Depois da Máscara

Resenhas - Depois da Máscara

1 | 2 | 3 | 4 | 5

GonAalvez 14/08/2022

Gostei mas
Criei muita expectativa pela sinopse e pela divulgação do livro, quando comecei a ler tava muito empolgada mas depois me decepcionei um pouco pq achei bem clichê e não me instigou tanto pra ler. Achei uma parte super engraçada quando ele vai atrás dela por ela sempre sair antes de ele acordar e ele não gostou da atitude. O resto achei meio fraco?

Lady Iris 13/08/2022

Me lembra uma versão de belo desastre. Eu não consigo aceitar um romance com uma pessoa que só trata a outra mal.
mallu 23/08/2022minha estante
nossa eu tive a mesma impressão, toda hora eu lembrava de belo desastre, eu hein

nicolly 08/08/2022

o plot não vingou
Começo dizendo que a sinopse me ganhou de primeira, tinha tudo pra ser uma leitura que eu ia sair falando pra todo mundo, mas em dado momento a coisa desandou demais.

Muitas coisas me irritaram demais durante o livro, principalmente o fato dos pps viverem num ciclo constante e nada ia de fato pra frente, era sempre os mesmos problemas e nenhuma solução, pra chegar no final e tudo em 2 diálogos se resolver ?. Enfim, senti que poderia ter sido desenvolvido melhor a relação entre os pps, o plot poderia ser gigante se fosse trabalhado com tempo e diálogos melhores também.

Pode ser que funcione pra quem quiser sair de uma ressaca, mas sem criar muitas expectativas

feehsousa5 31/07/2022

fofos
decorei esse livro e me apeguei muito aos personagens, mas passei uma raiva com a emma perdoando muito fácil as coisas que o zack fazia ou falava que magoavam ela

sky 28/07/2022

me rendi
AMEI muito o romance, o desenvolvimento foi incrível, senti que os personagens cresceram muito durante a leitura.

só não dei mais estrelas porque achei que foi muito raso fora do romance.

Millyh 27/07/2022

???????5F
Depois da máscara! Ameii Demais, Me Apeguei demais, senti algumas emoções dos personagens, ameii as provocações, pra mim tendo provocação é tudooo pra mim!!!

Um livro FoDa Dms!! Zack e Emma??
Pra ter idéia, na primeira tarde que comecei a ler, fui dormir de 3Hrs da manhã, então né KKK, foi muito Fluida a História, a Forma da autora da Escrita, outro ponto positivo, não tem muitos detalhes, vai direto ao que importa e isso é top!

Leiaam! Super indico!!
To bem viciada nesse ngc de faculdade, universidade, e foi uma leitura prazerosa, que trouxe exatamente oque eu estava procurando nesse estilo!????

Se você conhecer alguma história que se passa nesses mundos comenta ai?

? O propósito das máscaras é o seguinte? ? fala em um ritmo pausado, rouco, com os lábios roçando de leve na minha orelha. É a primeira vez que escuto a voz dele e os arrepios correm sem parar pela minha pele.? Que as pessoas façam todas as coisas que queiram fazer... Coisas que normalmente não fariam? Por timidez ou por medo. Entendeu, linda? Eu não preciso de máscaras. Sempre faço o que quero. - Zack
PaulineG 28/07/2022minha estante
Adorei! Muito obrigada pelo carinho!

Juliana.Eulalia 25/07/2022

Amei
Eu já tinha lido esse livro pelo Wattpad e já tinha me apaixonado por esse casal e foi muito gostoso reler a história de Emma e Zack. A autora mudou pouquíssimas coisas e na minha opinião foi para melhor, senti que foi aprofundado ainda mais a histórias dos personagens isoladamente. Recomendo bastante a leitura para quem gosta daquele clichê bad boy + menina virgem. A diferença é que a Emma de inocente não tem nada e isso é o que mais diverte ao longo da leitura ?
Ler livros dessa autora é um misto de sensações, quando você acha que as coisas não vão se encaminhar para o final feliz, ela nos surpreende e mostra q é possível apesar de todos os problemas. E acho q isso q torna tudo também mais interessante.
PaulineG 26/07/2022minha estante
Adorei! Muito obrigada pelo carinho!

iandra.santte 22/07/2022

Depois da máscara
Não conhecia a autora mas agora virei fã. Livro com uma linguagem simples e leitura fluida, Depois da Máscara virou um dos meus favoritos.
Ele é muito gostosinho de ler, o clássico clichê entre a mocinha e o bad boy mas, como em todo romance, o final é feliz e terminamos o livro com aquele sorriso bobo no rosto.
P.S.: Os hots são maravilhosos! rs
Recomendo a leitura ??
PaulineG 26/07/2022minha estante
Obrigada pela leitura e pelo carinho!

iandra.santte 28/07/2022minha estante
Mulher, vc é maraaa??

PaulineG 03/08/2022minha estante
????

killy0 21/07/2022

Leitura fluente
Gostei dos personagens, porém as vezes senti que a Emma estava sendo meio forçada. Queria que mostrasse mais sobre como o Zach superou o passado dele.
São um casal lindo, um bom clichê para ler rapidamente.

Natalia.Rodrigues 21/07/2022

Ahhhh.. Um bad boy carismático é um bad boy carismático.

Gostei muito desse livro, ele é totalmente clichê, mas muito bem escrito.

Zac me conquistou, mesmo com todos os defeitos, ele me passou verdade.

O livro é um típico romance de faculdade, eu curto o estilo e esse cumpriu o prometido
PaulineG 26/07/2022minha estante
Obrigada pela leitura e pelo carinho!

Tricia 20/07/2022

Viciante!
Leitura viciante e apaixonante, não consegui parar de ler até terminar. Zack me fez passar raiva, sim, mas adorei ver o garoto de quatro pela Emma. Pauline está de parabéns por escrever de um jeito que nos faz viajar para dentro da história. Isso é o que mais amo nos livros dela!

Kathy 18/07/2022

relendo mais uma vez
Para quem me conhece sabe que eu sou obcecada pela Pauline, leio todos os livros sem falta.
Depois da máscara foi o primeiro livro que li dela, quando ainda estava no wattpad. Já li e reli TODAS as versões desse livro, até mesmo a versão onde o ex-namorado da mocinha persegue ela kkk, de longe posso dizer que essa foi a melhor versão, apenas senti falta da cena do Zack bebado na porta da Emma (que cena icônica você cortou ein dona Pauline), senti que o livro foi bem repetitivo e algumas vezes bem clichê mas tirando isso eu amei demais.
Emma nesse livro está mais segura e confiante, sinto que ela (junto com a escrita da autora) amadureceu muito.
Zack está sim mais adulto e maduro, e aprendeu sim com seus erros, achei incrível a parte onde ele começou a fazer terapia (coisa que não me recordo das outras versões)
Enfim, esse livro é bemmm picante mas ao mesmo tempo aquele tipo de livro que te deixa com a coração pesado de amor.
Sentirei saudades do meu casal WW.

Bru 16/07/2022

Pegada fic de adolescente
n° 48 - 2022

Nota: 1,5 ??

Na nota a autora comenta que anteriormente o livro era uma fic da wattpad, mas acredito que quando você decide vender o produto você precisa amadurecer a história e escrita.

Mas, tem uma boa escrita e até fluída. O livro é composto de frases clichê demais e vergonhosas, algo bem amador, principalmente nas cenas de sexo.

O casal tem uma boa química, mas a história só gira em torno de brigas, reconciliação e sexo. Os traumas que explicariam as atitudes dos personagens não teve desenvolvimento, o que tornou a relação um saco e birrenta.

Talvez um adolescente ou alguém com curta "qualquer livro" goste mais da história e não se importe que seja da forma que é.
PaulineG 28/07/2022minha estante
Uma pena que não tenha suprido suas expectativas. Foi o meu primeiro livro, creio ter evoluído na escrita de lá para cá. Quem sabe você possa gostar mais de outras obras, no futuro. Beijos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5