O Gelo Sob Seus Pés

O Gelo Sob Seus Pés Josephine Lys

Resenhas - O gelo sob seus pés

Theka 22/07/2020

Imensamente Maravilhoso
Quem não se apaixona por este casal, adorei, amor a primeira vista e segunda vista também super recomendo.

Mariza.Reis 02/07/2020

Maravilhoso!!!!!!
Perfeito!!!! Leitura fácil envolvente, quando você se dá conta o livro já acabou e fica aquele
gostinho de quero mais.
Ansiosa esperando a tradução do volume 2

Biaaa. 10/10/2021

Leitura ok
Mocinha e mocinho irritantes mas a leitura flui. Plot twist beeeeem previsível mas é uma leitura ok.

Gi Pacheco 04/10/2021

Um livro bem divertido e rápido de ler. Ei bastante nos primeiros capítulos com as loucuras da Meg. Recomendo a leitura para passar o tempo!

EllenIsal 26/05/2022

Não esperava
Comecei a ler ele sem pretensão alguma.
No começo achei meio chatinho, mas queria saber qual seria o desfecho.
Acho que não gostei do começo pq estava em uma ressaca não estava com seguindo ler nada.
Pq a escrita e muito boa, não achei que tiveram pontas soltas, achei muito bom o livro .

Niara 23/05/2021

Mas uma história com muitas barreiras a serem vencidas pelos protagonistas.
Eu, definitivamente, estou numa fase bem clichê. Hehehe...
Essas histórias estão me ajudando, e muito, a relaxar em meio a toda essa loucura que estamos vivendo.

AnaRamoss 18/11/2022

Curto, rápido e belo.

Eu gostei bastante do livro. Bem curtinho, dá para ler em um dia.

A história, eu achei bem envolvente. Embora pequeno, me encantou.

Eu curto romances nas Highlands no geral, e esse não me decepcionou.

Não dei 5? porque, apesar de ter gostado muito, para mim, não foi excelente. Mas eu indico.

Romance histórico muito gostosinho de ler.

Bruna Bitencourt 09/02/2021

Quero um escocês pra mim!
Meu Deus!!! O que foi isso?
Comecei a ficar muito triste quando percebi que estava acabando se tivesse mil paginas desse casal eu ainda acharia pouco. Só não dei 5 pq gostaria que tivesse mais cenas calientes. A autora me faz um deus das terras altas e nem nos deixa aproveitar. Mas só por isso não é nota mil.

Jessica 01/01/2021

null
O livro é bom mais parece muito com um outro que eu li, amo livros medievais e pretendo continuar a série.

ThaisaScarpa 02/12/2020

Decidida e poderosa!
Assim é Meg McGregor, uma mocinha que por si só leva a história nas costas!

O gelo sob seus pés fala sobre a união forçada de dois clãs que se odeiam a muitos anos. O rei ordenou que se unam e acabem a hostilidade por meio do casamento, então Meg tem uma brilhante ideia, que não é tão brilhante assim... Kkkk

Evan McAlister é chefe do clã McAlister e é conhecido como "o demônio" pelos clãs da região, portanto, Meg tem que ver por si só se ele é realmente tão ruim ou nunca permitirá um casamento entre ele e sua amada irmã...

O romance é leve e divertido, nada muito profundo mas a história foi bem conduzida e a força de vontade de Meg me conquistou!