Não culpe a vodka

Resenhas - Não culpe a vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia1856 28/02/2024

Obrigada vodka
Eu ameeei! fofinho demais, confesso que um friends to lovers me pega muitokkkk bruna e lella são duas queridas

cosimask 23/02/2024

Legalzinho
Achei a escrita muito simples mas a história é legalzinha, deu pra dar uma distraída
o casal podia ter um desenvolvimento maior

_anazs 08/10/2023

Um bom conto
Pelas poucas páginas que tem ele é bem desenvolvido, super leve e rápido, não há um dramão, ótimo para ler, as personagens são bem simpáticas e é possível se apaixonar por elas em poucas páginas. Um bom friends to lovers

Liv 13/10/2023

Romance leve e fofo
Um romance levezinho e fofo, personagens incríveis, com boas personalidades, e apesar de ter só 25 páginas entrega um coração quentinho e um livro ótimo.

Luyanne0 08/02/2024

Fofinho!
Um clichê sáfico fofinho e curtinho, ótimo pra ler em uma tarde e desopilar. Só achei que, mesmo sendo curto, as coisas demoravam a acontecer, foi mais falação e pensamentos do que a história acontecendo em si.

Marian14 04/02/2024

Um conto leve e fofo de aquecer o coração. Mesmo sendo curtinho de deixa apegado e alegre pelas personagens.

Kelly @leitora_assidua_ 30/01/2024

Um romance clichê, engraçado e fofinho
A dica de hoje é um romance Friends to Lovers fofinho para você se apaixonar ?.

Aquele tipo de conto curtinho que você lê de uma vez só e fica querendo mais...

Nele, nós conhecemos Bruna, uma garota que acaba bebendo demais e vai parar na casa de sua amiga Lella.

Ao acordar, Bruna percebe que ela a está tratando diferente.
Mas, e agora?
Como saber o que Bruna tinha dito?

Afinal, quem nunca bebeu demais e acabou falando o que não devia ?.

Um romance clichê, engraçado e fofinho para os fãs do gênero...

Báh 28/01/2024

Fofinho!
Um conto curtinho, dá pra ler em uma sentada.
Em poucas páginas já adorei as meninas, a história é bem fofinha!
Super recomendo pra quem procura um romance!

jup 31/12/2023

é bem fofinho, rapidinho e ótimo pra completar a leitura do mês

encontrei por acaso e gostei muito

yandra21 02/11/2023

O livro é curtíssimo, mas é bom. Novamente li um friends to lovers, e esse foi super bobinho, gostei de ler somente para distrair a cabeça, foi muito bom. recomendo a leitura a todos que gostam de ler algo curto e bobo

Nicole 24/12/2023

É um romance nacional bem curtinho e leve, ótimo pra quem acabou de ler livros grandes e não quer ficar de ressaca literária.

O final é bem previsível mas é uma gracinha, enfim eu gostei.

555shinemoon 08/12/2023

Conto cliche e bom
Vocês que me perdoem mais eu adoro quando tem essas coisas de "aí eu bebi e disse oque não deveria".

Gabriella526 07/12/2023

Apenas precisava.
Um livro ótimo para se refugiar do "resto".
Um romance que você ri e surta um pouquinho kk, acho que 99% das pessoas vão se identificar com alguma parte. Enfim gostei bastante ?.

Lourng 30/06/2023

Vodka da Boa
Apesar do conto ser bem curtinho, as personagens são bem simpáticas e é possível se apaixonar por elas em poucas páginas. Um bom e leve clichê ?friends to lovers?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5