Depois da Máscara

Depois da Máscara Pauline G

Resenhas - Depois da Máscara

1 | 2 | 3 | 4 | 5

May Rocha 06/07/2022

COMO EU NÃO LI ESSE LIVRO ANTES? ONDE EU TAVA?
É a única pergunta que me passa na cabeça: onde eu tava que eu não tinha lido esse livro PERFEITO? Desde do início a gente já se apaixonada pela Emma, pela determinação, pela segurança dela de não se contentar e não aceitar nada menos do que ela merece, e eu acho isso INCRIVEL DEMAIS! Assumo que passei 90% do livro esculhambando o Zack, mas quando ele se entrega, NÃO TEM COMO NAO SE RENDER AO LOBO! Acabei o livro com o coração quentinho, feliz e suspirando! É isto: Zack Wolf me fez SUSPIRAR!

Sério: leiam esse livro, não haverá arrependimentos! C4lc1nhas destruídas? Talvez! Passar raiva? Com ctz! Mas não arrependimentos!

Viviane 13/09/2022

Zack e Emma se conheceram de uma maneira meio que inusitada apenas com um olhar já foi o suficiente para ela ficar obsecada por ele, ele ficou louco a procura da sua branquinha que o deixou a ver navios depois de uns amassos daqueles. Ele não gosta de compromisso, sexo e somente por uma noite e ela queria mais, muito mais.
Tenho certeza que você vai se deliciar com estes dois que é fogo puro quando estão juntos .

nicolly 08/08/2022

o plot não vingou
Começo dizendo que a sinopse me ganhou de primeira, tinha tudo pra ser uma leitura que eu ia sair falando pra todo mundo, mas em dado momento a coisa desandou demais.

Muitas coisas me irritaram demais durante o livro, principalmente o fato dos pps viverem num ciclo constante e nada ia de fato pra frente, era sempre os mesmos problemas e nenhuma solução, pra chegar no final e tudo em 2 diálogos se resolver ?. Enfim, senti que poderia ter sido desenvolvido melhor a relação entre os pps, o plot poderia ser gigante se fosse trabalhado com tempo e diálogos melhores também.

Pode ser que funcione pra quem quiser sair de uma ressaca, mas sem criar muitas expectativas

Alaide.Lira 09/07/2022

Simplesmente apaixonada
Já li esse livro na sua versão do Wattpad, mas logo me encantei novamente por essa nova versão que foi lançada, Pauline você arrasa sempre!!
Zack é aquele Bad boy que a gente ama, onde se esconde por trás de uma máscara as suas dores do passado conturbado, nosso mocinho é quebrado...
Emma é aquela típica nerd, que está em busca dos seus sonhos, mas ela não é ingênua não viu?! Ela também passou por um problema no passado e isso a faz ter um leve receio de certas coisas...
Um casal improvável, mas com uma química impactante...
Uma noite em um baile de máscaras pode mudar tudo...
As vezes é com uma máscara que mostramos nosso verdadeiro EU, e isso aconteceu com a Emma.
Venham comigo se apaixonar por nosso casal fogoso e apaixonante.

Bru 16/07/2022

Pegada fic de adolescente
n° 48 - 2022

Nota: 1,5 ??

Na nota a autora comenta que anteriormente o livro era uma fic da wattpad, mas acredito que quando você decide vender o produto você precisa amadurecer a história e escrita.

Mas, tem uma boa escrita e até fluída. O livro é composto de frases clichê demais e vergonhosas, algo bem amador, principalmente nas cenas de sexo.

O casal tem uma boa química, mas a história só gira em torno de brigas, reconciliação e sexo. Os traumas que explicariam as atitudes dos personagens não teve desenvolvimento, o que tornou a relação um saco e birrenta.

Talvez um adolescente ou alguém com curta "qualquer livro" goste mais da história e não se importe que seja da forma que é.
PaulineG 28/07/2022minha estante
Uma pena que não tenha suprido suas expectativas. Foi o meu primeiro livro, creio ter evoluído na escrita de lá para cá. Quem sabe você possa gostar mais de outras obras, no futuro. Beijos!

Paula Hoffmann 27/12/2022

Zack, entenda, você é perfeito
Sem palavras, eu suspirei em cada cena. Eu ainda não sei definir qual é o melhor livro da Pauline, acredito que todos estejam no mesmo patamar.
Não sei se amo mais o Zack ou o Lipe, acho que os dois possuem o meu coração

badgallalla 08/07/2022

Pauline é minha autora conforto e isso não é novidade para ninguém, e nessa versão de DDM ela entregou tudo e me fez ficar rendida mais uma vez.

Zack é o bad boy da faculdade, galinha assumido do tipo que pega e não se apega, e com um passado e traumas que faz o coração doer. É explosivo, emburrado, fechado, complicado e muito, muito lerdo hahaha.

Emma por sua vez é seu completo oposto.
A caloura nerd e virgem (mas nada boba). Descomplicada, fofa e toda desastrada, trazendo uma leveza com seu jeitinho que é impossível não se encantar.

Enquanto ela deixa bem claro seus sentimentos, Zack demora para compreender os seus (o que faz a gente passar um tico de raiva), mas nós enxergamos ele se apaixonando nos detalhes. E eles não poderiam se completar mais; mudando a vida um do outro exatamente no que precisava.

"os seus olhos cinzas foram os ímãs que me levaram de um mundo apagado e sem graça até um céu cheio de estrelas brilhantes. Como a melhor montanha-russa do mundo. Com você me sinto feliz, me sinto viva, como nunca me senti."

A química que esses dois tem fica muito evidente desde a primeira troca de olhares. É uma delícia ver Emma obcecada por esse homem (não podemos julgar neh hahaha) e ele fascinado e se rendendo por cada versão dela.

E ambos nos surpreende de diversas maneiras ao longo da narrativa. Emma por sua atitude, sabendo o que quer e dando vários fechos no Zack, e ele, por sua vez, sendo completamente imprevisível.

As amizades, festas, babados, perrengues e fofocas torna a ambientação universitária bem real. Me deu vontade de entrar no livro e viver essa experiência com eles.

Depois da Máscara acaba sendo um livro divertido e 100% apaixonante. Mesmo com a carga emocional devido ao passado do Zack, o livro não perde a leveza e fica muito fluido de ler.

Natalia.Rodrigues 21/07/2022

Ahhhh.. Um bad boy carismático é um bad boy carismático.

Gostei muito desse livro, ele é totalmente clichê, mas muito bem escrito.

Zac me conquistou, mesmo com todos os defeitos, ele me passou verdade.

O livro é um típico romance de faculdade, eu curto o estilo e esse cumpriu o prometido
PaulineG 26/07/2022minha estante
Obrigada pela leitura e pelo carinho!

thai120 08/07/2023

Wolf's house ??
O que falar de zack wolf? Me fez passar raiva, ódio, tristeza, choro, depressão e tudo possível PORÉM me fez amar ele.
O famoso "bad boy que não é tão bad boy assim", esse definitivamente é Zach Wolf.

Assim que comecei o livro, já fui logo me apaixonando por ele. Achei que iria me decepcionar com o plot de "pego mas não se apego" porém foi tão gostosinho de ler esse aqui.
Também achei que iria receber uma Emma bobinha apaixonada mas NÃO! Pelo contrário, achei ela muito centrada nas decisões apesar de ser um pouquinho burrinha mas acontece.

Foi uma leitura muito boa e bem rápida. Gostei muito.

????/5

Kathy 18/07/2022

relendo mais uma vez
Para quem me conhece sabe que eu sou obcecada pela Pauline, leio todos os livros sem falta.
Depois da máscara foi o primeiro livro que li dela, quando ainda estava no wattpad. Já li e reli TODAS as versões desse livro, até mesmo a versão onde o ex-namorado da mocinha persegue ela kkk, de longe posso dizer que essa foi a melhor versão, apenas senti falta da cena do Zack bebado na porta da Emma (que cena icônica você cortou ein dona Pauline), senti que o livro foi bem repetitivo e algumas vezes bem clichê mas tirando isso eu amei demais.
Emma nesse livro está mais segura e confiante, sinto que ela (junto com a escrita da autora) amadureceu muito.
Zack está sim mais adulto e maduro, e aprendeu sim com seus erros, achei incrível a parte onde ele começou a fazer terapia (coisa que não me recordo das outras versões)
Enfim, esse livro é bemmm picante mas ao mesmo tempo aquele tipo de livro que te deixa com a coração pesado de amor.
Sentirei saudades do meu casal WW.

Jovem literária 30/06/2022

Apaixonante, envolvente e engraçado ???
" ??????? ??????????? ?? ??????? ????? ????? ?? ????????? ?? ??? ??? ???? ????ç??? ?? ????????????."

? Zack Wolf vive sua vida da forma mais desprendida possível, até conhecer Emma White, uma caloura do curso de história que consegue estremecer os termos e pensamentos do gatão. Diferente de Zack, Emma ainda carrega uma certa "pureza" e leveza no olhar, transmitindo sensações nunca sentidas antes por ele.
? Depois de uma noite sem regras e sem medo, tudo muda na vida de Emma. O que ela não contava, era que sua versão corajosa e destemida iria mexer com a cabeça do Bad Boy e que ele estaria a sua procura, ou à a procura da _branquinha_ , que é como ele a conhece.
?Entre sensações, emoções e sentimentos confusos, Zack e Emma enfrentam uma barra juntos e também acabam curando as feridas do passado.

Mas aí, será que o Bad Boy desprendido se renderá a um amor inusitado? Ou tudo não passará de apenas uma noite?

??????? ? ???????? ????? ???????? ?? "?????? ?? ???????", ?? ?????? ??????? ?.

? ???? ?

Ele lobo solitário, vestido de traumas e receios. Ela é a paz que ele precisava, cheia de coragem e determinação.
Uma história envolvente, engraçada e apaixonante que nos prende até o final a espera do desfecho da história.
Eu dei risada do começo até o fim, me emocionei em algumas partes e foi lindo a evolução do Zack entendendo, descobrindo e evoluindo, Emma é meu cristal desastrado ela é maravilhosa e uma virgem safadona ? mas que também é uma personagem mega corajosa que mesmo com um momento ruim em sua vida juntou forças para continuar.
Não sei se conseguirei superar esse meu casal?, história bem desenvolvida com ótimos personagens e assuntos mega interessantes abordados com leveza, a escrita da autora é muito boa de uma forma muito confortável que te prende e te faz se sentir muito bem na leitura.

Ameiii e favoritei não vejo a hora de ter na minha estante???

? DDM está disponível na Amazon em E-book.

? Siga a autora nas redes sociais para saber mais detalhes sobre a história e todas as novidades que estão por vir. ?

JúLia 11/10/2022

é bom mas é aquele livro pra ler antes de dormir sem compromisso só pra entretenimento, não esperar muita coisa

1 | 2 | 3 | 4 | 5