MEU ÍDOLO

MEU ÍDOLO Lu Fonseca

Resenhas - MEU ÍDOLO

Raicy.Oliviera 23/01/2023

Lindo
O livro e muito livro emocionate prova a superação e com sonhos podem se torna realidade um amor que supera preconceitos e não encheram limites tudo vale para quando se ama verdadeiramente aqui temos um cantor muito importante e uma bailarina que tem um amor platônico eles vão viver um amor forte e poderoso capaz de ultrapassar barreiras da cegueira do preconceito das limitações e realizar ainda mais sonhos.

Josiane.Machado 23/01/2023

Perfeito
Esse livro é maravilhoso e nos mostra que com resiliência e empatia conseguimos vencer todos obstáculos ,além de ensinar que devemos nos colocar no lugar do outro sempre
Eu amei os personagens e o enredo de um jeito especial
Parabéns Lu Fonseca o livro é perfeito ?

Edna.Rodrigues 22/01/2023

MEU ÍDOLO

Que história linda, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Yam Satler, é cego e em meio as dificuldades ele descobriu o amor pela música. Para ajudar sua irmã divulgou seus vídeos na internet, a qual fez muito sucesso.
Alexia, é uma bailarina que achou a oportunidade de trabalhar ao lado do seu ídolo largando tudo e indo atrás de seu ídolo. Mas com o encontro a atração entre eles surgem, e os dois se entregam a esse sentimento.
Amei a história e recomendo.

Nininha 22/01/2023

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Traz sentimentos de empatia, amor e superação.
Yam é cego, lindo um homem que traz a paz em suas músicas.
Alexia largou tudo e foi trabalhar com seu ídolo. Ela vai mostrar pra ele que o mundo muito mais que só o mundinho que ele vive.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Janaina549 22/01/2023

Maravilhoso ?
Que livro incrível, ele nos mostra que nada é impossível quando sentem força de vontade.
Yam é super talentoso e encontra o amor em sua bailarina que com o seu jeitinho o tira de sua zona de conforto.
No livro aprendemos muito sobre empatia, superação e correr atrás de seus sonhos.
Alexia é uma moça linda e delicada que veio para somar na vida de Uma.
Eles são perfeitos juntos.
Recomendo a leitura

Cris Ribeiro 21/01/2023

Meu Mundo
A vida é cheia de desafios e nem sempre são bons e temos que lutar muito para conseguir conquistar nossos sonhos. Alexia idólatra o Yam corre atrás da oportunidade de estar mais próxima dele e com tudo isso se apaixonam. Apesar do amor achei muito egoísta da parte dele e como reagia em relação a ter filhos, quem ama se doa em primeiro lugar e por mais traumas que tenha tem que ser compartilhado pelos dois. Parabéns Lu Fonseca bela história de amor ?? e superação ??