A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

Clara 16/02/2024

A garota do mar
Esse Livro é leve, rápido e fofo. Perfeito pra ler em uma tarde para relaxar. Gostei da história delas e que abordou a mitologia dos Selkies, pois gosto muito de histórias mitológicas.
Além disso, o livro aborda assuntos como aceitação e liberdade. Gostei de como as coisas vão se ajeitando, quando ela finalmente passa por esse processo.
Achei que no final, a situação ocorrida, deu um toque de profundidade na história. Também amei aquele pequeno plot, lá no finalzinho da Graphic Novel. ??

gui.gvz 16/02/2024

Acho que a mensagem que este livro passa, é que tem que deixar as coisas acontecerem naturalmente...

alinemlrr 11/02/2024

NAO ACEITO ESSE FINAL!!!
MANO!!! eu simplesmente nao acredito que elas nao ficaram juntas ????
o romance delas, apesar de acontecer bem rapido, foi bem bonitinho, elas sao muito lindinhas!!
keltie saiba que vc é minha protegida eu te amo, viu? ?? te amo amo amo ??
eu adorei como a autora colocou a relacao da protagonista com os outros personagens, principalmente com a familia dela
e o avo dela sendo um selkie!! muito legal cara, inclusive adorei esse negocio que a autora criou
a nota teria sido maior se a autora tivesse escrito um epilogo, com elas se encontrando 7 anos depois ou algo assim, mas mesmo assim gostei!

ma gab 10/02/2024

Fofo e gay
Achei a história de A Garota do Mar simples, mas reconfortante. Esse é o tipo de história que deveria ser normalizado a leitura, algo que uma garota aos seus 12 anos poderia ler e se identificar, algo que facilitaria seu processo de descoberta da sexualidade.

leaoliterario 07/02/2024

?Às vezes é preciso deixar a vida sair dos eixos. É assim que se vive as melhores coisas.? .

My Lady 06/02/2024

Fofo, mas triste
Comecei a ler essa HQ na livraria do shopping, só que não consegui terminar. Quando cheguei em casa eu lembrei que minha namorada tinha ele e pedi emprestado pra eu ler.

Achei muito fofinho e torta bastante sobre a aceitação e de sair do armário em uma cidade pequena, mas não esperava que o final fosse "triste" (entre aspas porque não é realmente triste). Ainda assim, amei muito.

blackstairvs 05/02/2024

Fofo, mas só isso mesmo, é uma leitura fácil por se tratar de hq porém o enredo tem o único objetivo de ser uma história água com açúcar, se for só isso que você procura você vai gostar

Emilly473 03/02/2024

O livro é muito bom a história é um pouco rápida, mas dá um gostinho de quero mais e espero que no futuro tenha um epílogo do que irá acontecer nesses sete anos.

livia1195 01/02/2024

Coisa mais fofa!!
Uma hq muito fácil e rapidinha de ler que mostra mto sobre aceitação com um enredo muito legal.
As personagens são umas fofas, a experiência de ler esse livro é muito muito legal e a protagonista é muito querida!!
Visualmente é um livro sensacional de lindo, as ilustrações são incríveis e eu ja quero muito o livro físico na estante.

lilivross 27/01/2024

MUITO FOFO
É uma leitura rápida e muito boa! Eu com certeza quero um físico do livro dos. Acho que só falto o final feliz delas???

Isabelli.Kamila 26/01/2024

A garota do mar
Esse livro...Caramba. É impressionante o quanto me indenfiquei com as duas, a forma que estou seguindo a vida do mesmo jeito é da mesma forma que apareci na vida de uma pessoa do mesmo jeito que Keltie, como minha vida estava planejada como a de Morgan e como estou levando isso como verdade absoluta, não sei quando poderei assumir claramente pra todos, mas ficou essa pulga atrás da orelha fazendo eu pensar que talvez eu esteja pensando tanto e não me deixando ser feliz sobre quem eu sou. Eu não gostei do final por fiquei triste, não vou dar spoiler mas quem leu sabe o que houve. Foi real em muitos pontos fazendo eu identificar tudo isso em minha vida, um livro que me fez refletir sobre quem eu sou e sobre quem eu quero ser.

myllena ! 26/01/2024

A GAROTA DO MAR
Amei!
É bem gostosinho de se ler, a história é bem pequena então não demora muito pra ler, porque eu mesma li rapidinho.
Muito legal eu achei até!
O final que me deu uma tristeza sabe, porque eu queria que a outra garota lá tivesse ficado com ela!!! Mais nem sempre as coisas são do modo como a gente quer né! Mais espero que uma dia tenha uma continuação porque eu quero saber se ela realmente espera por ela durante 7 anos, muito tempo né!

Elena42 25/01/2024

Esse livro me salvou da minha ressaca literária, a história é legal e as personagens são umas fofas.