Pais e Filhos

Pais e Filhos Augusto Cury

Resenhas - Pais e Filhos

Lize.Freitas 28/11/2023

Mais ou menos
A leitura foi boa, mas por ser o título do livro ?pais e filhos?, achei que ia focar mais nesta temática. Mas vale a leitura igual.

Letícia*Rod84 19/09/2023

Pequeno, mas vasto em conhecimento
Recomendo muito, é muito enriquecedor! O livro aborda coisas que sabemos, mas que por vezes esquecemos totalmente. Leitura extremamente fácil, só não digo que é rápida, pois por vezes tive que reler alguns trechos, pois queria absorver completamente o que estava sendo dito. Só leiam, vale a pena.

Josiane.Nascimento 18/09/2023

Cury sendo Cury
Assim como todos os livros de Augusto Cury, é um livro maravilhoso, a escrita é suave e te leva a autoanálises enquanto se lê, é um livro pra realmente ler com calma e se perguntar em quais pontos pode melhorar.

Entretanto, Augusto Cury tem uma particularidade que em mais um livro é perceptível, em um dado momento você pensa "ué, eu já li isso" por conta da repetição de abordagens ou argumentos já usados em outros livros. As informações e os dados de todos os livros quase sempre (se não sempre) se cruzam, e com esse livro não foi diferente.

Yasmin 16/04/2023

Eu adorei os livros do augusto cury! com certeza foram ótimos para o meu desenvolvimento de maneira BEM rápida, como são muito pequenos, lia dois por dia

- os títulos na verdade não tem TANTO a ver com o que está no livro, por mais que valha muito a pena ler
- depois de 4 livros lidos, você já acha que está lendo o mesmo livro várias vezes, porque ele cita as mesmas coisas em *todos* os livros, o que é meio chato
- augusto cury é um supercristao então temos que desconsiderar algumas coisas que ele fala, como por exemplo "você não tem ansiedade, voce tem tal coisa que te deixa nervoso, corte o mal pela raiz, não faça terapia, busque Deus"

ele é repetitivo mas é um fofo, amei os livros dele mesmo com esses poréns, e acho que todo mundo deveria ler!!!

Talita_Carmo 21/03/2023

O diálogo muda
Cono é importante o diálogo, quebrar barreiras, aprender a ouvir e entender que não somos o dono da razão.

Vivian.Bieberbach 20/09/2022

Mais um livro maravilhoso de Augusto Cury. Fala da importância de pararmos um pouco com tantas coisas e focarmos mais nas pessoas, principalmente naqueles que estão ao nosso lado. Indico a leitura. A importância do assunto das emoções nas escolas também é imprescindível.