."

O livro é daqueles que aquecem o coração. Zoe é uma personagem doce, talvez a mais doce que eu já conheci nessa vida literária. Eu perdi as contas de quantas anotações eu fiz, de tantas frases e falas de Zoe sobre os humanos e sobre a vida. Eita, cachorrinha da esperta.

Nela você vê o crescimento da tutora da Zoe, a Melissa, e se apaixona também pela Alegra, a criança mais amor do mundo. É um livro emocionante, fofo, cheio de sacadas incríveis. E como se não bastasse, apesar de ser leve e doce, tem partes que me fizeram derramar muitas lágrimas.

Ai, Zoe. Já sinto sua falta, meu dia ficava muito mais levo 'aos olhos de Zoe'.

Atila Jr. 26/01/2024

Um livro que transborda amor ❤️
Essa foi minha 12ª história da Cami e posso dizer que hj ela é minha Autora BR favorita.
Demorei para ler esse que é seu livro mais hypado, mas precisava lê-lo nessa edição maravilhosa da Increasy que tornou-se provavelmente o livro com mais marcações que fiz na vida kkk.

Sobre a história: tem a pureza e a delicadeza de uma história tipicamente humana vista aos olhos de um animalzinho que transborda sentimentos. Eu semPRe tive um fraco por histórias pelo ponto de vista de crianças e agora incluo animaizinhos nas minhas preferências. Sim a Zoe é perfeita, mas confesso aqui um carinho especial (e certa identificação) com a Nica haha.

É simplesmente impossível não recomendar esse livro, não só pelo amor que transborda das páginas, mas pq ele tbm é muito bem escrito.