MEU ÍDOLO

MEU ÍDOLO Lu Fonseca

Resenhas - MEU ÍDOLO

Eclesia.Souza 27/06/2023

Perfeito
Uma história leve, envolvente, muito gostosa de ler, que me prendeu desde o início.
Foi simplesmente maravilhoso conhecer Yam e Alexia, um casal encantador.
Ele um cantor de sucesso e ela uma bailarina que não perdeu a oportunidade de estar perto do seu ídolo.
Um amor lindo que surgiu aos poucos, que venceu as barreiras, e finalmente a felicidade veio e transformou a vida desses dois, que aprenderam a juntos lutarem por tudo que queriam.
Amei o final.
Parabéns Lu mais um livro perfeito.
Super recomendo essa leitura.

Guinevere.0 15/06/2023

Apaixonante
Uma linda estória de amor e superação.

Yam é cego e mesmo com suas limitações descobriu o amor pelo piano e pela música o que fez dele uma pessoa famosa.

Alexia é uma bailarina excepcional que quando ganha a chance de trabalhar com seu ídolo muda toda sua vida em pró disso.

Achei um livro lindo e gostoso, li em poucas horas e me apaixonei pelo Yam.

Com grande coração e potencial esse casal mostrou muito amor e superação em sua história, Yam se mostrou um homem cheio de grandes qualidades, bondade e amor, Alexia mostrou força, carinho e muito companheirismo.

Amei ver ela se dedicar a cada dia pra fazer a vida do homem que ama mais emocionante, mesmo com as dúvidas, limitações e dificuldades ela não desistiu do Yam.

Um livro que vale a pena ser lido e relido.

Janete.Hernandes 12/06/2023

Maravilhosamente lindo
No spin-off da série Caminhos da Vida,conhecemos a história de Yam Satler e Alexia Caldas.

Ele deficiente visual, lindo e talentoso,um músico de sucesso.
Mesmo com a fama,vive com várias inseguranças, e apesar da diversidade, mostrou que quando há amor, o céu é o limite.

Alexia uma bailarina mineira que não mediu esforços em conseguir realizar o sonho de conhecer e trabalhar com o ídolo.

E ao conhecer o homem por trás do profissional,viu seu coração ser arrebatado por aquele que habitou seus sonhos por muito tempo.
A química é imediata,e não conseguem ficar longe um do outro.

Ver a doação do casal em cada novo passo da relação, cultivando o respeito e o amor foi lindo. Eles roubaram meu coração com uma facilidade imensa.

Lu Fonseca foi muito sensível em abordar esse tema com uma maestria impecável.
Uma história linda, de uma sensibilidade e empatia sem igual. AMEI

Hadassa40 10/06/2023

Sensacional
O que dizer deste livro para demonstrar o quanto eu amei.
A história de amor de Yam e Alexia é linda e emocionante.
Eles precisaram superar todas as dificuldades para viver esse lindo amor.
Um livro com certeza inesquecível.
Super recomendo.

orly.Hora 10/06/2023

Lindo demais
Eu simplesmente amei demais este livro.
A trama é linda e emocionante, o casal de protagonistas é incrível e a história de amor deles é muito marcante.
Estou completamente rendida por este romance.
Parabéns Lu por mais um sucesso!
Com certeza eu recomendo.

Patricia637 10/06/2023

Sensacional
Meu ídolo, é um livro simplesmente incrível.
Que história mais fantástica.
É impossível não se apaixonar por este casal tão especial e marcante.
Yam é um gentleman e Alexia, uma mineirinha arretada demais. Minha conterrânea, porque também sou de BH.
Estou completamente rendida por está história, que pra mim é inesquecível.
Amei demais e super recomendo.

Camila.Vieira 09/06/2023

Imagina você largar tudo pelo seu ídolo e ter uma vida com ele...
Meu ídolo é um spin off da série caminhos da vida da autora Lu Fonseca, ele pode ser lido separadamente sem problema nenhum por ser um livro independente, alguns personagens apresentados aqui fazem parte dos outros livros.

O livro conta a história de Yan, um cego pianista famoso e uma Bailarina a Alexia, que largou o grupo de dança muito conhecida para trabalhar ao lado de seu grande ídolo. A ideia do livro é passar a mensagem do amor e a empatia, e o poder do que isso pode transformar na vida de uma pessoa.

O livro é narrado do ponto de vista de Yan e da Alexia, então durante o livro, você consegue acompanhar o que cada um está sentindo, pensando.

O Yan é um garoto de 22 anos que é cego, ele toca piano muito bem e através do seu canal ele passa a ser conhecido pelas pessoas, chegando a fama. A Alexia é bailarina do grupo movimento que é muito conhecido até que, certo dia ela descobre através de sua amiga que seu ídolo estava precisando de uma bailarina e então ela se candidata para essa nova vaga, mesmo o Yan não sendo tão bem reconhecido como esse grupo de dança, ela larga tudo para viver ao lado do seu grande ídolo.

quando eu comecei a ler esse livro, eu não dava nada por ele, mas quando o Yan se apresentou no começo do primeiro capítulo eu já me apaixonei por ele de cara, gostei de acompanhar a história de vida dele, sabemos que a vida de um cego não é tão fácil assim e ainda mais sendo famoso, as dificuldades de enfrentar lugares, fazer coisas diferentes, Yan vivia uma vida monótona, mas quando Alexia chega tudo começa a fazer sentido na vida dele, Alexia é uma mulher mágica que faz o Yan se sentir bem, se sentir a vontade e a química deles, ai meu Deus!!! como eu amooo!!!, adorei acompanhar o desenvolvimento do Yan e sua carreira. Eu amo livros que falam de músicas e por isso se tornou mais um favorito do ano.

Adriana 03/06/2023

Emocionante
Emocionante a forma como Alexia busca chegar até yam, emocionante como ele a sente de imediato assim que sente seu cheiro, emocionante como ela faz todo o possível para que ele possa voar cada dia mais alto e emocionante como ele a leva com ele nesse voo e faz tudo também para que ela possa dar seu próprio voo. Simplesmente lindo e emocionante o amor entre Alexia e yam ??

Duci 18/02/2023

Uma história pra aquecer o coração ??
#resenhadaduci

Livro : Meu ídolo
Autor : @lufonseca.autora
Páginas : 320

" Amor e empatia, aprendi com Alexia sobre isso. É a receita para um relacionamento dar certo, precisamos de tesão e paciência, de respeito e compreensão, mas nada disso adianta se formos egoístas. "

Uma história pra você se emocionar e se envolver com os personagens e se colocar no lugar de cada um e pensar , e se fosse eu ??

Yam era um músico talentoso, com sua simplicidade conquistou milhares de pessoas com suas músicas românticas. Apesar da sua deficiência visual, não impediu ele de voar alto.

Alexia era apaixonada pelo trabalho de Yam e aparti do momento que começou a fazer parte do seu quadro de dançarinos, essa paixão e admiração aflorou ainda mais.

Ela era uma dançarina batalhadora e cheio de garra, juntos eles descobriram o verdadeiro significado de empatia, companheirismo e amor entre duas pessoas.

Alexia entrou na vida de Yam pra somar, tudo que ela queria era que ele vivesse mais a vida, não só a mercer do seu trabalho , ela queria que ele tivesse experiências novas ao seu lado.

Juntos poderiam conquistar o mundo e fazem planos que jamais imaginaria que seriam capazes de conquistar. E sempre um segurando a mão do outro, apesar de todas as barreiras que apareciam.

Um livro pra ser aplaudido de pé , a autora consegue apontar tanta coisa incrível nessa história e a mais importante é a pessoa se colocar no lugar da outra , aprender e ensinar diariamente .

Impossível você ler e não se encantar por esses personagens e sentir na pele por tudo que eles enfrentam.

Favoritado ?

Leticia 17/02/2023

Sem palavras ????
Comecei a ler o livro com altas expectativas porque já conheci a escrita da Lu e eu amei. E de verdade todas as minhas expectativas foram superadas.

Com uma escrita única e implacável a Lu Fonseca sobre entregar um romance incrível, com personagens reais e uma história linda.

Yam é cego e acredita que a sua vida é apenas cantar e tocar piano, mas após conhecer Alexia ele descobre que pode muito bem ter uma vida fora da sua casa. Ela o ajudou a conhecer o mundo de uma outra forma e viver a sua vida fervorosamente.

Alexia abandona a sua carreira em MG como bailarina de uma companhia e decide ser bailarina de Yam, um músico no qual ela admira e é fã. Após conhecer pessoalmente o seu ídolo ambos sentem uma atração instantânea mas decidem não levar adiante. Pelo menos por um tempo?

Um romance que fala sobre preconceitos, aceitação e acima de tudo, amor e empatia ??

5????
Resenha completa no ig: @nomundoda_leitura

Lelen 02/02/2023

Lindo
Uma estória que nos faz repensar em nossas vidas, atitudes, objetivo e fala muito sobre a coragem para se abrir para o novo que lindo.
Uma história leve, com uma escrita fluente, que você não consegue parar. O livro traz a história de Yam, um deficiente visual que é um músico de sucesso. Apesar da fama, vive com várias inseguranças e limitações devido ás suas condições. Alexia é uma fã que realiza o sonho de trabalhar com seu ídolo. Eles se apaixonam e se ajudam mutuamente. Nos faz refletir sobre nossos relacionamentos e a importância da empatia.

LeiturasdaMagna0 23/01/2023

Apaixonada
Amei demais essa história, um leitura leve e apaixonante e que nós trás um pouco de reflexão sobre limitações e que mesmo com alguma deficiência, as pessoas podem fazer aquilo desejam.
O casal são lindos juntos, uma bailarina linda e determinada e um pianista que se completam
Recomendo demais a leitura.

Graci_leitora 23/01/2023

Perfeito
Simplesmente maravilhoso conhecer a história do Yam e da Alexia. Ver como o casal cresceu e amadureceu foi incrível.
Um livro cheio de carinho, resiliência, paciência e empatia. Recomendo demais a leitura. Estou apaixonada.y,

Freya 23/01/2023

AMEIIII
Meu Ídolo, é um romance que rompe barreiras e preconceitos. Yam deficiente visual lutou contra o preconceito para ser o artista que é hoje. Alexia uma grande artista que largou tudo para ir atrás de seus sonhos.

Yam, sempre teve orgulho de sua deficiência, mesmo quando as pessoas o tratam como criança criou forças para romper barreiras e buscar sua independência. Um grande artista musical se tornou um fenômeno por causa de um vídeo simples tocando piano, anos depois no auge de sua carreira ainda se sentia solitário por não se sentir o suficiente para outra pessoa.

Alexia,uma grande promessa da dança, estava na melhor companhia de dança do país porém a possibilidade de poder trabalhar com seu ídolo fez com que largasse tudo e fosse atrás do seu sonho. Em uma cidade nova e sem seus amigos, se viu realizada e com novos desafios, um deles não se apaixonar por seu ídolo.

Um romance que vai além dos preconceitos. Yam retrata que todos podem encontrar o amor, que ninguém pode ser resumido a uma deficiência que podem viver e amar. Alexia retrata que a mulher busca seus sonhos e consegue ver a beleza mesmo que ela insista em se esconder.
O desenvolvimento do amor deles é lindo e muito romântico. O modo como eles se completam e sempre respeitam a decisão um do outro é um relacionamento saudável. Um casal que se apoia e impulsiona um ao outro para chegar no topo é uma meta de relacionamento. Se busca um livro leve com muitas cenas fofas e quentes venha conhecer: Meu Ídolo, já disponível na Amazon Kindle Unlimited.
Um romance sobre amor e empatia.

Bemalileitura 23/01/2023

Lindo
Eu sou apaixonada na escrita da autora esse como os outros dois livros tá maravilhoso de ler a cada pág a cada capítulo queria acaba a história pra ver o final feliz do casal