The Inmate

The Inmate Freida McFadden

Resenhas - The Inmate

1 | 2 | 3 | 4

bckthecreator 02/09/2024

O primeiro livro de Freida que li, e gostei bastante, é ambíguo o suficiente para te deixar instigado, com um plot twist interessante no final.

Brasil 16/08/2024

A Brooke é meio burrinha, fácil de enganar, mas o epílogo foi o melhor, o plot em si nem foi tão bom, mas vou dar 5 estrelas

Gabriele224 15/08/2024

Meio decepcionada com o final, muito plot twist desnecessário, mas o resto do livro é tão bom que merece 4 estrelas

Mariana Matias 14/08/2024

Outro livro fantástico da Freida McFadden. Começa a já ser algo muito regular. Desta vez tentei ?abrir os horizontes? para tentar adivinhar o plot e mesmo assim não consegui. Voltou a surpreender-me e, mais uma vez, recomendo a leitura.

Lilly 17/07/2024

The inmate
Este livro até que me surpreendeu, comecei a ler sem muita expetativa e honestamente estou bem chocada, passei o livro todo a mudar de opinião de quem tinha feito o quê, e quando achava que já sabia como ia acabar fui completamente arrasada por 10 plots seguidos, o epílogo então foi uma locura total, estas personagens precisam todas de terapia urgente jesus.

Paula1735 08/07/2024

EU NÃO TÔ BEM!!!
Esse foi o primeiro livro de "suspense" que eu li, mesmo tendo lido muitos e muitos livros ao longo dos últimos anos. E, DEUS! QUE LIVRO!

Como ele é narrado em primeira pessoa, fui sendo completamente enganada junto com a personagem. É um processo de imersão absurdo na mente da Brooke, e a cabeça foi EXPLODINDO conforme fui descobrindo a realidade.

EU FUI ENGANADAAAAAAA!!!

Mereceu as 5 estrelas por ter me prendido na história do início ao fim, por não ter tido quase nenhuma suspensão de descrença e, principalmente, por não ter deixado nenhuma ponta solta.

dito isso, "I would do anything for my mom.? e o desfecho mais desesperador de todos.

Lari 26/06/2024

Que final foi esse?!
O livro tem uns furos e algumas coisas que não fazem sentido. Porém, eu fiquei super curiosa para saber o final e li a segunda metade de uma vez.
Achei o plot meio sem sentido, MAS MAS MAS que epílogo foi esse?!?!? Eu fiquei tão chocada que aumentei de 3 para 4 estrelas só pelo epílogo que eu - realmente - não esperava. Gente do céu... Que loucura.

Obs. Eu não costumo ler suspenses, então minha avaliação não é muito confiável hahah

Virginiaaraujo 02/06/2024

Confuso
Fica tendo várias reviravoltas, chegou uma hora que eu não tava entendendo mais nada, deu raiva, achei o final paia, gostei do suspense que ela construiu

duclbg 31/05/2024

Esperava bem mais desse livro.
Achei muito filme slasher dos anos 80 e não de um jeito positivo. Não foi crível e me deixou até frustrada no final.

Victoria (Vic) 18/05/2024

Meu Deus que protagonista BURRA!!!!
Esse livro foi muito irritante, não acredito que perdi meu tempo com ele. O pior que eu li da Freida até agora

Ale 02/05/2024

O que foi isso? Estou chocada.
Até a metade do livro o ritimo foi lento, mas depois disso?? Só pancada e gritaria, plot atrás de plot. Amei a confusão mental que esse livro me causou, eu estava crente que eu já tinha desvendado o mistério, mas aí na próxima página, eu já estava criando outra teoria. E no final nenhuma das teorias que eu criei estavam certas. Vale muito a pena!

1 | 2 | 3 | 4