Dead Man

Susanne Valenti

Resenhas - Dead Man's Isle

gigihuntzberger 06/02/2024

Entediante
Este livro é uma repetição do último, com o ex dela aparecendo mais. Eu realmente não li, pulei todos os flashbacks, tentei ver se o segredo da cripta finalmente seria revelado para saber o que era e infelizmente isso não aconteceu. Em vez disso, tive que ler sobre todas as coisas que essa ?MENINA MORTA? poderia ou não fazer. Algumas menções;

"Garotas mortas não temem a morte.
"O inferno não tem fúria como a de uma garota morta desprezada"
"Eu era uma garota morta andando e o que não me mata só me deixou forte"

Muito repetitivo.

Isso e toda aquela coisa do power ranger verde me entediou muito.

Solenykc 02/02/2024

Menas enrolação e mais plot atrás de plot irra ? a cena das tatuagens.... AAAAAA mt bom e esse final??? Adoro que as escritoras fizeram um multiverso e aparece personagem das outras sagas e até livro escrito por elas. JJ perfeito, Rick eu nem tenho palavras e Chase ? bem melhor

Sabrina758 13/11/2023

DEAS MAN'S ISLE _pt-br
Simplesmente incrível! Ultrapassou o primeiro sendo ainda melhor!!!

Mais desenvolvimento e ação? Temos, eba.

Gostei muito mesmooo, ri bastante e chorei e gritei. O segundo livro da série superou tudo!

Leiam!!!

darksoul 09/09/2023

"Dead girls don't fear death."
Esse livro é incrível. Sensacional. Maravilhoso. Uma obra prima da natureza que merece todos os aplausos possíveis que existem. As irmãs mais uma vez deram tudo que elas prometem: um livro que transborda emoções e te prende a cada linha. Te faz rir, sorrir, chorar, amar, ficar ansiosa, nervosa, com raiva e explodindo em todas essas emoções em uma mesma cena. Eu amei cada linha dessa história. Rogue, minha diva, dona do meu mundo. JJ e Maverick que meus verdadeiros amores. Fox um gostoso romântico na era da putaria. Chase, meu garoto quebrado, mas que merece uma oportunidade de ser reconstruído. Eu amei tudo ?

Fabiana657 08/02/2023

Perfeito!!!
A história é bem construída, a trama é cheia de drama, ação, mistério, surpresas, romance e é claro muito hot!
Essa mistura de amor e vingança deixa a gente ansiosa, e ao mesmo tempo que você odeia os garotos você se vê também amando eles com a mesma intensidade.
Amei as participações especiais de Saint e Tatum de King’s of Quarantine, e teve até o bom e velho emoji de Lula (ameeeeei), também mencionaram o livro Dark Fae (Gabriel e Leon, foi demais, kkkkkkkkkk). Ri muito nesse livro.
Encantada com o Maverick, apesar de que alguns momentos o odiei, mas entendi toda sua dor e raiva, e sofri por ele.
Não tem como odiar o JJ, ele nunca erra sempre compreensivo, parceiro, amigo, companheiro e os hot dele e Rogue, são muito bons.
Fox mesmo sendo um controlador, me conquistou em alguns momentos.
Chase, consegui entender sua atitude, e fiquei com muita raiva dele pelo que fez, mas meu coração está sangrando por ele com esse final (já perdoei ele depois disso). Ansiosa pelo próximo livro e espero que Chase não sofra tanto.

Vitoria 21/12/2022

Gostei bastante da rogue mas teve bastante enrolação mas como sou acostumada com a escrita delas já esperava isso...

Parceira Do Az 20/12/2022

Nem sei o que dizer sobre. Amei as participações especiais que teve do Saint e da galera do Quarentine! Ri demais nesse livro, amei o Maverick e o odiei e sofri por ele. Acho que amei todos eles nessa pegada, menos o JJ, pois eu nunca poderia odiar ele! Icônico! E to putah porque como assim nunca pararam para ensinar a Rogue a dar uns tiros decentes??? Garota você não faz nada o dia todo, só toma sol nessa sua bunda branca, deveria ter aprendido a atirar faz tempos já que quer andar com os garotos grandes!!!

No mais, só queria dizer que a autora me mata com um livro desse tamanho cheio de enrolação. A história é incrível, mas moça tenha santa paciência! Agora vou lutar para começar o próximo, é isso.

Nathallya 24/06/2022

Nunca errou e se errou foi tentando acertar!
Sinceramente ainda não li um livro dessa mulher que não tenha destruído meu coração no final.
Ela faz de você um viciado, um otário, em busca da próxima tragada.

Eu nunca vi uma autora com a escrita tão gostosa e fluida. Obs: ela se tornou rapidamente a das minha autoras favoritas desde as séries Dark fae e zodiac Academy.

O livro tem uma passagem de acontecimentos q não deixa vc ficar entendendo apesar da quantidade de páginas, história é bem construída com todos os pontos bem amarrados, a trama é cheia de drama, ação, romance e é claro o bom e velho hot!

No enredo do livro nós encontramos a PP dividida entre o amor e a vingança.
O diferencial dessa escritora é a forma com ela transmiti os sentimentos do personagem para o leitor, sério parece magia! Vc passa a ter uma relação de amor e ódio com os personagens. Vc pode odia-los mas vc tbm os ama e entende com a mesma força.

Meu coração está sangrando por esse final, espero q tudo se ajuste ao longo dos próximos livros mas algo me diz q a Caroline vai nos fazer sofrer muito mais.
E o q eu posso fazer??? Eu sou uma otária pela dor! Uma verdadeira masoquista!
Essa mulher pode literalmente comer meu c* e eu ainda vou voltar e implorar por mais!