Psycho Fae

1 | 2 | 3 | 4

B.L. 10/02/2024

Altas revelações.
ENREDO-> 4/5 (Muito Bom)

Após os últimos acontecimentos do livro anterior, comecei esse com todo gás e a escrita da autora segue sendo fluida, com um enredo interessante. Nessa leitura conhecemos um pouco mais de perto o reino Fae assim como as intrigas políticas entre os reinos.
Aqui temos mais revelações chocantes tanto sobre os protagonistas quanto pela estória em si. Minha única reclamação é que eu acho que as profecias deveriam ter sido melhores trabalhadas, achei elas muito "jogadas" desde o livro 1, mas tirando isso é algumas partes que eu achei entendiante, o enredo é muito bom.

PROTAGONISTA FEMININA-> 4/5 (Muito Bom)

Apesar de ter continuado uma protagonista muito boa, eu esperava mais da Sadie. Acho que a autora "enfraqueçou" ela nesse livro.
Nesse livro ela estava mais chorosa e vomitava por tudo e de tudo reclama, ok a vida dela só piora, mas ela não era esse bebê chorão no primeiro livro.
Mas esse lapso na personagem logo passa e mesmo sendo apontada como fraca e patética não só por outros personagens como também pelo próprio enredo (não gostei disso), na hora das brigas e batalhas a Sadie sempre dá o nome e arrasa com a cara de todo mundo, muito diva.

PROTAGONISTA MASCULINA-> 4/5 (Muito Bom)

JAX-> 4,5/5 (Muito bom)
Ele continua sendo um líder maravilhoso, gentil e justo, além de ser absurdamente maduro e muito responsável emocionalmente. Só queria ter visto mais dele, achei ele muito "apagadinho" nesse livro, espero que no próximo ele estrea mais.

ASCHER-> 3,5/5 (Bom)
Depois de último livro, iniciei esse com um pé atrás com o Ascher. Ele continua legal e sabe com rastejar para ser perdoado viu. Não tem muito o que dizer sobre ele já que ele não teve muito aprofundamento nesse livro, gostaria de ter visto mais dele.

COBRA-> 4/5 (Muito bom)
Nesse livro temos um aprofundamento maior desse personagem. Descobrimos sobre o seu passado e traumas (o cara foi muito humilhado viu) e Lemos ele ficar ainda mais maluco. Teve alguns momentos que eu achei ele bem chatinho, mas no geral foi um personagem muito bom e cheio de surpresas e camadas.

XERXES-> 4/5 (Muito Bom)
Novo protagonista masculino e embora eu não goste de quando inserem algum outro protagonistas nos livros seguintes, tenho que admitir que o Xerxes foi uma ótima adição. Ele é um ômega, porém não é dócil e nem frágil, ele é um guerreiro formidável que odeia os shifters por traumas do passado. Achei ele um protagonista interessante e quero ler mais seu desenvolvimento no próximo livro.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

A sequência do relacionamento deles continua muito boa. Eles finalmente estão aprendendo a serem mais unidos e a lutarem de fato como um equipe. Não está ainda perfeito, mas está caminhando para isso. É uma relação de harém reverso slow burn bem legal de se ler.

Luna336 21/02/2024

Amei a comédia
Sinceramente, não estou sendo muito fã do plot, está parecendo muito uma fanfic. Mas, a comédia e a escrita da autora tá recompensando. Com cada pov da Sadie que vem eu me mato de rir com o jeito que ela fala e pensa.

nanda599 03/03/2024

Estranhamente bom
Um livro legal e fora da minha zona de conforto. O primeiro livro pode ser descrito como estranho e viciante, e esse como estranho e legal? Gostei do Ascher implorando por perdão e como a Sadie superou suas inseguranças. Achei algumas cenas estendidas demais, mas gostei de como a história foi caminhando. É meu primeiro livro de ômegaverso e talvez por isso eu estranhei algumas coisas e fiquei confusa (isso principalmente no primeiro). O segundo livro tem uma pegada diferente do primeiro por ser em literalmente em um mundo/reino (não sei) diferente. Lendo esse livro senti vontade de ler sobre a Arabella, a melhor amiga de Sadie, inclusive já adicionei os livros dela aqui! Como sempre, amei a dinâmica deles e adorei o Xerxes (esqueci como se escreve), ele se encaixou perfeitamente com os outros.

Fireheart.l 16/03/2024

Eu estou totalmente obcecada!!!!!! A cada capítulo acontece algo que me deixa ainda mais presa na história e eu simplesmente quero ler e ler e ler até eu saber todos os detalhes!!!!!!!!

Meu top personagens:
1. Sadie (obv)
2. Cobra (trata ela meio mal e eu tenho mommy/daddy issues então amei ele)
3. Xerxes (muito fofooo)
4. Jax (daddy energy)
5. Ascher (ainda não mostrou a verdadeira identidade)

Sibelly 17/03/2024

Bonzinho vai
Não tenho muito o que especular desse livro.
Foi uma leitura rápida e agradável, a Sadie é uma personagem bem interessante e os meninos tbm.

1 | 2 | 3 | 4