Cinder-Nanny

Cinder-Nanny Sariah Wilson

Resenhas - Cinder-Nanny

domillk 17/01/2023

Realmente muito bom
Esse livro apareceu de repente pra mim e resolvi ler pra treinar meu inglês.
E fui positivamente surpreendida.
Que maravilha é essa?????

Me apaixonei pelo mocinho de um modo que nunca tinha antes. O Griffin é simplesmente perfeito!!! (temos um nível Maxon por aqui).
Amei todo o arco da protagonista, os traumas dela são super reais e quase palpáveis. Achei perfeita a relação dela com a irmã, com o Griffin, com os Crawford e tudo o mais.

Achei todos os personagens bem desenvolvidos, amei os plots, amei tudo tudo tudo. Essa leitura me prendeu de forma magnífica.

E o epílogo???? Perfeito!!! ?

E pra finalizar, só pela nota da autora no final já gostei dela demais, já quero ler tudo que ela escreveu.

escrevoromance 22/10/2022

Pra quem ama clichês, finais felizes e mocinhos perfeitos
Que livro gostoso de ler, caras! Recomendo muito

Me diverti horrores, e realmente me senti na pele da personagem. (Teve um momento em que senti uma dorzinha no coração durante a leitura que fiquei: ????? Oi???? Porque tava me deixando angustiada de verdade a angústia dela)

O homi é perfeito, não tem um A pra dizer dele

Não tem condições, não

É uma releitura de Cinderela, e eu amei demais

Ela mente pra conseguir um emprego de babá que vai pagar o suficiente pra ajudar a irmã que está doente. Nisso, conhece um conde (earl de não sei o que, mas não sei a tradução de earl), que é o príncipe encantado todinho (exceto que na verdade, ele é um conde, e não um príncipe. Tsc tsc, detalhes) e ele passa 60% do livro tentando conquistar ela.

É maravilhoso

A relação deles é super boa e ele é ótimo. Quando você espera que ele vá surtar ou coisa do tipo, ele te lembra que é um personagem masculino fictício escrito por mulher, então tem a melhor reação possível.

Temos também crianças fofas na história, o que eu adoro

- Sem hot (apesar de eu achar que fosse ter, pelos flertes deles)
- Slow burn demais (só rola um beijinho depois de 75% !!!)
- Releitura de Conto de Fadas
- Realeza que se apaixona por gente pobre
- Final feliz (que só acontece bem no final mesmo, mas ok)
- deve ser +12? (Na verdade, acho que naquela classificação doida dos estados unidos ficaria +13, pq não chega a ser +14, mas sla, não é totalmente +12)