Superação

Superação Augusto Cury

Resenhas - Superação

Carla mai 11/01/2024

Livro muito bom, faz refletir sobre nós mesmo e nossos semelhantes... bem tocante e mas leve e breve.

Gabrieli68 07/09/2023

Bom,mas nem tanto
O autor sempre tem obras maravilhosas e essa é mais uma delas,mas esse em si é mais fraco dos que eu já li. Porem,ainda causa reflexão.

Yasmin 16/04/2023

Eu adorei os livros do augusto cury! com certeza foram ótimos para o meu desenvolvimento de maneira BEM rápida, como são muito pequenos, lia dois por dia

- os títulos na verdade não tem TANTO a ver com o que está no livro, por mais que valha muito a pena ler
- depois de 4 livros lidos, você já acha que está lendo o mesmo livro várias vezes, porque ele cita as mesmas coisas em *todos* os livros, o que é meio chato
- augusto cury é um supercristao então temos que desconsiderar algumas coisas que ele fala, como por exemplo "você não tem ansiedade, voce tem tal coisa que te deixa nervoso, corte o mal pela raiz, não faça terapia, busque Deus"

ele é repetitivo mas é um fofo, amei os livros dele mesmo com esses poréns, e acho que todo mundo deveria ler!!!

DGAlmeida 08/02/2023

Muito superficial
Gosto muito do autor mas esta obra é muito superficial. Não chega a ser um resumo. Aborda brevemente o conceito de resiliência como fonte de superação mas em uma visão super macro. Recomendo a leitura de outras obras do autor mais específicas e completas sobre o assunto.