Dukes of Peril

Dukes of Peril Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Dukes of Peril

12/12/2023

Eu amei esse livro, a story e a Lavinia são mto fodas separadas e juntas mais ainda
A minha única reclamação é que ele é mto grande e os capítulos são muito longos ent fica um pouco cansativo, mas geralmente eu nem me importo com livro grandes o problema é que eu me desafiei a ler 100 livros esse ano, e o fato de cada livro dessa saga ter 700paginas não está facilitando

Ju.rizzotto 16/09/2023

"To the victor, go the spoils"
Amo a construção dos personagens realmente as autoras sabem reconstruir a imagem de seus personagens, relembrando o primeiro livro dos duques eu fico chocada com a mudança de mente e postura deles. Um ótimo desfecho sobre perdão e mudança, acho incrível como Lavinia demonstra entender que ela perdoar não diminue o que eles fizeram com ela mas sim uma decisão que a mesma toma para seguir em frente.

MariaZakharov 12/07/2023

5.0 ??
Todo esse universo é uma loucura sem fim e eu não estava pronta pra dizer adeus aos duques mas posso dizer que foi uma jornada intensa kkkkkkk

Quando li os Lords, nao gostei muito e fiquei pensando se eu realmente deveria ler a trilogia dos dukes e MEU DEUS não me arrependo! Esse é o grande final, as últimas peças do quebra cabeça vão se encaixar com as revelações, mas na verdade todos os livros dos dukes tem uma bomba que vai explodir (se você já leu, vai entender a referencia das bombas kkkkkkk).

Além de um incrível desenvolvimento dos acontecimentos, dos mistérios e suspenses, os personagens são cada vez mais profundos e intensos, misericórdia! O que falar de Remy, Symon e Nick, nunca li um harem reverso que eu amasse todos os 3, até os dukes aparecerem.

Com o Remy (rei do penhasco) eu tive um forte senso de compaixão, os problemas psicológicos que ele tem me deixou muito empática, sua personalidade e jeito de ver o mundo é muito detalhista e forte, e quando ele fala das cores, na verdade isso se chama ?Sinestesia?, uma condição neurológica em que o cérebro interpreta as coisas de forma diferente, no caso dele, em forma de cores e cheiros, as pessoas com essa condição, por exemplo, associam uma pessoa com uma cor, sentem a textura das cores, sentem o gosto dos sons, e eu também tenho isso, então me identifiquei muito com ele.

Nick eu realmente não gostava no início, ele era um completo obsessivo pela Lavínia e sempre justificava seus erros colocando a culpa nela, até que ele fez o absurdo de devolver ela ao pai pq percebeu que não adiantaria forçar ela a amar ele, e eu fiquei irritadíssima!!! Mas depois ele teve uma boa redenção, Lavínia se vingou e eu me apaixonei pelo Nick junto com a Lavínia kkkkkkkk sou cadela de Nick Bruin amém

E Sy, o querido virgem, ele tem uma personalidade tao única! Uma vibe de lutador poderoso, fortão, todo musculoso, reprimido sexualmente e super controlado, por dentro ele é um cara romântico, carinhoso e tímido, que se esforça muito para ser um homem melhor para a Lavínia, eu quero guardar ele em um potinho (um que seja bastante grande, se é que me entendem).

Lavínia nem preciso dizer a força e poder dessa protagonista, extremamente corajosa desde o primeiro livro, uma verdadeira duquesa, sempre vou enaltecer essa mulher. Eu confesso que esperava uma gravidez no final e eles vivendo felizes para sempre, mas teve bastante informação sobre os príncipes (já preparando o leitor para a próxima trilogia).

Então resumidamente vocês vão encontrar aqui nesse livro: um grand finale bem feito, plots bons e h0ts perfeitos, também tem o desenvolvimento melhor das redenções de Remy e Sy, já que no segundo livro, eles fizeram grandes merd@s, tem momentos fofos, românticos e muito mais ação, aqui vemos os dukes caírem várias vezes mas se levantar cada vez mais fortes e unidos, e é assim que precisa ser! ??????
ashy. 13/07/2023minha estante
"bombas" "potinho bem grande" KKKKKKKKKKKKKKKK amei
Esse livro é muito bom msm, todos são aliás, eu gosto que apesar de claramente todos os livros até agora terem um certo padrão, as autoras conseguem inovar com algum plot doido do nada. É um universo bem caótico, mais eu amo bastante.

MariaZakharov 13/07/2023minha estante
Simmm! ?????

skysroo 30/04/2023

De fato foi o meu preferido, os personagens amadureceram muito ao longo do caminho, apesar de toda luta interna aprenderam a viver, foi bom ver essa união

Fabiana657 02/04/2023

Muito bom!
O amadurecimento dos personagens é evidente. A escrita como sempre viciante, é difícil você conseguir largar.
Sy me ganhou muito nesse livro.
Lavinia é maravilhosa, achei perfeito a amizade dela e da Story.
A sensibilidade e percepção de Remy é incrível.
Nick Bruin sempre disposto a fazer qualquer coisa pelo seu Passarinho, foi ótimo.
Os Lords aparecendo foi perfeito.

giu 30/03/2023

?Eu nem percebi quando coloquei os dominós que iriam cair para torná- la, minha Duquesa.
Passarinhos, víboras impressionantes e ursos raivosos... Todas essas coisas são selvagens e resilientes.
E uma gaiola nunca poderia segurar seu coração.?

Rebeca.Pontes 16/03/2023

Foi o melhor, sem sombra de dúvida, Nn tenho muito a declarar, só tenho a dizer que o livro foi bom e estou curiosa pra saber como vai ser a próxima trilogia

Andressa.Mota 15/01/2023

Ok, eu não estou bem!!!
Sentirei muita falta dos meus duques... e sei que ainda vou vê-los no livro princes, mas não será a mesma coisa e estou realmente sentindo isso. Eu não esperava ser ficar tão apegada por esses personagens doidos, mas eu FIQUEI!!! Eu me apaixonei pelo Sy, Nick e Remy e seus jeitinhos pscóticcos e todo o universo de DKS.

A maneira como Angel Lawson me manteve presa e viciada nessa série foi ridícula, sério. Eu não conseguia parar de pensar nesta trilogia, e preciso ler os livros dos Lordes (sim, comecei errado). O universo da série é incrível, o enredo e plot MEU DEUS MUITO BOM!!! E o spice? CHEF'S KISS!

ashy. 02/12/2022

O melhor!
Meu preferido da trilogia dos Dukes, o amadurecimento dos personagens, várias coisas sendo resolvidas, mistérios revelados, revoluções sendo iniciadas... Sla o último livro assim como na trilogia anterior é tão BOM! Amei demais tudo nesse livro. Até o Remy que me irrita teve seus momentos decentes.

A escrita como sempre viciante, é difícil você conseguir largar mds e as partes de hots pqp q perfeição, se na trilogia dos Lords eu já estava completamente apaixonada por isso, nessa aqui eu fiquei rendida demais, parece que tudo q já era bom ficou melhor ainda, sabe?

Os personagens como sempre em evolução. Sy me ganhou muito nesse livro. Lavinia é maravilhosa, ela e a Story virando amigas foi completamente inesperado mais mds foi a melhor coisa. Remy é um personagem que eu gosto em alguns momentos e em outros eu odeio, nesse livro até que ele não me incomodou tanto igual no anterior. E oq dizer de Nick Bruin???? Juro eu amo esse personagem, o jeito q ele é obcecado pela Lavinia e faz qualquer coisa pelo Passarinho dele.

Os quatro juntos foi algo q eu queria saber logo como seria mais ao mesmo tempo eu não estava mto animada mais qnd aconteceu pqp foi uma loucura. É tão surreal a forma como esses personagens se completam, sempre gravitando pra órbita do outro e o jeito como é escrito isso é apaixonante...

Os Lords aparecendo tbm foi o SURTO, agora tô morrendo de vontade de ler o livro deles novamente.

the ruin of obsession, the madness of love e the peril of duty!!!!!!!!
Jennifer.Stephane 26/12/2022minha estante
oi vc tem o livro traduzido?

ashy. 31/12/2022minha estante
Infelizmente não, tive ler ele em inglês mesmo

skysroo 28/04/2023minha estante
oi você tem o livro?

ashy. 28/04/2023minha estante
Infelizmente não, li pelo Kindle...

Camila 01/12/2022

Eu queria saber que tipo de droga as autoras colocam nesse livro pra deixar a gente tão viciada nessas histórias. Esse é o último livro da trilogia que conta a história dos Dukes e eu simplesmente AMEI, assim como amei todos os outros livros.

Eu não tenho muito o que falar além de que vou sentir muita falta dos meus Dukes. Todos os livros desse universo de Royals of Forsyth University trazem uma evolução absurda de todos os personagens. Você começa odiando eles nos primeiros livros e achando que eles não tem salvação, mas no final tudo se encaixa. As personagens femininas também evoluem demais e eu admito que prefiro a Lavinia do q a Story, pq ela tem uma personalidade forte e é badass desde o primeiro livro, enquanto a Story vai ficando assim a partir do segundo livro dos Lords.

Dos Dukes o meu favoritismo é dividido entre o Sy e o Nick. O Remy já não me agradava tanto no primeiro livro, mas depois do que ele fez no segundo só caiu no meu conceito mais ainda. Porém, apesar de tudo, eu não desgosto dele e adorei que a Lavinia não voltou pra ele de primeira.

Enfim, se você já leu a trilogia dos Lords e gostou, pode ficar tranquila que a dos Dukes também vai ser incrível.
Ansiosa pro livro sobre os Princes, porém com um pouco de receio pq esse plot de gravidez me incomoda bastante, mas sei que o poder de escrita das autoras vai fazer ser muito interessante.
Larissawsf 13/03/2023minha estante
Vc encontra traduzido no telegram