A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Mariana.Pressler 27/02/2024

Tão fofas
O romance sáfico tão fofo pra vc ler em momentos para aquecer o coração.
Ela juntas são a coisa mais fofinha cara
O beijo e tudo mais
Amei demais,li rapidinho,a história é mt boa tbm.
????

beatrizs 26/02/2024

Sem graça
No mínimo peculiar, achei meio estranho a garota ser meio foca, mas mesmo que ignorasse isso todo o relacionamento das garotas é meio esquisito e não saudável, não gostei muito da história e esperava bem mais depois de ter lido menino bruxa.

julia 25/02/2024

Pela grossura do livro eu nao achei que a história fosse tao rápida. a ilustração é linda demaisss mas com os desenhos gigantes a história ficou curta. nao consegui me apegar aos personagens nem nada. o enredo é ótimo, queria que tivesse sido mais explorado.

floranguinho 24/02/2024

Desta vez, eu sei que é real.
Um romance bem gostosinho e que acredito que teria sido bem mais significativo pra mim se tivesse lido antes. É uma fofura, mas eu ainda preciso (desesperadamente) saber o que aconteceu depois dos 7 anos.

Manu 22/02/2024

A Garota do Mar
Achei muito fofinha essa leitura, teria sido muito mais legal se eu tivesse lido quando me descobri bi na adolescência. Muito bem escrita, engraçada e você lê rapidinho.

Gabriella 21/02/2024

PERFEITO
Vi o livro pq achei a capa bonita, nao estava esperando nada e entrgou TUDO adorei a desenvolvimento e a conexão dos meninas, alem do romance tem problemas familiares e com amigos, o final é meio triste, mas eu ameii muitoo

Sofia136 18/02/2024

E uma HQ, coisa rápida, mas ainda assim tem tanta coisa

Todas as questões da protagonista sendo bem equilibradas com o romance, acho que é uma história que todo o Lgbt+ deveria ler

As questões familiares, sociais e ate pessoais, a Morgan com certeza vive o que muitas pessoas (não só lgbt) vivem hoje em dia

Alem de ser a coisa mais fofa do mundo
LEIEM!!!

Biaaa 18/02/2024

EU PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO!!!
Meus Deus o que foi esse libro? Eu simplesmente devorei ele como se não tivesse amanhã é os personagens são tão incríveis e contagiantes. Li em cerca de uma hora de tão viciante, simplesmente perfeito!

Nyvie.rkive 17/02/2024

Um Clichê fofinho
Definitivamente é um quadrinho muito gostosonho de se ler, a história não é nada inovadora, mas é bem leve e divertidinha. É uma boa HQ pra quem quer uma leitura rápida e leve. Ótimo pra levar em viajens!!!

Cami 16/02/2024

Uma menina encontra uma sereia meio foca meio humana dizendo que ela é o amor da vida dela e assim surge uma história de amor.

Não gostei muito, achei meio xoxo e capenga.
O romance foi bem méh, o plot sem sal e o final bem bost4.
Mas é muito bonitinho, os desenhos são lindos e a história é bem rapidinha de ler, vale a pena pra passar o tempo, com uma coisinha básica.
Só não espere algo extraordinário.

Clara 16/02/2024

A garota do mar
Esse Livro é leve, rápido e fofo. Perfeito pra ler em uma tarde para relaxar. Gostei da história delas e que abordou a mitologia dos Selkies, pois gosto muito de histórias mitológicas.
Além disso, o livro aborda assuntos como aceitação e liberdade. Gostei de como as coisas vão se ajeitando, quando ela finalmente passa por esse processo.
Achei que no final, a situação ocorrida, deu um toque de profundidade na história. Também amei aquele pequeno plot, lá no finalzinho da Graphic Novel. ??

gui.gvz 16/02/2024

Acho que a mensagem que este livro passa, é que tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente...

alinemlrr 11/02/2024

NAO ACEITO ESSE FINAL!!!
MANO!!! eu simplesmente nao acredito que elas nao ficaram juntas ????
o romance delas, apesar de acontecer bem rapido, foi bem bonitinho, elas sao muito lindinhas!!
keltie saiba que vc é minha protegida eu te amo, viu? ?? te amo amo amo ??
eu adorei como a autora colocou a relacao da protagonista com os outros personagens, principalmente com a familia dela
e o avo dela sendo um selkie!! muito legal cara, inclusive adorei esse negocio que a autora criou
a nota teria sido maior se a autora tivesse escrito um epilogo, com elas se encontrando 7 anos depois ou algo assim, mas mesmo assim gostei!