Um casamento por obrigação

Um casamento por obrigação Bia Carvalho

Resenhas - Um casamento por obrigação

Ceci 16/02/2024

Surpreendentemente ruim
é incrível o quão chato esse livro é, a personagem principal uma sonsa sem personalidade e carisma, o par romântico um lelê da cabeça
tudo acontece de um jeito meio lelé e a narração do livro te deixa com preguiça de ler

na explicação do pq do incêndio, a explicação mais tosca foi feita sendo que poderiam ter elaborado um pouquinho melhor né?!

Lusiania0 15/10/2023

Meio fraco
Esse livro tava há muito tempo na minha lista de leitura no kindle.
Li para passar mais o tempo, mas ele é muito repetitivo. Pela sinopse, pensei que seria uma história mais bem construída e acabei não me apegando a nenhum personagem.
Enfim, não curti muito não.

Wallescka.Yasmin 24/04/2023

Leitura gostosa li em 1 dia o desenvolvimento de algumas coisas poderiam ser melhores das histórias e conflitos mas não é um livro ruim nem incrível

Ideuza 14/03/2023

Muito bom!!!
De uma grande tragédia a um grande amor ?? foi lindo de vê esse amor sendo construindo gradativamente.

laira30stoplan 20/12/2022

E mesmo sendo a rainha dos romances clichês eu alerto, é necessária muita, muita força de vontade para ler esse livro.

Georgia 24/10/2022

maravilhoso
amei os personagens , amei como a protagonista lidou com a infância dela , e claro amo como como a autora trata de temas sérios de uma forma leve e gostosa
recomendo pra todos

Samylle.Silva 06/08/2022

Opinião
No geral o livro é bom, mas achei a história meio rasa, sem grande desenvolvimento.
Se o enredo apresentasse uma trama mais bem desenvolvida, seria melhor!

Leituras 28/07/2022

Uma história trágica, vista por lentes de arco-íris. O desenvolvimento da relação é crível mas preocupante, existem alguns livros algumas histórias em que o amor é confundido com outras coisas, lógico no mundo fictício toda dependência emocional, luto, ego tem final feliz, mas seria assim na vida real? O drama desse livro me emocionou bastante mas os motivos para tudo ter acontecido nos foi empurrado goela a baixo sem nenhuma conexão sem nenhum sentindo. Enfim três estrelas.

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Perfeito
Casamento por contrato a gente vê muito por aí e já maioria das vezes por dindin ???. O cara milionário pagando pra pobre coitada da moça ( muitas vezes muito pobre mesmo pra aceitar) por um contrato que o beneficie. Mas esse aqui tá longe disso. Sanders perdeu a família e sua madrasta antes de morrer pediu que se casasse com Jade pra salva-la. Mas tem um porém bem grande aí. Ela é filha do cara que matou sua família. E sem saber se ela seria como o pai, casa com ela cumprindo o pedido no leito final da madrasta ( pessoa maravilhosa que ele amava ). Ela aceita porque a vida dela era tão ruim que o que ele oferecia tava até bom pro começo. Nossa mocinha é resiliente e tenta ser luz no meio da escuridão que é a vida dela e nesse seu caminho vai trazer luz pra Sanders mas será que ele está aberto a deixar a luz chegar no coração ????? Gostei realmente da premissa dessa história e ela é ????? mas se quer saber como o final é, já sabe né ? vai ler meu povo

alyne.g 09/07/2022

Algo para passar o tempo.
O livro é razoável. Nada cativante, o relacionamento não tem um desenvolvimento interessante. Se viram 2 vezes deu um beijo, passa algum tempo sem se ver e depois fica mais confuso ainda. Tive que me obrigar a terminar ele, esperando que pelo menos teria uma revelação bombas, mas, não teve.

Ray 05/07/2022

É um livro bem legal, o primeiro que eu li dessa autora. O início foi o que me prendeu ao livro, já as últimas 50 páginas não me cativaram

SheilaS.M 05/07/2022

Um casamento por obrigação
Gosto muito dos livros da Bia.
Mas não consegui me envolver com a história e os personagens desse.
A premissa é interessante mas, no desenvolvimento confuso e alguns acontecimentos inverossímeis.

Michele.Monteiro 04/07/2022

Sander & Jade
Um conto de fadas moderno e atual. Jade sofreu muito, mas nunca deixou de acreditar no seu conto de fadas.

Carol - carollivros 01/07/2022

Lançamento da Bia Junho/22
(Demorei uns dias para abrir o kindle...)

"Outro livro da Bia! Ela tem escrito um atrás do outro, as personagens querem ganhar vida. Rs.
Foi uma leitura rápida, com momentos sensíveis, fofos e outros os quais "em nada apeteceram". Um crime horrendo ocorre pouco antes da Jade e do Sander realmente se conhecerem. Ela ouviu seu nome algumas vezes quando sua "fada-madrinha" Verena a visitou; ele nunca soube da sua existência. (...)"

-> Continua no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2022/06/um-casamento-por-obrigacao.html

esther.crisrocha 27/06/2022

Um conto de fadas moderno
A história é mais uma das releituras modernas do conto a bela e a fera, onde os dois não se conheciam e por um motivo "estranho" acabam se unindo, no final acabam se apaixonado um pelo outro.
É um ótimo livro para quem está de ressaca literária e quer sair ou você não sabe o que ler e está procurando um livro rápido de ler.