Superação

Superação Adriele Moraes

Resenhas - Superação

Bruh 19/05/2024

S2
Uma leitura que mexeu comigo desde as primeiras palavras. A parte das lembranças dela quando menor e na escola mexeram muito comigo, me vi ali. A história é envolvente e te deixa preso na narrativa. Uma leitura sensível é incrível.

Terapia Literária 07/05/2024

Maravilhoso
Um livro que mesmo com gatilhos (que a autora conseguiu descrever de forma leve), foi sensacional! Com uma protagonista que tinha tudo para ser frágil e triste, se mostra determinada e forte. Clara é uma inspiração para muitas mulheres.

Essa foi minha primeira experiencia com a autora e eu tive uma grata surpresa, amei o livro, mesmo não sendo muito fã de romance, esse me conquistou.

Recomendo a leitura!

site: https://terapialiteraria.com.br/

VanAbia.Maria 03/04/2024

Sensacional!!
No epicentro da história temos Clara, uma jornalista investigativa que ama o que faz e não tem medo de trazer a verdade mediante aqueles que precisam abrir os olhos para o que vem acontecendo dentro da sociedade, além disso a história nos traz uma mocinha totalmente fora dos padrões, empoderada, determinada e sem filtros na língua. Estou amando os diálogos dela com o Alex, ambos não se suportam, e mesmo sendo vizinhos, a princípio eles nunca se viram pessoalmente, mas mesmo assim estão sempre de implicância um com o outro, o que nos resulta em cenas pra lá de divertidas.

Mila.Morais 30/07/2022

Livros lindo e emocionante.

Mostra o lado da vida dos dois personagens: Clara e Alex, o passado e o presente. Em que os dois sofreram muito, mas que estão tentando viver a vida boa que eles conquistaram.

A leitura flui muito bem e acontece coisas que nós faz refletir sobre como agimos com as outras pessoas, então se quer descobrir mais sobre a história leiam, porque recomendo.

Celia @menina_que_le 13/07/2022

Inspirador
Livro nescessario e um alerta para muitas mulheres que passam o mesmo que Clara passou e se veem na personargem (bullying, estrupo),adorei as críticas sociais inseridas no contexto.
Superação é um livro cheio de significados ,com temas bastantes relevantes e fortes e muita.
REPRESENTATIVIDADE (bullying,estrupo,politica,recomeços)que prende o leitor do início ao fim.
Me emocionei,chorei,fiquei tensa,surteeei e ri bastante com essa leitura ,eu curtir cada capítulo desse livro .
Não poderia deixar de agradecer a autora Adriele pela coragem e força de escrever Superação, parabéns querida .

Resenhas_da_lou 26/06/2022

Superar sempre
LIVRO SUPERAÇÃO
Editora: @editoraserpentine
Autora: @autora.adrielemoraes
Ano: 2022

? Resenha- ALERTA GATILHO - ESTUPRO , SUICÍDIO E BULLYNG*?
Sou suspeita pra falar da Autora @autora.adrielemoraes, fã de carteirinha assumida. Seus livros emocionam do começo ao fim, deixam uma conexão com os leitores e somos presenteados  com protagonistas fortes, reais, empoderados e com superações incríveis.Vamos lá temos Clara com sua representatividade, forte , determinada e guerreira... Uma Jornalista que aprendeu desde pequena a ser forte e aprendeu a se amar e amar seu corpo. Não foi uma tarefa fácil, pois muitos traumas e dores bullying , clara venceu do seu jeito. Temos Alex que de início você não dá muita coisa por ele não rsrsrs um jogador mulherengo, essa sua fama na verdade esconde segredos e dores., e assim como clara ambos passa pelo seu processo de Superação ora Juntos- ora separados aprendendo ,crescendo e se curando.Os capítulos intercalam entre os personagens, amo isso nos livros pois fica dinâmicas a leitura e temos os pontos de vistas de formas diferentes. Além desse elemento dos capítulos durante a leitura, sabemos a fundo sobre o passado e o presente dos personagens, o que torna a leitura pura emoção. Representatividade temos nos personagens como as Mães de Clara onde fiquei mega encantada e com vontade de conhecer rsrs. A autora traz na trama  assuntos como politicas, estupro, bullying, ansiedade e pânico, mais em nenhum momento a leitura é pesada pelo contrario cada página vem com uma reflexão ou algum ensimamento a ser feito. (" QUEM NUNCA TEVE MEDO,NUNCA VIVEU." - CLARA).Tiro meu chapéu a Autora que conseguiu mais uma vez me emocionar a ponto de chorar e vibrar pela personagem assim como me encontrar em situações um pouco parecidas com a ansiedade e as crise de pânicos e se perguntar ?O que a Clara faria?" Não podendo esquecer da menção feita no livro a Autora @darkgirlkenia2 que emocionante e li com a voz dela rsrs toda a simpatia e luz que ela tem foi sentida na parte que foi mencionada, uma bela e maravilhosa homenagem. Bom a trama tem suas reviravoltas e muitas gargalhadas e cenas calientes. o Final aquece a alma um pouco. Vem conhecer Clara e Alex também.