Uma filha para o CEO arrogante

Uma filha para o CEO arrogante Jô M. Peixoto

Resenhas - Uma filha para o CEO arrogante

Tati.Lima 11/05/2023

Eu não ia querer esse boy, nem pintado de ouro...
Então, vamos aos fatos. A história é bonitinha? É. Mas preciso dizer q não gostei de muitas das atitudes do prota, o Álvaro Navarro. O cara desbloqueou, com sucesso, o meu ranço. Acho ele todo errado, além de extremamente arrogante e insuportável. Achei q a protagonista tb passou muito pano pra atitudes ridículas do cara, o q não combinava, em nada, com o temperamento forte da Olívia...Enfim, foi bonzinho, mas, sinceramente, eu fiz uma caralhada de restrições. E tb tinha uma momentos meio piegas, algumas frases, meio vergonha alheia total...

Aritania 16/11/2022

Então... Engraçado que me deu raivinha da mocinha Olivia em alguns momentos rsrs. Cena dela com o amiguinho...queria ver se fosse o contrário... Álvaro, forte, destemido e com um coração de gelo que com o verdadeiro amor derreteu. Ameiiii.

Leticia Guimarães 07/09/2022

Razoável
Então né.... O livro pode melhorar bastante, mais no momento está no nível razoável.
O livro trás a proposta de um homem que só vive pra trabalho e se encanta pela mulher que aparece em sua sala para revelar que o mesmo tem uma filha, mesmo ela não conseguimos falar sobre isso ele corre atrás dela.
O plot do livro propriamente dito é algo meio fictício. Fora que me incomoda muito a protagonista começar a brigar com o homem e do nada ele chega nela da um beijo e pronto acabou discussão, isso faz a protagonista não ter respeito nenhum, nem por ela sendo mulher ou se impondo ao respeito (coisa que ela não tem)

Elisangela 11/07/2022

Uma história emocionante
Que vontade de entrar no livro e fazer justiça com as próprias mãos viu!🤦🏻‍♀️

Foi um sentimento muito intenso que tomou conta de mim durante a leitura desse livro…

Álvaro Navarro é um cara lindo, gostoso, rico…mas só quer saber de ter prazer na cama e nada mais…sem compromisso…
Olívia Pérez carrega um grande segredo consigo e quando decide revelar à pessoa que interessa, cai do cavalo😱
O encontro dos dois sempre gera muitas faíscas…tanto de tesão como de tensão, e os dois vão começar uma “guerrinha” como cão e gato.

Conforme adentramos neste enredo, vamos percebendo o quanto os traumas do passado podem afetar de forma muito negativa, o presente e o futuro de alguém…realmente tive muita dó do sr. Navarro😢, mas ele também não facilita viu🤦🏻‍♀️
Ainda bem que temos dna Inês e dna Arminda para mediar tudo isso.
Esse livro me deixou com muitos sentimentos conflitantes, mas amei demais😍
No meio de muitas desavenças, teremos cenas fofas e cenas quentes🔥

Venha conhecer os segredos escondidos e descobrir como será o desenrolar desses dois cabeças duras😍
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Aiiii, que tudoooo! Amei! Nossa! Que felicidade saber que você amou a história! Muito obrigada por sua leitura e avaliação, meu bem!?

Jessica1248 11/07/2022

Um livro maravilhoso
Esse livro foi maravilhoso se acompanhar do início ao fim.
Como eu já li outras obras da autora, sou suspeita em falar, pois amo a escrita da mesma.
Os personagens são maravilhosos, amei acompanhar a história desse casal tão lindo.
Quem ainda não teve a oportunidade de ler, eu recomendo, não vão se arrepender.

Nota:5/5 ?
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Ah, minha querida ? Vc sempre maravilhosa com meus bebês kkk Estou muito feliz que você leu essa história também! Obrigada por sua leitura e avaliação! Bjs ?

Regiane @agentejaleu 10/07/2022

Uma filha para o CEO arrogante
Álvaro Navarro é um CEO que não permite se envolver emocionalmente, então faz coleção de conquistas.

Foi criado pela tia Inês, que também é sua secretária. Ele perdeu os pais num acidente aos 13 anos.

Não eram após exemplares, o largaram num colégio interno e nos poucos momentos juntos, não lhe andavam o menor carinho e atenção .

Olivia Peres é uma pintora talentosa, foi adotada ainda criança. Ela e Luna sua irmã de criação eram muito unidas.

Mas uma tragédia tirou a vida de Luna e coube Olívia cuidar da pequena Angelina. E com isso ficou com um belo dilema: como dizer ao país de Angelina que ela tem uma filha que não faz a menor idéia de existir?

Além disso, resistir ao charme, magnetismo e atenção que sente por ele, desde que se viram? Mesmo Álvaro sendo arrogante, daqueles que nunca receberam um fira de uma mulher?

? Não viu entrar em detalhes mas Álvaro vai ficar passado com tudo o que envolveu o nascimento de Angelina. Tem bastante babado. E ainda além de lidar com a paternidade surgida do nada, vai tentar conquistar a gata.
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Ah, que felicidade que você leu e gostou, minha querida! Muito obrigada por sua leitura e avaliação! Bjs?

Carla.Staub 27/06/2022

Diferente e incrível
Um CEO todo arrogante, traumatico e incrivelmente contra a paternidade é enganado por duas irmãs. Uma princesa órfã da mãe biológica e um amo? inesperado. A história tem uma trama diferente e ao mesmo tempo apaixonante. Gostei muito!
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Super feliz que você gostou, meu bem! Muito obrigada pela sua leitura e avaliação! Bjs?

Rosangela Thomaz 27/06/2022

UMA FILHA PARA O CEO ARROGANTE
A briga foi boa entre Álvaro e Olivia! Um homem frio, que magoa as pessoas ao redor encontrou em Olivia, uma pessoa que não tem medo de enfrenta-lo! Esse casal tem uma química incrível! É um tema batido, que a autora nos envolve e aquece o coração! É o primeiro livro que leio da autora, mas amei!
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Felicíssima que você amou!! Que aqueceu seu coração! Muito obrigada por sua leitura e avaliação, meu bem!?

Silvana216 27/06/2022

Maravilhoso
Jô escreve um livro maravilhoso, excelente com uma escrita perfeita e uma leitura fluente e agradável que te envolve do começo ao fim.
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Ah, assim eu me derreto toda!! Kk Obrigada, meu bem, por sua leitura e avaliação! Bjs?

Nininha 26/06/2022

Maravilhoso
Um livro com um escrita fluída, muito lindo o desabrochar do amor entre Olivia e Álvaro, mesmo com todo passado de sofrimento eles conseguiram superar e o amor vencer.
Um romance intenso com muitas emoções.
Eu amei e super recomendo a leitura
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Ah que incrível resenha! Fico super feliz que vc amou! Muito obrigada por sua leitura e avaliação, meu bem! Bjs?

Escritora Kerley Carvalho 24/06/2022

Plot top! ?
Eu amo a escrita da Jô e nesse livro ela arrasou mais uma vez. Álvaro é um homem extremamente arrogante que nao se sente capaz de amar ninguém, mas, Olívia chega para mostrar que o amor existe e que pode sim mudar pessoas e situações. A briga de cão e gato deles é inebriante e para deixar a história ainda mais gostosa temos Angelina. Só leiam!
Joelma Jô 11/07/2022minha estante
Ah!! Muito obrigada por sua leitura, minha querida!?