Psycho Fae

Psycho Fae Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Fae

1 | 2 | 3 | 4

karameloo 27/09/2023

Melhor que o primeiro! achei que a situação deles era meio impossível mas o final foi bastante satisfatório ( no contexto desse tipo de livro claro) foi um pouco corrido e poderia ter tido mais dicas em relação ao poder da sadie mas ainda sim eu gostei! esses livros são muito fáceis de ler essa é a melhor parte mkkkk

Wobbledee 09/04/2024

PSYCHO FAE!
Olha essa serie é definitivamente uma surpresa agradável! Leitura super fácil, personagens cativantes e interessantes, todos com uma história por tras das suas ações atuais.

A Sadie é uma graça, tem cenas dela que me tirou boas risadas. Ela tras a leveza necessária pro livro. Assim como Aran, eu adorei a amizade delas. Fofas.

O Xerxes ele foi a cereja do bolo! Quando Sadie falou que cuidaria dele se ele quisesse, nossa, me derreti toda, sério, e fiquei ansiosa pra ler o POV dele para saber como ele reagiu.

Amei a cena do Ascher mimando ela. Estava sentindo falta de cena deles dois juntos. Espero que no terceiro livro tenha mais cenas deles dois.

Preciso que Jax e Sadie terminem o que começou, ele é todo gostoso, meu pai do céu. Amo o cuidado e tato que o Jax tem com a Sadie.

E o Cobra, hein?! Todo misterioso e grosso por fora e um amor por dentro. A cena que ele fala sobre a cobrinha da Sadie foi perfeita demais.

Porém, não sei se foi a autora que decicidiu vender como "Harem Reverso" ou ele foi classificado assim posteriormente. Também não sou expert em livros desse tipo, li poucos, porém, eles mal se tocam, isso me deixou confusa.

Mas olha, mesmo com esses pontos, curti bastante o livro sem toda aquela carga sexual que estou acostumada. Os personagens foram bem desenvolvidos e a história cativante, o que foi uma surpresa muito boa!

No entanto, A falta de POV dos outros personagens também deixou a desejar. No primeiro livro tinha mais, e eu curti isso.

Cansei com tanta fraqueza e baixa autoestima da Sadie. Essa reclamação toda por não querer que os alfas a ajudassem, mesmo ela precisando, foi chato de acompanhar.

Quero que o próximo livro melhore a comunicação deles, que sejam francos, que desenvolva melhor o Ascher, essa desculpinha dele para a traição não me desceu, achei fraca.

O final desse livro foi muito bom.

Agora vou pro próximo!

Margot6 03/04/2024

Enfim, mais risadocas
Gente kakakaka o livro é só trauma, macho gostoso e risadocas que vc solta no meio do caminho, eu to adorando por que a saga mesmo sendo grandinha tem um humor muito bom e isso faz com que vc continue lendo s2

bntriza 31/03/2024

Final Decepcionante.
A escrita é imersiva e a personalidade dos personagens divertida. Você fica esperando para descobrir como será o desenrolar dos relacionamentos e dos jogos. Mas, sinceramente, o final foi tão corrido e decepcionante que sequer pude acreditar.

Acho que a escritora favoreceu Aran na história porque tinha planos de um livro só para ela. Foi injusto e frustrante.

*(A partir daqui está cheio de spoilers)*

Não posso deixar de pensar em como Sadie matou a rainha apenas para que Aran comesse seu coração enquanto a primeira caía exausta. Achei oportunista.

Além disso, me irritou como o vampiro esnobou os alfas e Sadie como indignos de se tornarem elites, enquanto olhava encantado para Aran que tirava o coração da mãe, já derrotada, do peito.

Foi um feito? Com certeza, não me entenda mal. Mas, pra mim, foi apenas mais um exemplo do poder da narrativa. Ela não teria feito aquilo por si mesma.

No geral, acho que a autora não soube finalizar o livro de forma a manter o protagonismo da Sadie sem privilegiar o enredo do seu futuro livro e isso prejudicou o que poderia ter sido um final digno de toda luta dela e seus alfas.

Sério. Cobra foi estuprado por anos e televisionado para que todo o reino visse. O mesmo quase aconteceu novamente, com o acréscimo de Sadie. Ambos foram queimados pelo fogo fae, cobra durante todos os anos que viveu na corte. Ascher foi enganado. Todos do grupo foram humilhados. Descobriram que foram tirados de suas famílias por culpa da rainha. Tudo isso para que a princesa terminasse sucedendo a mãe? Por favor.

Tudo bem que a princesa sofreu tanto quanto os outros, mas a história não é sobre ela. Ou pelo menos não deveria ser. Não gosto quando os autores favorecem outros personagens e eles acabam ganhando protagonismo numa história que não deveria ser centrada neles. Acho que dá pra perceber isso através da minha resenha enorme e irritada.

Van 20/12/2023

A continuação
Li essa continuação e achei melhor o primeiro livro, as vezes penso q as autoras esticam mais que o necessário a história. Mas sugiro se ler o primeiro, leia esse.

Lizandra 22/12/2023

Ameiii!
Eu ri tanto, quase todas as marcações que eu fiz foram da Sandie fazendo alguma piada sem noção.
Acho que esse livro é mais para explicar o rumo que as coisas vão tomar.
Ter o ponto de vista dos outros personagens ajuda não odiar algumas atitudes de forma definitiva. É aquela, explica mas não justifica, mas a gente sempre releva.
E aqui se solidifica a amizade entre a Sandie e a Aran, que eu acho que é o tipo de amizade que eu iria querer pra mim. Acho que talvez por isso pra mim, tenha sido tão bom.
Esse tem mto mais ação do que no primeiro por causa da situação que eles se encontram. E é mais focado no desenvolvimento dos sentimentos entre os personagens.
E de novooo a autora me pegou com o final. Deixando mais perguntas e o sentimento de ansiedade pra saber como as coisas vão se resolver.

Xerxes merece ser guardado em um potinho e tratado com mto amor ??

Sibelly 17/03/2024

Bonzinho vai
Não tenho muito o que especular desse livro.
Foi uma leitura rápida e agradável, a Sadie é uma personagem bem interessante e os meninos tbm.

Fireheart.l 16/03/2024

Eu estou totalmente obcecada!!!!!! A cada capítulo acontece algo que me deixa ainda mais presa na história e eu simplesmente quero ler e ler e ler até eu saber todos os detalhes!!!!!!!!

Meu top personagens:
1. Sadie (obv)
2. Cobra (trata ela meio mal e eu tenho mommy/daddy issues então amei ele)
3. Xerxes (muito fofooo)
4. Jax (daddy energy)
5. Ascher (ainda não mostrou a verdadeira identidade)

vmpcamila 16/01/2024

Gostei
Muita luta e pouco romance, tem um pouco de enrolação desnecessária e quando parece que vai ter uma cena mais romântica acontece alguma e muda o foco, achei bem frustante a leitura porém confesso que gostei do final

Fanny Vecchi 22/01/2024

Desperdício de tempo

Uma bosta.
A personagem se perde completamente e é extremamente chá e sem graça

rubyjjane 05/03/2024

"Life was action and reaction, peace and violence, stillness and bloodshed. It was all it had ever been. All it would ever be."
Achei esse segundo volume melhor que o primeiro. Gostei de como as coisas fluíram, como a história desse se passa em um reino diferente, o cenário e os acontecimentos mudaram totalmente. Eu ri muito mais do que esperava, o humor da Sadie nesse livro superou tudo, gostei muito disso. Agora sobre o desenvolvimento do romance... não teve. Vamos esperar que no último as coisas se resolvam sobre isso porque eles tem um certo probleminha de diálogo. O acréscimo do personagem Xerxes foi incrível.

nanda599 03/03/2024

Estranhamente bom
Um livro legal e fora da minha zona de conforto. O primeiro livro pode ser descrito como estranho e viciante, e esse como estranho e legal? Gostei do Ascher implorando por perdão e como a Sadie superou suas inseguranças. Achei algumas cenas estendidas demais, mas gostei de como a história foi caminhando. É meu primeiro livro de ômegaverso e talvez por isso eu estranhei algumas coisas e fiquei confusa (isso principalmente no primeiro). O segundo livro tem uma pegada diferente do primeiro por ser em literalmente em um mundo/reino (não sei) diferente. Lendo esse livro senti vontade de ler sobre a Arabella, a melhor amiga de Sadie, inclusive já adicionei os livros dela aqui! Como sempre, amei a dinâmica deles e adorei o Xerxes (esqueci como se escreve), ele se encaixou perfeitamente com os outros.

B.L. 10/02/2024

Altas revelações.
ENREDO-> 4/5 (Muito Bom)

Após os últimos acontecimentos do livro anterior, comecei esse com todo gás e a escrita da autora segue sendo fluida, com um enredo interessante. Nessa leitura conhecemos um pouco mais de perto o reino Fae assim como as intrigas políticas entre os reinos.
Aqui temos mais revelações chocantes tanto sobre os protagonistas quanto pela estória em si. Minha única reclamação é que eu acho que as profecias deveriam ter sido melhores trabalhadas, achei elas muito "jogadas" desde o livro 1, mas tirando isso é algumas partes que eu achei entendiante, o enredo é muito bom.

PROTAGONISTA FEMININA-> 4/5 (Muito Bom)

Apesar de ter continuado uma protagonista muito boa, eu esperava mais da Sadie. Acho que a autora "enfraqueçou" ela nesse livro.
Nesse livro ela estava mais chorosa e vomitava por tudo e de tudo reclama, ok a vida dela só piora, mas ela não era esse bebê chorão no primeiro livro.
Mas esse lapso na personagem logo passa e mesmo sendo apontada como fraca e patética não só por outros personagens como também pelo próprio enredo (não gostei disso), na hora das brigas e batalhas a Sadie sempre dá o nome e arrasa com a cara de todo mundo, muito diva.

PROTAGONISTA MASCULINA-> 4/5 (Muito Bom)

JAX-> 4,5/5 (Muito bom)
Ele continua sendo um líder maravilhoso, gentil e justo, além de ser absurdamente maduro e muito responsável emocionalmente. Só queria ter visto mais dele, achei ele muito "apagadinho" nesse livro, espero que no próximo ele estrea mais.

ASCHER-> 3,5/5 (Bom)
Depois de último livro, iniciei esse com um pé atrás com o Ascher. Ele continua legal e sabe com rastejar para ser perdoado viu. Não tem muito o que dizer sobre ele já que ele não teve muito aprofundamento nesse livro, gostaria de ter visto mais dele.

COBRA-> 4/5 (Muito bom)
Nesse livro temos um aprofundamento maior desse personagem. Descobrimos sobre o seu passado e traumas (o cara foi muito humilhado viu) e Lemos ele ficar ainda mais maluco. Teve alguns momentos que eu achei ele bem chatinho, mas no geral foi um personagem muito bom e cheio de surpresas e camadas.

XERXES-> 4/5 (Muito Bom)
Novo protagonista masculino e embora eu não goste de quando inserem algum outro protagonistas nos livros seguintes, tenho que admitir que o Xerxes foi uma ótima adição. Ele é um ômega, porém não é dócil e nem frágil, ele é um guerreiro formidável que odeia os shifters por traumas do passado. Achei ele um protagonista interessante e quero ler mais seu desenvolvimento no próximo livro.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

A sequência do relacionamento deles continua muito boa. Eles finalmente estão aprendendo a serem mais unidos e a lutarem de fato como um equipe. Não está ainda perfeito, mas está caminhando para isso. É uma relação de harém reverso slow burn bem legal de se ler.

1 | 2 | 3 | 4