Carnival Hill

Susanne Valenti

Resenhas - Carnival Hill

darksoul 07/01/2024

"It was all my fault."
Mais um livro cheio de emoções (principalmente de lágrimas) das irmãs que me arrasam todas às vezes, contudo, confesso que eu REALMENTE amo esse turbilhão de emoções que te deixa absolutamente obcecada pelo próximo passo e o próximo momento. Eu amo tanto essas autoras. Eu amo essa história!!!

Fabiana657 10/02/2023

Que final foi esse?
Olha estou acostumada com os finais surpreendentes das autoras, sempre terminam um livro com uma grande drama, mas olha dessa vez elas se superaram, tô com tanta raiva da Rouge, e os meninos ficaram destruídos , não sei como vão consertar isso no próximo livro. Mas espero que as autoras acabem com todo esse sofrimento, porque eles não tiveram um momento de paz.

Vitoria 21/12/2022

Gostei bastante da rogue mas teve bastante enrolação mas como sou acostumada com a escrita delas já esperava isso...

Nathallya 28/06/2022

Esse livro tinha uma cara de que ia ferrar com meu psicológico e bem... ele ferrou!
Estou sem palavras para descrever o tamanho do sofrimento emocional que essas escritoras me causaram. Esse final me destruiu.

Meus meninos estão terrivelmente quebrados e como as autoras vão concertar isso eu não tenho ideia!