Wicked is the Reaper

Wicked is the Reaper Nisha J. Tuli

Resenhas - Wicked is the Reaper

RunaSu 29/02/2024

Não eh pra mim
É um livro com apenas 100 páginas mas eu acho que se tivesse mais páginas ele conseguiria ter sido mais desenvolvido e talvez fosse melhor. Porque eu vejo bastante características de um livro que as pessoas gostam bastante, por exemplo os fae, o personagem masculino grande e forte e de personalidade fria, a personagem corajosa, e obviamente os hots sem fim.
Mas eu percebi que com essa leitura, esse tipo de livro não é para mim, por isso dei uma nota tão baixa.
Mas com certeza uma pessoa que gosta de hot e uma história rápida vai gostar desse livro.

Fran.ncy. 04/01/2024

Curto, para um livro.
O livro não parece um livro, mais como um conto ou até um especial, de tão curtinho que ele é. Mas foi legal de ler, um pouco corrido, poderia ter sido um versão mais longa, explorando mais o desenvolvimento dos personagens e suas histórias, tinha um potencial muito grande.
Foi uma leitura fluida e rápida, boa pra passar o tempo.

skuser02844 13/07/2023

Wicked is the Reaper (Aleatório demais)
É o dia da Caçada e sempre soube que decidiria meu futuro. O homem que trouxer o maior cervo aos pés de meu pai ganhará minha mão em casamento.

Meu amigo mais antigo e o maior caçador de Aetherus é o favorito para vencer, e planejamos nossas vidas inteiras juntos.

Isto é, até que o Ceifador, o monstro que assombra as árvores, chegue com o maior cervo da floresta e me reivindique como seu.

Lelesvera 30/06/2023

Wicked is the reaper
O livro, apesar de ter poucas páginas, foi muito bom. A história deste livro tem tudo para ser mais explorada, principalmente sobre o raptor da herdeira, já que ele estava ali a tanto tempo com uma maldição. O enredo foi muito corrido apesar de ter um desfecho, poderia ter mais páginas para explicar melhor tudo da história. Apesar de tudo, é uma fantasia muito boa, com uma leve pitada de romance dark, com bastante enemies to lovers, o que tornou tudo melhor. A escrita da autora é leve e bem fluida, uma leitura fácil e tranquila. Recomendo para quem quer ler um livro rápido, com um toque de fantasia.

TainA.Baracho 22/05/2023

????
EU AMEI! É uma pena esse livro ser tão curtinho, ele é uma delícia de ler. Eu amei os personagens, o desenrolar foi bom, no tempo certo, nada corrido apesar de curto e se tivesse mais páginas e focado um pouco mais na questão do trono usurpado, explorado um pouco mais essa história séria incrível, tinha um potencial muito grande, mas apesar disso ainda sim é muito bom!

sara.sandoli 04/03/2023

Sinceramente eu gostei muito, mas poderia ser mais longo. A ideia é excelente e queria muito que fosse uma versão mais longa, dava pra aprofundar mais na história e explorar esse mundo que a autora criou. Quando me recomendaram esse livro, falaram que seria bem apimentado e etc, mas não achei tanto. Por ter uma recomendação +18 achei que seria bem mais aprofundado e extenso, mas eu de boa colocaria uma indicação de +16 pra menos. Mas em geral foi uma leitura super fluida e rápida que deixou o coração quentinho, recomendo demais pra quem quiser uma leitura de fantasia na língua inglesa.

troubldrean 23/12/2022

Que livro baum ?????
Eu fico imaginando como seria esse livro com 559 páginas ou mais?

Um Livro de estreia com uma história de faes de cortar a respiração e uma princesa a buscar de um casamento.

@rhyssmate 22/11/2022

Uma surpresa agradável
Acho que esse livro deveria ser mais longo, na metade eu achei que não iria gostar muito, mas ele provou o seu valor no final. Não é a melhor leitura, mas teve uma coerência e um bom desenrolar, gostei do casal e adorei o final, só achei que poderia ter mais coisas, que poderia ser mais bem explorado. Enfim, é bonitinho e eu li rápido, uma leitura fluida, mas rasa, por ter gostado tanto dos personagens eu queria mais.