Não culpe a vodka

Não culpe a vodka Mari Caldeira

Resenhas - Não culpe a vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

skuser02844 11/03/2024

?Ela estava apaixonada por sua melhor amiga. Tão clichê. Um estereótipo até. Sáficas se apaixonando por amigas [?] Fingiria que o sentimento não estava ali, até ele sumir. Era uma tática boa, ela pensava.?

Depois de uma noite de bebedeira, Bruna acaba na casa de sua melhor amiga, só tem um problema: ela se declara. Maldita vodka!

? 4?

Um conto sáfico super rapidinho e gostoso de ler, além de super relacionável afinal quem nunca exagerou um pouco com a vodka?

Morgana 01/06/2023

Bom d+
Estar apaixonada pela sua melhor amiga e saber exatamente como é o sentimento da bruna kkkkk q ódio

Yasmin1894 16/02/2023

Um conto bem fluido e bem construído, com uma história bem fofinha. É um ótimo livro para uma leitura breve e prazerosa!

Carolina 08/02/2023

Bem bonitinho até
É um conto bonitinho que dá aquele leve suspense sobre como a Lella vai reagir, mas é uma história bonitinha. Ainda assim, é mais um conto com gostinho de quero mais kk

Rafinha 31/01/2023

Agradeça a Vodka
É o clichê básico, previsível, mas ao msm tempo que aquece o coração dos amantes de romance, amei e dei 5 estrelas

Helen288 28/01/2023

Conto bem curto que lê em minutos, encontrei por acaso na Amazon e resolvo dar uma chance, contem um clichê fofo de série adolescente e a história daria perfeitamente pra um livro de 200 páginas me deu muita vontade de ter visto elas crianças.

yasx2ms 04/01/2023

aí ai essa vodka
Um clichê bem curtinho. Quando digo clichê, é bem clichê mesmo.
Tu lê rapidinho, em minutos. Final feliz bonitinho.

P.s: Elas são lindas, olhando pela capa.

Paahloominha 24/12/2022

Clichê
Mesmo sendo um história curta, ela foi muito elevada para fases de momentos clichê que se tem em algumas histórias.

elizabatt 14/12/2022

Super fofinho
Bem rapidinho de ler, superou o que eu esperava! Apesar de ser rápido, me apeguei às personagens. É um conto bem açúcar, faz a gente se revirar na cama com "vergonhinha". Uma leitura que super vale a pena!

timtim 15/11/2022

Aaaaaaa
"Eu gosto de você de todos os jeitos, em todos os meus estados. Eu gosto de você mesmo quando você usa aquele perfume que eu odeio, eu gosto de você quando você faz as coisas que você ama, quando você está com o rosto concentrado enquanto lê ou quando tenta uma receita nova, e até quando você volta da academia toda suada. Eu realmente gosto de você."
Muito fofaaaaaa

MAVIS 31/01/2023

I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong, it felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

yandra21 02/11/2023

O livro é curtíssimo, mas é bom. Novamente li um friends to lovers, e esse foi super bobinho, gostei de ler somente para distrair a cabeça, foi muito bom. recomendo a leitura a todos que gostam de ler algo curto e bobo

Oceano 05/12/2023

Este conto brasileiro é sobre uma garota que, após uma noite de bebedeira, vai pra casa da melhor amiga e, impulsionada pela vodka, se declara para ela. E lembrando disso no outro dia, foge por achar que não é correspondida. Além de rápido, é um clichezinho muito bom!

1 | 2 | 3 | 4 | 5