Autocontrole

Autocontrole Augusto Cury

Resenhas - Autocontrole

~Rafa~ 29/04/2024

Não faz meu estilo
Não posso julgar o livro como ruim só pq o gênero que não me agrada, mas na época li pq me emprestaram pedindo para que eu lesse e fiquei com vergonha de dizer não ?
(Podem me julgar, eu também me julgo)
Mas deve ser bom para quem gosta desse tipo de leitura

Lyvia.Iasminy 11/02/2024

É um livro maravilhoso e que nós faz termos uma reflexão para dentro de nós, diria que é um livro de autocuidado/ajuda. O livro possui dicas e conselhos maravilhosos para entendermos e lidar com nossas emoções aprendendo a gerencia-lás e Augusto Cury no livro fala sobre dois métodos para que isso ocorra.

Deinhha 28/05/2023

É um resumo, bem escrito e gostoso de ler.
Vale a pena
Fala um pouco sobre nós conectar, já venho estudando sobre isso a algum tempo, sobre conseguir enxergar o que está dentro de nós mesmo, saber ouvir o que temos pra dizer...

Yasmin 16/04/2023

Eu adorei os livros do augusto cury! com certeza foram ótimos para o meu desenvolvimento de maneira BEM rápida, como são muito pequenos, lia dois por dia

- os títulos na verdade não tem TANTO a ver com o que está no livro, por mais que valha muito a pena ler
- depois de 4 livros lidos, você já acha que está lendo o mesmo livro várias vezes, porque ele cita as mesmas coisas em *todos* os livros, o que é meio chato
- augusto cury é um supercristao então temos que desconsiderar algumas coisas que ele fala, como por exemplo "você não tem ansiedade, voce tem tal coisa que te deixa nervoso, corte o mal pela raiz, não faça terapia, busque Deus"

ele é repetitivo mas é um fofo, amei os livros dele mesmo com esses poréns, e acho que todo mundo deveria ler!!!

Instagram = @thalitaandree 19/03/2023

É UM BOM LIVRO PRA INICIANTE
Eu nunca havia lido nada de Augusto Cury (eu tenho um pé atrás com pessoas, coisas, filmes, ou seja lá o que for, que são muito ?hypados?). Me lembro que comprei esse livro pra entender por que tanta gente ama esse autor. Ele realmente é bom. Isso é inegável. O livro é bom pra quem é iniciante em relação a entender melhor seus sentimentos. Achei a leitura meio repetitiva em alguns pontos. Mas no geral é um bom livro! Provavelmente não vou consumir mais nada do Cury. Ele é excepcional, realmente ele sabe das coisas, mas não me conectei com a escrita dele.

Danusa 07/02/2023

O livro é de leitura rápida e fácil. Fala sobre momentos que nos afetaram e que exercem poder sobre nosso inconsciente, alterando nossa forma de agir consigo mesmo e com outras pessoas.

Não é meu gênero literário preferido, mas ando procurando respostas onde nunca pensei em procurá-las.