Depois da Máscara

Resenhas - Depois da Máscara

1 | 2 | 3 | 4 | 5

L1ka 28/03/2024

Depois da máscara
"Emma fez com que eu me sentisse em casa. Pela primeira vez na minha maldita vida, eu senti que pertencia a um lugar, a uma pessoa e? E eu a perdi."
...
Bem, eu não curti muito mas, fiquem a vontade par a experimentar a leitura.

Thamires196 29/01/2024

Dei 4 estrelas pois apesar de eu ter gostado da história, achei a protagonista muito boba em certas partes.

Senti que em algumas partes a personalidade da protagonista conflitava. E achei o protagonista bem grosseiro com a meninas.

Isabella 25/10/2023

Comecei a ler por conta da ressaca ja que é uma autora que ja li alguns livros dlas e gosto da escrita. Porém esse livro nao me emocionou mtu igual os outros!
Foi muito vai e vem e depois foi tudo mtu corrido, eu gostei mais nao cm os outros da autora

Matheus 29/09/2023

Da pra ler
É uma história em muitas partes irritante mas tem seus momentos fofos q compensam. Mas pqp me irrita profundamente q eles tão na faculdade mas agem com uma imaturidade sem igual

Bruna.Santana 27/09/2023

Zack é o meu final feliz.
Que perfeição!!!!!

Óbvio que é um clichê, o bad boy com a mocinha virgem mas é um dos melhores clichês que eu já li na vida.

A construção a história é sensacional, foram 505 que passaram em um piscar de olhos de tão bom? aquele tipo de história que te deixa com o coração quentinho no final.

Passei raiva ? MUITO KKKK mas valeu a pena, Emma e Zack são incríveis, eu amei essa leitura e super recomendo o livro.

Yas 05/09/2023

Branquinha X White
Primeiro que eu não sei como Zack nao percebeu antes que eram as mesmas pessoas, tipo o nome faz muito sentido e eu ligaria os pontos no mesmo instante, mas blz.
Amei o livro teve um momento que ficou massante porém ficou gosto de ler de novo, a leitura é bem de boa, é bem gostosinha, é um enemies to lovers bem clichê, o bad boy e a virgem, mas quem nao ama clichê? so Leiam.

Calian ð 06/08/2023

"Zack é o meu final feliz"
Eu já lido ele quando estava no wattpad e confesso que gostei mais do que na época, é um livro muito gostosinho de ler e poder acompanhar o amor deles se formando e o amadurecimento dos dois ao longo só livro faz com que você perceba que nada do que a autora fez no livro foi atoa.

Ficava com muita raiva quando ele fugia do sentimento que tinha e ela sempre se rendendo a ele, mas como eu disse antes, tudo foi uma contrução pra um propósito e no final recompensa demais vc passar raiva KKKKKKK..
Enfim, recomendo demais esse livro?

Isabelle333 14/07/2023

Eu gostei bastante,o clássico clichê sobre a mocinha Virgem que se apaixona pelo Bad Boy mas que nem é tão Bad Boy assim KKKKKKKKKK eu achei a história bem legal e a leitura bem rapidinha

thai120 08/07/2023

Wolf's house ??
O que falar de zack wolf? Me fez passar raiva, ódio, tristeza, choro, depressão e tudo possível PORÉM me fez amar ele.
O famoso "bad boy que não é tão bad boy assim", esse definitivamente é Zach Wolf.

Assim que comecei o livro, já fui logo me apaixonando por ele. Achei que iria me decepcionar com o plot de "pego mas não se apego" porém foi tão gostosinho de ler esse aqui.
Também achei que iria receber uma Emma bobinha apaixonada mas NÃO! Pelo contrário, achei ela muito centrada nas decisões apesar de ser um pouquinho burrinha mas acontece.

Foi uma leitura muito boa e bem rápida. Gostei muito.

????/5

Gih 09/06/2023

INCRÍVEL!
Conheci a Pauline no aplicativo laranja e me apaixonei pelos livros dela, e um dos meus favoritos é o do Zack e da Emma.
Tudo começa com a máscara branca na primeira festa da faculdade. Eles se encontram e a química é instantânea, mas a branquinha acaba fugindo. O desenrolar do livro é muito bom, ver a evolução deles é muito fofo. Super recomendo

Lara 07/04/2023

É uma leitura muito leve e super rápida, li todo de uma vez, gostei muito, vale muito a pena. Eu estou bem na vibe de romances tipo esse, então é só o que eu estou lendo, e esse foi um dos que eu li mais rápido, a história me conquistou demais.

É uma história clichê, mas muito gostosa de ler, os personagens são muito legais, e mesmo a gente tendo o clássico personagem bad boy levemente problematico, nem chega perto de ser tóxico igual outros livros parecidos. Mesmo eles tendo os problemas deles e tendo momentos complicados, eles se resolvem de formas compreensíveis e de maneira saudável. Eu tenho muito problema com livro que romantiza uns relacionamentos merdas, e isso não acontece, a gente sabe dos problemas do zach, mas a partir do momento que ele realmente começa a gostar dela, ele já começa a tentar ser uma pessoa melhor (e o gato vai pra terapia ta, importantíssimo). Gostei muito que fica claro que ele busca melhorar por ele, e por ela. Os dois fazem bem um pro outro, eles se ajudam e se entendem, a relação dos dois é bem construída, nota 10.

Eles tem muita química, as cenas +18 são TUDO, e eu passei menos raiva do que eu esperava, então a leitura me agradou muito mesmo.

taypyx 03/03/2023

Eu gostei do livro mas fiquei um pouco incomodada que ele tentava sempre fugir do romance, além de o livro ter momentos que vão do 8 ao 80

Luana 16/02/2023

Fuga do amor
Ele tenta fugir do romance , mas ela consegue enlaçar ele como nenhuma outra garota fez ! Pqp que livro

luana.brino 28/01/2023

Simplesmente o melhor
Estava procurando exatamente algum livro que me fizesse ficar atônita assim com vontade de surtar e encontrei nesse livro. Amo o quão frágil e sensível o Zack é, por causa dos traumas ele se acha uma pessoa indigna mas desde o começo protetor com a Emma e um protagonista digno de oscar eu amei muito esse livro e eu leria muitas e muitas páginas a mais dele só pra ver o Zack se desenvolver ainda mais consigo mesmo. Amei amei amei !!

lua 26/01/2023

?Zack é o meu final feliz.?

esse livro pra mim foi com momentos de 8 ou 80, uma hora você amava e depois você odiava kkkkkkk

adoro os livros da pauline, os três que eu li foram incríveis pra mim. ela criou o marcus que apesar de entregar toda a vibe de bad boy, nao deveria se comparar ao zack. tivemos um upgrade muito bom de ?além da máscara? pra ?perfeita vingança?.

achei o zack um babaca na maioria das vezes, ok que ele sempre deixava claro oq queria mas ainda sim não dava o direito de fazer a bisha se humilhar tanto assim?

não vou mentir, eu até gostei do livro apesar de algumas red flags em relação ao protagonista mas não é lá uma perfeição que eu sou acostumada em ler nos livros da pauline ?????

ps: se isso for do agrado de alguém, os hots são perfeitos (apesar de que nenhum supera os de ?divino acordo?, RECOMENDO)?

1 | 2 | 3 | 4 | 5