O Conto de Aia

O Conto de Aia

Resenhas - O Conto de Aia

Tofuuu 07/06/2023

INCRÍVEL
Li só um capítulo por dia para acabar devagarinho, haha.
Maravilhoso.
Só é ruim saber que não é muito difícil da história do livro ocorrer hoje em dia...

Samira 09/02/2023

Triste
Ler esse livro me deixou triste? acompanho a série e pra mim, meu maior medo mesmo, é algo assim deixar de ser apenas uma ficção. É absurdo, triste e nojento. Eu só fico abalada mesmo? mas recomendo kkkk todo mundo deveria ler!

Kore.Rodrigues 30/01/2023

Contos de aia
Eu ja li o livro tbm e vi a série, para mim é muito marcante em todos os sentidos e o hq nao foi diferente, ele tem um aspecto mais Leven porém só parece a cada quadrinho mesmo com a pintura leve passa muito sentimentos é algo inesquecível e eu penso que isso realmente poderia acontecer do jeito que as coisas estão andando.
O que diz é incrível quero a continuação.

Deh 10/01/2023

Legalzinho
Foi um livro que no começo me deu uma pequena crise existencial de tipo isso pode ocorre e muitas vezes me via ali foi meio bizarro
Em alguns momentos achei arrastado e fazendo eu perder um pouco do interesse porém muito bom mais tem que ser lido lenta mente
Tentei ler rápido porém não rolou então só segui o fluxo

k4kiss 17/12/2022

?poderias até oferecer-lhes um céu. precisamos de ti para isso. o inferno podemos fazer nós mesmos.?

Juh 29/11/2022

É um livro muito bom, porém tem um final sem pé nem cabeça, por ser em quadrinhos terminei ele bem rápido, mas continuo sem entender o final.

Samantha.Dores 24/08/2022

Eu simplesmente amo esse livro!
Eu não sei exatamente se é a mesma história da série, mas eu acho profunda a história que se passa e os desenhos te prendem, eu li em meia hora mas carrego sempre no meu coração.